Fabri

Shane Carwin quer voltar

Recommended Posts

Ultimamente muita gente tem se perguntado sobre Shane Carwin, que não luta desde a passada de carro que sofreu de Junior Cigano, o que valeu a chance de title-shot para o brasileiro, que hoje possui o cinturão da categoria. Em nota através de seu site oficial, o norte-americano disse que quer voltar a lutar ainda em 2012.

“Eu disse ao matchmaker do UFC que gostaria de lutar no início do outono de 2012 [Outono começa em setembro nos EUA]. Gostaria de lutar a cada três ou quatro meses. A não ser que ocorra alguma lesão, pretendo sair do octógono e voltar logo aos treinos para continuar a escalada", declarou Carwin.

O peso-pesado de 37 anos ainda afirmou estar em plenas condições físicas para se manter entre os top's da categoria. "Passei minha carreira toda lidando com lesões por causa do futebol americano. Estou 100% e me sinto uma versão mais nova do que já fui. O UFC deveria cogitar a adição de algum preenchimento às luvas, porque eu pretendo esmagar meus adversários".

Shane Carwin começou no MMA com 30 anos, e conseguiu vencer bem suas 12 primeiras lutas, incluindo adversários como Gabriel Napão e Frank Mir, e dessas, cinco foram por finalização e sete por nocautes. Depois da excelente sequência, Carwin acabou sendo derrotado em suas duas últimas lutas, contra Brock Lesnar, por finalização, e a mais recente para Cigano, na decisão unânime, em luta válida pelo UFC 131, que aconteceu em junho de 2011.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2661-shane-carwin-pretende-voltar-ao-oct%C3%B3gno-em-setembro-deste-ano.html

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota ele com o Nelson e essa luta dura eternamente! Carwin bate que nem uma mula e o gordinho agüenta porrada que nem uma pedra! Queria ver como ia ser essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do Carwin é o cardio, se a luta passar do 1R ele desacelera d+. Mas tem a mão mto pesada, ótimo wrestling e aguenta pancada tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um dos que vão ajudar a categoria a crescer e ser a melhor categoria peso pesado do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O UFC deveria cogitar a adição de algum preenchimento às luvas, porque eu pretendo esmagar meus adversários"

Hahahahahahaha! Boa! Que volte com tudo. Só tem a acrescentar. Com ele voltando, o Lesnar quem sabe... o Cormier e o Barnet... cara, essa categoria promete muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim ele é um dos TOP 5 , só perde para o Cigano e Velásquez na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora