Entre para seguir isso  
17 Pavesi

Douglas Lima aproveita o tempo longe do cage para corrigir erros e vol

Recommended Posts

Tudo ia bem na caminhada de Douglas Lima no Bellator. Em 2011, ele enfileirou três adversários, faturou a quinta edição do GP dos Meio-Médios do evento, embolsou um generoso cheque de US$ 100 mil e de quebra ainda ganhou o merecido direito de desafiar o campeão da categoria.

Assim, em abril deste ano, o goiano duelou contra Ben Askren, e o resultado não foi dos melhores. O revés na decisão unânime dos árbitros laterais pôs fim a sua sequencia de nove vitórias seguidas e alertou: seu Wrestling precisava ser aprimorado.

- Estou treinando muito para corrigir meus erros. Ainda tenho muito para aprender. Estou trabalhando cada vez mais meu Wrestling. Tem muito cara bom no Wrestling por aí, e eu não posso dar mole de novo – revela Douglas em bate papo com a Legião MMA.

Contra Askren, que é um Wrestler de primeiríssima qualidade, Douglas não conseguiu soltar seu jogo. Viu o gringo derrubar como quis, frustrando sua trocação. E as mãos do brasileiro estavam afiadas. Nas duas últimas lutas do torneio que faturou, Douglas soltou a mão em Chris Lozano e Ben Saunders, nocauteando ambos no 2° round.

Para se reencontrar com o caminho da vitória e apagar de vez a má atuação no duelo pelo título da categoria, Douglas Lima só quer saber de uma coisa: – Fiquei muito chateado com minha última luta. Mas é isso aí, vou dar a volta por cima. Estou louco para lutar de novo. O Bellator quer que eu lute só no próximo GP, mas eu quero lutar antes disso. Não quero ficar muito tempo parado. Quero apagar essa má impressão que ficou.

Fonte - http://legiaomma.com/douglas-lima-aproveita-o-tempo-longe-do-cage-para-corrigir-erros-e-voltar-mais-forte-no-bellator/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso