Entre para seguir isso  
Fabri

Pelé Landi no Cara a Cara

Recommended Posts

Eu acho que a entrevista ficou incompleta,ficou muitas duvidas no ar como o episódio com o Rudimar e o Ninja. Quem souber mais sobre o episódio e puder esclrecer?

a verdade q na luta do Ninja e Ze Mario a bolsa foi divida com o ninja e o rudimar e o pele ficou a ver navios , essa foi a traiçao, do cara deu o sangue pra q o ninja virasse um campeão. Isso acontece no mundo das lutas, quando entra grana faz o pai ate brigar com o filho. So lembrar do filme rocky 5 , ninguem quer sair por baixo , o bonzinho se fode

Editado por felipe30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intimar o AS no final do programa pra que?

Chamar a atenção e fazer o esporte virar briga de rua, de novo?

Bom heim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intimar o AS no final do programa pra que?

Chamar a atenção e fazer o esporte virar briga de rua, de novo?

Bom heim....

Com ctza vc nao viu a entrevista pra falar uma merda dessa. O que me adimira pe alguém que nao viu o negócio querer comentar...

Outra coisa, o Pelé falou claramente "Porra, parece que eu vi a frente do meu tempo. Eu comentei coma galera, o dinheiro vai chegar as cifras vao chegar e vai dar merda $$$$$$$" e depois fala do episodio do Rudimar e Ninja...

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate hoje queria saber o q o pelé falou na luta do Ninja e Ze Mario q o Minotauro ficou chorando

o choro não foi simplesmente pela derrota do sperry?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o choro não foi simplesmente pela derrota do sperry?

tb pela deorrta e pilha q o Pelé colocou , ele fala isso na entrevista.

OBS: foi impressao minha ou Pelé ta gordo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim este cara é sim um dos verdadeiros pioneiros entre a transição do vale tudo e o mma. Mais um atleta revelado pelo Rudimar, e na minha opiniao o cara mais cascudo dos atletas da chute boxe.

Eu discordo, axo inclusive q ele vem sendo superestimado por pessoas q odeiam o anderson silva por causa das declarações q ele deu.

Ele eh um kra q dava show, q suas lutas davam gosto de se ver e q hj ganharia um bom dinheiro por ser um showman, mas que perdeu para mts kras medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso