Recommended Posts

Como vcs tomam a beta alanina? Dividem durante o dia (uso sugerido pelos rotulos de suplemento) ou so antes do treino???

E mais: qual a quantidade???

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomo 2gr antes e 2gr depois do treino .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomo só antes do treino... Indicação do Endócriono. O negócio é vaso-dilatador, não tem pq tomar depois, quero os vasos dilatados para "irrigar" os musculos durante o treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BA é tipo creatina, tudo que já li, é pra dividir durante o dia, a maioria diz 3 vezes ao dia. Os vasodilatadores mesmo, tbm sao pra ser usado todos os dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BA é tipo creatina, tudo que já li, é pra dividir durante o dia, a maioria diz 3 vezes ao dia. Os vasodilatadores mesmo, tbm sao pra ser usado todos os dias

Ah mano, não sei se concordo.. tomar vasodilatador todo o dia é um pouco arriscado. Aquele sentimento de formigamento que dá pelo corpo é devido a queda de pressão, se os casos dilatam é normal que a pressão caia, e não sei se é saudável "forçar" este efeito todos os dias, portanto eu só tomo antes do treino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei vasodiltador, e não pr[e-treino, é que com a popularização, o pessoal acaba confundindo. Plasmajet por exemplo é vasodilatador. Jacked pré-treino puro e No Shotgun pré-treino (embora tenha um pouco de substancias vasodilatadorsas). Mas me referia a suplementos vasodilatadores mesmo, como o extinto plasmajet da gaspari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei vasodiltador, e não pr[e-treino, é que com a popularização, o pessoal acaba confundindo. Plasmajet por exemplo é vasodilatador. Jacked pré-treino puro e No Shotgun pré-treino (embora tenha um pouco de substancias vasodilatadorsas). Mas me referia a suplementos vasodilatadores mesmo, como o extinto plasmajet da gaspari

tem o vasotropin da gaspari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vcs tomam a beta alanina? Dividem durante o dia (uso sugerido pelos rotulos de suplemento) ou so antes do treino???

E mais: qual a quantidade???

Abraco

Aí Mengão, to pesando 96kg e to tomando 3.2g ao dia, quatro cápsulas. Divido ao longo do dia para evitar a ''coceira'' dos infernos kkk.. Esse colateral é chamado de parestesia, em doses menores não sinto.

Ah mano, não sei se concordo.. tomar vasodilatador todo o dia é um pouco arriscado. Aquele sentimento de formigamento que dá pelo corpo é devido a queda de pressão, se os casos dilatam é normal que a pressão caia, e não sei se é saudável "forçar" este efeito todos os dias, portanto eu só tomo antes do treino...

Opa, beleza Boechat!?

Na verdade a beta alanina não tem função de vasodilatação, mas sim tamponar o acúmulo de prótons à nível intramuscular.

Variações do pH também podem modificar a conformação proteica e alterar o funcionamento de canais celulares, e suprimir a atividade de enzimas chave na glicólise anaeróbica, reduzindo assim a taxa de ressíntese de ATP.

Falo em glicólise anaeróbica(ausência de oxigênio), porque o que vai alterar mesmo será o limiar de lactato, já o limiar ventilatório quase nada ou nada.

Traduzindo, o aumento no grau de acidez está ligado a queda da performance esportiva, porque no caso, vai diminuir o potencial de contrações musculares.

Isso é o que interessa mais para nós. No entanto, a beta alanina é bastante estudada na área da neurologia, leia-se Fator Neurotrófico Derivado do Cérebro(BDNF), função antioxidante e longevidade(estudos relacionados a aldeídos), neoplasias etc.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o ying Yiang disse, a Beta-Alanina não é um vasodilatador, ela é um aminoácido produzido pelo nosso organismo que, juntamente com a histidina, tem ligação direta na produção de Carnosina, que beneficia muito o praticante de atividade física por permitir prolongar situações de esforço extremo!

Então não podemos confundir as coisas, Vasodilatadores são uma coisa, Beta-Alanina é outra!

Ying, ultimamente eu to sentindo uma coceira dos infernos, eu me coço tanto que chega a formar até pequenas bolhas! E foi depois do uso da Beta-Alanina, não sei se é disso, enfim, eu também estou desconfiado de alergia referente a alguma coisa no sushi (como sushi quase todo dia), e de uns tempos pra cá, tá insuportável, aí eu mando um anti-alérgico e a coceira passa! E como vc comentou da sua coceira com a Beta-Alanina, é uma hipótese que não posso ignorar!

Mas vou fazer um teste de sorologia pra ver o que está acontecendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomo só antes do treino... Indicação do Endócriono. O negócio é vaso-dilatador, não tem pq tomar depois, quero os vasos dilatados para "irrigar" os musculos durante o treino.

WTF???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BA é tipo creatina, tudo que já li, é pra dividir durante o dia, a maioria diz 3 vezes ao dia. Os vasodilatadores mesmo, tbm sao pra ser usado todos os dias

WTF2??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a concentração intracelular máxima demora cerca de 3 meses para ser alcançada. Se for tomar por pouco tempo nem vale muito a pena. É legal tentar periodizar para casar um treino de força máxima e os anaeróbicos mais intensos após esse período.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomo só antes do treino... Indicação do Endócriono. O negócio é vaso-dilatador, não tem pq tomar depois, quero os vasos dilatados para "irrigar" os musculos durante o treino.

Foi teu Endócrino que disse também que Beta-Alanina é um vasodilatador??? Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso