Entre para seguir isso  
Strykker

Popó faz despedida contra Michael Oliveira

Recommended Posts

Ele ja falou q quer ser lutador de MMa, pra desespero do Popo..hehehe

pq desespero? vejo o popó em varios eventos de mma, defendendo o mma lá no congresso, treina alguns mlks ai tbem... e oq dá algum dinheiro hoje é mma, nao boxe

mas foi legal, deu saudade de ver boxe nos anos 90... popó com preparo físico é uma pedreira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única surpresa nesssa luta foi ver q o Popó aguentou bem o ritmo da luta, estava com um cardio bom !!!!

Agora q ele é MTO mais lutador q esse Michael não havia dúvidas, os 5 anos parados, a idade e a forma física q apimentavam esse combate, pois Micael Oliveira é !!!

Popó no auge teria zuluzado esse cara nos 1ºs 5 rounds, ou pelo menos o rosto do moleque estaria mais estragado no fim da luta

Mesmo Popó sendo o melhor boxeador brasileiro q eu vi lutar (já que Éder Jofre já tinha se aposentado faz tempo) eu não consigo esquecer a forma como ele abandonou suas lutas contra Diego Corrales e Juan Diaz, simplesmente estava levando um atraso dos 2 voltou p/ córner e desistiu, gostaria de ter visto um poco do "olho de tigre" do campeão q estávamos acostumados a ver qdo ele estava batendo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado miltonguedes

Eu acho que o Michael deveria ficar de boca fechada por 2 motivos ,primeiro que seu boxe e mediano e tem muito o que evoluir e segundo que e uma das vozes mais abixalhadas que eu já ouvi! Popo massacrou ele e o ensinoua ter um pouco dehumildade! Eu achavaque veria um Popo mais técnico e com menos velocidade, usando mais os contra ataques mais que nada andou pra frente o tempo todo e mostrou muita agilidade nas esquivas! Pena que tudo que ebom dura pouco e o mestre esta se aposentando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surprendi com esta luta.

Foi muito movimentada e Popó

deu show.O Michael sinceramente

achei que iria se apresentar pior.

As esquivas do baiano foram demais.

òtima luta.

Editado por jcmora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

popó foi um dos grandes da geração dele

nao tem como comparar a qualidade dele com a desse michael oliveira

ainda assim, fiquei surpreso em ocmo ele pareceu bem na luta. achei que ia estar bizonho de lento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Popó é sujeito homem!!! Foi lá e mostrou que tem força de vontade e que poderia estar lutando até hoje! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo....popó fez o serviço dele....botou o Michael Oliveira de boca fechada!! esse lance de ser do gueto ou ser playboy acho que nem pega cara...acho que o grande lance para se dar bem em qualquer coisa na vida é humildade...e isso o baiano tem...cara do povo...tranquilo...

Linda luta mesmo...show de esquiva e mandou para lona mesmo!!

Assim que é....(Vou fazer o que se envolver vai nome, vou fazer o que se o boxe é para homem...rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso