Convidado KratosCS

Dana White se preocupa e pede 'freio' nos treinos

Recommended Posts

O careca viajou nessa !!! Ele mesmo criou essa merda, quando conecou a demitir nego que perde 1 ou 2 lutas !!! Para se criar no UFC NAO PODE PERDER , ou ser um lutador que vende PPV !!!!

exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais lutadores/equipes tem acompanhamento de um fisiologista esportivo?

Alguem sabe se a NU, Team Nogueira tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O careca viajou nessa !!! Ele mesmo criou essa merda, quando conecou a demitir nego que perde 1 ou 2 lutas !!! Para se criar no UFC NAO PODE PERDER , ou ser um lutador que vende PPV !!!!

Ele mesmo cria essa pressão em cima dos lutadores e depois, reclama das lesões.

Posso estar engnado, mas no pride nao tinha dessa... perdendo ou ganhando o lutador ainda tinha espaço lá e não existia (pelo menos da forma como é colocado no ufc) a pressão pra cortar atletas que perdem as lutas

no nivel que chegou hoje, acho dificil isso diminuir. Eu mesmo lembro de um video promocional da luta (lyoto X shogun II) que foram filmar o treino do shogun e depois ficou passando em slow motion. Dava pra ver que ele chutava com veneno o saco de pancadas, sem dó nem piedade... chutava com 200% de força. Com um treino desses fica dificil ter um corpo sem lesões. O treino é muito pior que a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tantas lesões em toda história do MMA.

No caso do Vitor Belfort, por exemplo, claro que foi descuido, onde já se viu querer dar porrada como se estiver na hora da luta... é claro que se o cara entrar pra treinar assim a chance de machucar é enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo Dana que fala para o lutador diminuir o tom nos treinos, demite os que perdem mais de uma vez ou que se apresentam mal. Quem não treina no limite não tem espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White muito irritado com as lesões, acho difícil minimizar as lesões quando tem que acontecer é foda. Só resta lamentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem existe uma questao polemica se os lutadores tomasem mais esteroides como no pride ficariam com o corpo mais forte mais nao acabariam com as lesoes

mais so que por um lado se o corpo ficase mais forte com esteroides

por outro lado muita gente ia ficar doente gravemente por efeitos colaterais

aqui no brasil um lutador bastante conhecido quase morreu e nunca mais foi o mesmo

como pista esse lutador foi para a casa dos artistas e casou com uma tal de feiticeira

antes de gerar polemica quase todos os lutadores do mundo usaram

entao fica a questao esteroides sao precisos quando existe carga corporal muito grande

mais tem seus efeitos colaterais e riscos de outro lado

bem apesar que hoje muitos no ufc usam mais sabem esconder

e eu so gostaria de saber se toda aquela performace do cain é natural mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem existe uma questao polemica se os lutadores tomasem mais esteroides como no pride ficariam com o corpo mais forte mais nao acabariam com as lesoes

mais so que por um lado se o corpo ficase mais forte com esteroides

por outro lado muita gente ia ficar doente gravemente por efeitos colaterais

aqui no brasil um lutador bastante conhecido quase morreu e nunca mais foi o mesmo

como pista esse lutador foi para a casa dos artistas e casou com uma tal de feiticeira

antes de gerar polemica quase todos os lutadores do mundo usaram

entao fica a questao esteroides sao precisos quando existe carga corporal muito grande

mais tem seus efeitos colaterais e riscos de outro lado

bem apesar que hoje muitos no ufc usam mais sabem esconder

e eu so gostaria de saber se toda aquela performace do cain é natural mesmo

como????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ao amigo de cima eu falo de um assunto polemico e vc so quer saber dessa parte

oque ocorreu com esse lutador poderia ter ocorrido com qualquer outro

e tem outra nao é so lutador que usa jogadores de futebol e quase todos os esporte de alvo nivel fisico tambem usam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem existe uma questao polemica se os lutadores tomasem mais esteroides como no pride ficariam com o corpo mais forte mais nao acabariam com as lesoes

mais so que por um lado se o corpo ficase mais forte com esteroides

por outro lado muita gente ia ficar doente gravemente por efeitos colaterais

aqui no brasil um lutador bastante conhecido quase morreu e nunca mais foi o mesmo

como pista esse lutador foi para a casa dos artistas e casou com uma tal de feiticeira

antes de gerar polemica quase todos os lutadores do mundo usaram

entao fica a questao esteroides sao precisos quando existe carga corporal muito grande

mais tem seus efeitos colaterais e riscos de outro lado

bem apesar que hoje muitos no ufc usam mais sabem esconder

e eu so gostaria de saber se toda aquela performace do cain é natural mesmo

A questão é limite. Quando morreram 2 jogadores na MLB eles começaram a realizar anti doppings. Não que eles pararam de usar, mas diminuiu muito, tanto que o número de Home Runs caiu drasticamente. Nos EUA há uma tolerância de até 6:1, o que já permite uma utilização considerável de esteróides. No PRIDE (como no DREAM e qualquer outro evento no Japão) o limite é inexistente. Tome por exemplo o caso Coleman e do Couture. Ambos da mesma época, só que um passou a maior parte da carreira nos EUA e outro no Japão. Olha a cara do Colleman totalmente deformada pelo GH. Não que o Couture nunca tenha usado, mas a diferença é brutal. Se liberar vai começar a morrer gente, afinal não se sabe direito o que esse povo toma, mas não é ciclinho de academia não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ao amigo de cima eu falo de um assunto polemico e vc so quer saber dessa parte

oque ocorreu com esse lutador poderia ter ocorrido com qualquer outro

e tem outra nao é so lutador que usa jogadores de futebol e quase todos os esporte de alvo nivel fisico tambem usam

é pq esse assunto eu pelo menos nao estou lembrando

caso esteja relacionado com steroids...é pertinente

e o assunto de toma ou nao toma sempre esta em voga aqui no pvt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é limite. Quando morreram 2 jogadores na MLB eles começaram a realizar anti doppings. Não que eles pararam de usar, mas diminuiu muito, tanto que o número de Home Runs caiu drasticamente. Nos EUA há uma tolerância de até 6:1, o que já permite uma utilização considerável de esteróides. No PRIDE (como no DREAM e qualquer outro evento no Japão) o limite é inexistente. Tome por exemplo o caso Coleman e do Couture. Ambos da mesma época, só que um passou a maior parte da carreira nos EUA e outro no Japão. Olha a cara do Colleman totalmente deformada pelo GH. Não que o Couture nunca tenha usado, mas a diferença é brutal. Se liberar vai começar a morrer gente, afinal não se sabe direito o que esse povo toma, mas não é ciclinho de academia não.

Boa, o Couture estava trincado e o Colleman estava parecendo um ratão velho.

Vamos ver o overbomba daqui a alguns anos pra ver o efeito dessas porras de anabolicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surreal esse papo de liberar o dopping.

Além de ser trapaça, foge do espirito de samurai do vale-tudo - o confronto entre estilos (hoje virou mma e é confronto de atletas)

No mma moderno, a preparação fisica / psicologica com acompanhamento de nutricionista, personal trainer, fisiologista e fisioterapeuta, o que menos aparece é a arte marcial e sobra atleticismo.

Liberar as drogas só potencializa o atleticismo... nunca vai prevalecer a técnica 100%

Infelismente é um caminho sem volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao amigo de cima oque ele falou ate esta certo

mais isso de espirito samurai e coisa do tipo

infelizmente nao existe e é coisa de quem acredita em filme oriental

oque eu falei é que se o corpo dos lutadores nao estao aguentando mais e para isso existe estetoids que podem vir a ajudar mais nao a eliminar o problema das lesoes

claro que isso deveria ser feito de maneira controlada e feito por medicos como muitos lutadores e outros atletas fazem isso elimina alguns riscos mais ainda pode ter seus perigos

se esteroids nao sao bons para os lutadores certas cargas de treinos tambem nao sao

e esteroids existem milhares de tipos para milhares de causas

muita gente so acha que sao aqueles para ficar fortes e grandes como a combinaçao ghg e testosterona

oque eu falei seria algum tipo para o corpo ficar mais forte em termos de lesoes e aguentar as cargas de treinos

e nao os tipos para performace fisica como força e velocidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora