Entre para seguir isso  
Koral

UFC 147 - Fãs pedem dinheiro de volta.

Recommended Posts

Nem com a luta Wand Vs. Belfort eu comprei o ingresso, sinceramente eu não acho que valha a pena compra passagens, reservar hotéis, pagar caro no ingresso (porque eu não iria para ficar na arquibancada), para ver somente UMA luta com dois caras realmente bons... Mas, cada um pensa como quiser!

ps: Também acho que Wand Vs. Rich vai ser um lutão, mas infelizmente acho que o americano leva por decisão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse comprado eu iria feliz , mas minha carteirinha venceu em março e não vou correr o risco de ser barrado , então vejo em casa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei de amigo meus foram mais de 20 ingressos cancelado, a questão não e a luta ser o o ACE e sim o valor do ingresso para um Card a la Jungle. Fica foda pagar caro e ter um card meia boca. Eu vou porque comprei por 220 reais mais acho que irei passar raiva, mas como amante incondicional não posso deixar de prestigiar um evento na minha cida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento vai acabar sendo fodastico como o ufc rio 2 e um monte vai se arrepender...

Wand ao vivo is priceless!!!

Wand vs Ace então...imperdivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rich Franklin é aquele que foi ex-campeão do UFC ?

Que ja venceu nomes como Wanderlei Silva, Chuck Liddell, Yushin Okami e Ken Shamrock ?

Também não conheço ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Desculpa discordar de ti! Mas acho que isso e como se tu comprasses uma marcedez e depois na hora de pegar te dissessem que houve um problema e pra tu ficares com um ford ka!

Na boa, o UFC nao vai abrir mão do mercado brasileiro e acho certo que exigamos lutas melhores, senão daqui a pouco qualquer UFC fight night vai ser evento aqui! Então eu sou fã de MMA e acho que a troca do VB pro Franklin foi até bom! O Wand tinha chances maiores de perder na minha opinião! E gosto do Rich lutando! Mas a tirada da luta do AS x sonnen foi foda! Nao venderia meu ingresso, mas nao critico quem o faz! E um investimento altíssimo para alguns (passagem, hotel, ingresso, custo de viagem). Para valer tudo isso, tem ser O evento ou você ser muiiiitooo fã de MMA! Nao desistiria se tudo tivesse pronto! Mas nao compraria se nao tivesse comprado ainda!

Aceitar tudo que o UFC põe aqui pra ele nao ir embora, aí nao da!

Verdade, e concordo com você. Mas esse evento foi problemático desde o problema RIO/SP, é complicado fazer um investimento numa estrutura assim.

Se eu tivesse comprado o ingresso iria de qualquer jeito. Aqui em Recife já fui pra evento sem saber como chegar e peguei o ônibus já sabendo que pra voltar de madrugada e sozinho seria foda, mas deixei pra pensar sobre isso na hora, e fui disposto pra pagar até 150 de táxi ou gastar mais se fosse preciso ir pra algum hotel(Nesse dia choveu um absurdo e sabia que talvez não iria dar pra voltar pra casa porque as avenidas ficaram fechadas, até a ultima vez que Recife ficou absolutamente alagada), e isso é porque não tenho carro, fui sozinho e tava com pouca grana, apenas pra ver um evento local, quando Paulão veio lutar aqui. A sorte que quando terminou o evento de madrugada, encontrei meu antigo mestre que lutou no evento, e me deu carona ao saber que eu estava sozinho.

E sei lá, UFC cara... Muitos reclamam de barriga cheia.

Se eu pudesse iria nesse, e no próximo, e no próximo...

Mas cada um é cada um, só posso falar por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, também né?

O UFC tirou o Spider x Sonnem que é uma luta que ia parar o país, aí já melou. Depois apostaram tudo em Wand x Vitor e aconteceu essa zebra. Se tivessem as 2 revanches uma podia cair que a outra segurava, aí a única que deixaram caiu e deu nisso.

O resto do evento tem o quê? Werdun zero carisma contra um desconhecido do público em geral, e um card que podemos assistir num Jungle Fight, WFE, etc.

Achar que brasileiro engole qualquer merda da nisso (até engole, mas nem sempre, rs).

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Card ainda é bom mas, a galera tinha muita expectativa na luta do Wand x Belfort... Não é a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada isso ai... a galera ta mais que certa em querer a grana de volta. Inicialmente era anderson vs sonnen, sairam do card e ficou vitor vs wand, vitor nao pode lutar e jogam Rich Franklin no lugar? E uma puta falta de respeito isso ai. Rich Franklin pode ter sido ex-campeao, ter derrotado varios caras bons inclusive o wand mais os brazucas pagaram pra ver uma revanche historica e nao Rich Franklin vs wand. Mesmo que o cara nao conheça o Rich ele tem todo direito de querer a grana dele de volta. Se a luta do anderson ainda fosse no Brasil a galera até pegava leve com essa luta do wand mais agora o bagulho ficou tenso até por que as outras lutas vão ser entre os caras do TUF. E brincadeira.

Pagar uma facada no ingresso so pra dizer que já fui no UFC com um card desses? nem fudencio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal vosto q o publico desse evento e o mesmo q esta vendo o tuf na globo.

Belfort fudeu com evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se O Ufc Não tirasse As x sonnen isso n ia acontecer. Evento vai ser um fracasso por culpa deles mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara não conhece o Rich Franklim é melhor ele ficar em casa mesmo

Hehehe, realmente é duro ver o nível dessa galera do "MMA popularizado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro não merece o UFC aqui no Brasil mesmo , o negocio é ver os tufs gringos e torcer por eles no UFC . o maior obstaculo do Brasil é os brasileiros que torcer contra eles mesmos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

neguinho se acha a ELITE dos fãs de mma. pqp. oq tem a ver o cara ser modinha ou não pelo tempo que gosta? ou pq não conhece determinado lutador? o importante é gostar do esporte e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso