Recommended Posts

Alguém viu essa porra?

Comentários!

Treino bom. É um treino clássico da linhagem do Hélio.

Treino assim com branca e azul as vezes, mas em dar muito na cara pra o cara não se sentir mal. O mais difícil é finalizar, mas já peguei várias vezes caras dese jeito. Mas lembre-se q esse roxa pesa metade do peso dele, e não parece ser muito bom nem ter uma boa base. É um treino muito difícil de fazer com alguém forte, que saiba JJ.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho q uma vez vi o Renzo falando que o Rorion tinha que ter "soltado" o Rener em competiçōes pois ele era muito bom, acho que foi aqui no fórum mesmo q li isso. Foi até em forma de critica se não me engano.

Estou enganado?

Com relação treino em si eu já tinha visto com um braço só.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho q uma vez vi o Renzo falando que o Rorion tinha que ter "soltado" o Rener em competiçōes pois ele era muito bom, acho que foi aqui no fórum mesmo q li isso. Foi até em forma de critica se não me engano.

Estou enganado?

Com relação treino em si eu já tinha visto com um braço só.

Abraço.

Ele é muito bom, já vi lutas competitivas dele, encaixou um triangulo no roberto gordo em um panamericano, e já vi ele pegando pé de cara bom. Mas acho q a grande habilidade dele é como professor, facilmente um dos melhores q já vi por videos/sistema de treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito bom, já vi lutas competitivas dele, encaixou um triangulo no roberto gordo em um panamericano, e já vi ele pegando pé de cara bom. Mas acho q a grande habilidade dele é como professor, facilmente um dos melhores q já vi por videos/sistema de treinamento.

Cara concordo, tae um cara q tem uma didática foderosa, gosto muito dos vídeos dele tbm!

Acho que "eles" Gracies do lado do Rorion tem um marketing muito bom para atingir o publico em geral! Algumas coisas eu não acho bacana, mas eles tão sempre inovando.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fx roxa foi segurando, ou eh bem ruinzinho mesmo... com todo respeito, naum tem como nego sem os braços te complicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara acho q uma vez vi o Renzo falando que o Rorion tinha que ter "soltado" o Rener em competiçōes pois ele era muito bom, acho que foi aqui no fórum mesmo q li isso. Foi até em forma de critica se não me engano.

Estou enganado?

Com relação treino em si eu já tinha visto com um braço só.

Abraço.

Então, pelo que vejo nos videos dos caras (tem um canal no YouTube BEM legal - Gracie Academy), eles não dão muita importância para competições. O negócio dos caras é mais focado na defesa pessoal.

Eles primeiro ensinam as posições básicas para o cara (um leigo!) aprender a se defender em uma briga de rua (situação real) através do jiu jitsu. Depois eles segue para as posições mais "elaboradas" e tal.

De fato, o Rener é um PUTA professor, assim como o irmão mais velho, Ryron.

Dessa "linhagem" dos Gracies (da família do Rorion), só o Ralek que entrou em competições de MMA (venceu as 3 lutas que fez, uma dela do Saku).

E já ouvi até rumores que tem uma treta dessa galera com o Renzo.

O Renzo acha um absurdo esse sistema de videos e tal...

De qualquer forma, eu gosto de ver o video dos caras.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rener é muito bom, mas reza a lenda que Ryron é um fenomeno.... de nivel mundial mesmo. Mas é tao tranquilo que a galera so descobre isso quando da uma passada la na academia e leva um carro

Pode ser que eu esteja confundindo os filhos mesmo, faz muito tempo que li isso aqui.

RNN essa "treta" eu já li aqui no pvt.

Abraço galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser que eu esteja confundindo os filhos mesmo, faz muito tempo que li isso aqui.

RNN essa "treta" eu já li aqui no pvt.

Abraço galera!

Procurei esse tópico e não achei...

Valeu irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o roxa tava pegando leve ou é mto fraco.. na boa

100% de certeza que eles estavam rolando solto sem intenção de pegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito bom, já vi lutas competitivas dele, encaixou um triangulo no roberto gordo em um panamericano, e já vi ele pegando pé de cara bom. Mas acho q a grande habilidade dele é como professor, facilmente um dos melhores q já vi por videos/sistema de treinamento.

Esse "cara bom" era o Macaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizem mesmo de bastidores q tem uma par de gracie bom demais q ngm conhece pq n liga msm pra competicao, qt ao tipo d treino, eu faco isso as vezes e ajuda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que meu professor pedia as vezes mesmo quando eu ainda era branca era treinar com uma mão segurando a faixa, contra algum branca novinho ou mais leve, normalmente no fim do treino, mais para dar uma equilibrada e é interessante também para trabalhar mais movimentação e não tanto aquela coisa de faixa branca de fazer muita força com os braços, muita tração, uma vez consegui pegar no triângulo. O cara não era novinho mas era bem mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu essa porra?

Comentários!

Poxa normal isso, treinei muuuitas vezes assim como a mão ammarrada mesmo.

Também dá pra você amarrar uma venda nos olhos e treinar sem conseguir ver nada, mas é difícil só antes de fazer a primeira pegada , depois é quase que a mesma coisa.....adquiri um habito estranho de rolar com os olhos fechados, principalmente quando o rola é mais solto. :blink:

Mas esses treinos são bacana, de vez em quando dá pra chamar dois colegas menos graduados pra rolar com você ao mesmo tempo.....é divertido mas precisa ter mais espaço e não ter muita gente , especialmente crianças e mulheres num raio próximo pra evitar quedas , pisões ou qualquer coisa do tipo em cima deles.

Acho bacana fazer uns treinos descontraídos e diferentes como esse de vez em quando.

Quando era garoto e tinha treino juvenil, fazíamos um rachão um time de um lado contra um time do outro e fazendo um contra....a regra era sair da brincadeira quando fosse finalizado e o time que tivesse um último sobrevivente vencia.

Faz muuuito tempo que não vejo isso, era divertido :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora