Entre para seguir isso  
leo cigano

DW não confirma mas pensa em Cigano x Cain...

Recommended Posts

Dana White não confirma, mas pensa em Cigano x Velásquez no Brasil

Presidente do UFC considera revanche uma boa opção para evento em estádio de futebol brasileiro e descarta que luta aconteça no México

As vitórias arrasadoras de Junior Cigano e Cain Velásquez no UFC 146 deixaram claro que os dois seguem no topo da divisão dos pesados. Com boatos circulando de que a revanche entre eles será a próxima defesa de cinturão do brasileiro, o presidente Dana White não quis se comprometer e declarar quando o combate aconteceria, mas mostrou-se inclinado a realizá-lo.

- Acho que é uma boa ideia. Não sei quando será, mas gosto dessa luta. Veremos o que acontece. Cain merece a próxima luta. Vocês querem que eu dê o local, a data... Eu não sei ainda - respondeu Dana White, que afirmou depois que gostaria de fazer a revanche num estádio de futebol no Brasil. Indagado se a luta seria uma boa opção para a estreia do Ultimate no México, o dirigente descartou.

- Seria mesmo uma boa opção, mas eu vejo isso acontecendo primeiro no Brasil e depois no México - disse.

Cigano, que tirou o cinturão de Velásquez em novembro do ano passado e nocauteou Frank Mir neste sábado no UFC 146, se mostrou aberto a um novo confronto com o ex-campeão.

- Ele é muito rápido e seu vigor é muito bom para nossa divisão, mas não me importo quem será meu próximo oponente. Quem quer que for, vou assistir às suas lutas e formar minha estratégia para enfrenta-lo. Se for a revanche com o Cain Velásquez, vamos lá, eu gostaria disso - afirmou Cigano.

Já Velásquez, que nocauteou Antônio Pezão neste sábado, se mostrou ansioso pela revanche.

- A única razão de estar no esporte é ser campeão. Estou me sentindo mal sem ter isso - confessou o mexicano-americano, que já está pensando na estratégia para conter o brasileiro no segundo confronto.

- Tenho que levar mais a luta até ele. Ele tem mãos pesadas e bom jogo de pé - analisou.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/dana-white-nao-confirma-mas-pensa-em-cigano-x-velasquez-no-brasil.html#esporte-mma

ps: seria uma boa rolar aqui no Brasil, já que, segundo o Dana, rolará mais um UFC esse ano aqui no Brasil, lá pro final do ano.. só não sei se seria em um estádio como está citando a matéria, mas seria ótimo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso!!! Vai ser no Morumbi.. Não, no Pacaembu... Desculpem, me enganei, no Engenhao... :D

Dana fica fazendo essa puxada de saco e dando falsas esperanças pro Brasil...

Essa luta nunca vai ser aqui... Isso vai ser luta de final de ano, em Vegas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, com o co-main event sendo Aldo e Korean Zombie. No Maracanã.

Aí transfere pra arena da portuguesa porque não deu certo fechar no maraca, bota a luta do cigano e cain em vegas deixando o co-main como principal, o Aldo quebra a mão e não pode lutar, e acabam dando de main event Korean Zombie vs Diego Nunes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de tá lutando no Brasil já é uma boa, mas em estádio de futebol acho que não rola não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta para Vegas, bem capaz q vão trazer um lutão dos sonhos deste porte para o Brasil, já esta saturando eventos só no Rio.

Levo fé no Cain. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria foda Cigano Vs. Cain aqui no Brasil num estadio, mas para lotar acho que precisaria ter um co-main event foda também! E na revanche Cigano Vs. Cain eu vou de Cain, acho que ele recupera a cinta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração do Dana só pra dar ibope. Estou com o companheiro que disse que é luta pro final do ano em Las Vegas. A categoria é pouco movimentada, não tem lutadores despontando, em qualquer outra categoria, Cain faria mais uma luta antes do TS, mas a falta de talentos na HW, praticamente impossibilita este combate (poderia até rolar Velasquez x Cormier, mas os dois são da AKA...) e Cigano não teria outro desafiante nesse período.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho difícil rolar no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não concordo...seria QUEIMAR um dos dois...deve-se deixar o Cain fazer mais duas lutinhas...sabemos que o que deu problema na luta dele contro Pezão foi o talho no olho...só lutamos que o que vemos, com o que não vemos é muito díficil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esses caras do UFC puxam o saco do Velasques impressionante mesmo. Ontem antes da luta nos vídeos quase falaram que ele perdeu pro Cigano de cagada (quando perdeu o Rogan só faltou chorar). Acho que se um dia o Velasques ser campeão novamente deve ser patrocinada pelo evento. E é por isso que sempre vou torcer contra pois isso não é legal. No mais Warrrr Cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não boto fé em mais nada que o Dana possa vir a garantir, depois da novela esculhambada do evento envolvendo o spider vs Sonnen, que seria garantido como um puta evento em estádio de Sp depois Rj, vindo a virar tuf meia boca em MG com uma só luta interessante que não vai mais acontecer e com valores de ingressos mais altos que em Vegas, não dá, não caio mais na pilha do lex lutor, e se for querer estádio lotado vai ter que respeitar suas próprias palavras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não boto fé em mais nada que o Dana possa vir a garantir, depois da novela esculhambada do evento envolvendo o spider vs Sonnen, que seria garantido como um puta evento em estádio de Sp depois Rj, vindo a virar tuf meia boca em MG com uma só luta interessante que não vai mais acontecer e com valores de ingressos mais altos que em Vegas, não dá, não caio mais na pilha do lex lutor, e se for querer estádio lotado vai ter que respeitar suas próprias palavras!

Voce não acompanha as noticias não?

AS e Sonnen só não vai ser aqui no Brasil, por cagada da organizção daqui mesmo.. DW já havia confirmado mas os organizadores brasileiros cagaram o evento.. é só ler um pouco mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso