Entre para seguir isso  
Fabri

Damm explica período na casa

Recommended Posts

Limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Damm não tem qualidade técnica pra vingar no UFC.

Pra mim, só o Jason tem jogo pra se criar, e mesmo assim, não vai ser top na categoria. O Pepey, se ganhar, vai ter uma curta estadia no UFC, pois não vejo chances de ele ter boas vitórias lá dentro.

Na categoria dos médios, o Mutante tem suas qualidades, mas o que mais tem potencial pra figurar bem no UFC é o Sarafian.

O Brasil tem tantos atletas excelentes... Não consigo entender por quê esse TUF foi tão fraco tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Damm não tem qualidade técnica pra vingar no UFC.

Pra mim, só o Jason tem jogo pra se criar, e mesmo assim, não vai ser top na categoria. O Pepey, se ganhar, vai ter uma curta estadia no UFC, pois não vejo chances de ele ter boas vitórias lá dentro.

Na categoria dos médios, o Mutante tem suas qualidades, mas o que mais tem potencial pra figurar bem no UFC é o Sarafian.

O Brasil tem tantos atletas excelentes... Não consigo entender por quê esse TUF foi tão fraco tecnicamente.

axo que foi a limitação do peso, se for prestar atenção, o que tem de nego nesse tuf no peso diferente do "original" é bem grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Damm falou tudo! O problema do Gasparzinho é limite!

O cara tem que se tocar!

Damm ganha essa luta!

Mas acho os dois limitados! Tem muito que aprender e treinar ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Mais ele passaria pelo Pepey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Mais ele passaria pelo Pepey.

Seria a luta de dois zumbis mortos... ambos tem o gás pessimo e são limitados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei. Eu acho o Junior Assunção muito mais lutador que o Damm e mesmo assim uma derrota, que não foi pra qualque um, decretou a saída dele do UFC.

O problema é que essa categoria está inchada dentro do UFC e com muitos atletas que não tem projeção para lutarem num card principal. O lutador tem que ser muito bom e sempre dar show em suas lutas pra se mnater no plantel da FW do UFC, e o Damm a gente sabe que tem jogo pra vencer alguns lutadores que lá estão mas não pra dar show.

O que decretou a saída dele, na minha opinião, foi a treta com o Guida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conviver com o Gaspar deve ser foda <_< ...

Esse cara é insuportavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo isso porque por exemplo. George Roop so perde,so manda chute frontal e continua la. Eu utilizo ele como parametro, o Junior foi sacaneado,ele poderia fazer mais uma luta, não lutou mal, mas perdeu pra um cara bom o UFC foi la e cortou, certas vezes o UFC "protege" alguns e lima outros injustamente

O caso do Roop confirma aquilo que falei: pode até perder mas sempre dá show. Sem contar que ele é ex-TUF e tem alguns nocautes maravilhosos na carreira. O Garcia é outro que é limitadíssimo mas toda luta dele é empolgante, difícil um cara desses ser cortado.

A desculpa que deram pra mandar o Junior embora é de que a categoria está inchada dentro do evento e que alguns lutadores realmente seriam cortados. Mas acredito que o fato das últimas lutas dele terem sido bem amarradas, e por ele não ter buscado em nenhuma delas finalizar o combate com convicção, acabou pesando muito nessa decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que decretou a saída dele, na minha opinião, foi a treta com o Guida.

Que treta foi essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou leigo no assunto, mas não tem como os caras já ficarem perto do peso quando não estão lutando?

Tem, mas a "vantagem" do corte de peso é a reidratação pós pesagem onde provavelmente o lutador vai bater um peso bem acima da categoria.

Agora se o lutador ficar próximo do peso quando não está lutando não vai conseguir bater um peso acima da categoria após a pesagem.

É basicamente isso ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso