Entre para seguir isso  
andrec

Cigano vs Miocic

Recommended Posts

Não consigo acreditar em um cara que foi nocauteado pelo STRUVE. A mão do Cigano já derrubou Hunt, Nelson e Carwin, só isso. Qualquer 1 que trocar em pé com Cigano cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano favorito, mas eu não me espantaria se o Miocic vencesse. O cara é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar em um cara que foi nocauteado pelo STRUVE. A mão do Cigano já derrubou Hunt, Nelson e Carwin, só isso. Qualquer 1 que trocar em pé com Cigano cai.

Como se MMA fosse algo tão simples...

Apesar de ter caído pro Struve, em N oportunidades o Miocic mostrou grandes qualidades como striker, inclusive contra atletas melhores que o próprio Struve.

Então pra mim a sua afirmação é tão válida quanto dizer que qualquer faixa-preta que levar o Cigano pra baixo ganha dele, pois o mesmo já foi finalizado pelo Mamute... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem o queixo muito bom, Miocic não tem muita pegada, enquanto o Cigano é mortal quando a mão entra é lona. Complicado imaginar que o Miocic possa bater o Cigano, teria que pontuar e levar na decisão, e sobreviver mais de 3 rounds trocando com o Cigano não é tarefa das mais fáceis, acho que pra vencer o Cigano tem que ser clinchado, jogando no Dirty boxing, se ficar na distância, salvo um golpe de sorte é dificilímo o Cigano ser batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se MMA fosse algo tão simples...

Apesar de ter caído pro Struve, em N oportunidades o Miocic mostrou grandes qualidades como striker, inclusive contra atletas melhores que o próprio Struve.

Então pra mim a sua afirmação é tão válida quanto dizer que qualquer faixa-preta que levar o Cigano pra baixo ganha dele, pois o mesmo já foi finalizado pelo Mamute... :rolleyes:

Você me entendeu mal, quero dizer que o Miocic pode virar campeão do mundo amanhã que mesmo assim vou ficar com uma pulga atrás da orelha justamente pela luta contra o Struve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu pé atrás com o Miocic não foi formado na luta contra o Struve, foi na luta contra o Beltran, ele fez uma apresentação medíocre contra um adversário muito fraco, ali eu fiquei com péssima impressão. Tudo bem que já faz algum tempo e ele evoluiu e fez boas apresentações contra oponentes melhores, mas mesmo assim não consigo botar tanta fé, contra o Cigano então não boto nenhuma fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você me entendeu mal, quero dizer que o Miocic pode virar campeão do mundo amanhã que mesmo assim vou ficar com uma pulga atrás da orelha justamente pela luta contra o Struve.

Ah sim, ai tudo bem... Normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu pé atrás com o Miocic não foi formado na luta contra o Struve, foi na luta contra o Beltran, ele fez uma apresentação medíocre contra um adversário muito fraco, ali eu fiquei com péssima impressão. Tudo bem que já faz algum tempo e ele evoluiu e fez boas apresentações contra oponentes melhores, mas mesmo assim não consigo botar tanta fé, contra o Cigano então não boto nenhuma fé.

Beltran é top rapa! :lol:

Pra mim da Cigano (também com certa facilidade..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que o cigano ganha mesmo?????que nem todo mundo ta falando????? eu nao sei nao

eu tenho la minhas duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achoq o miocic tentaria simular o cain...ele tem um bom weslei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achoq o miocic tentaria simular o cain...ele tem um bom weslei

Mas ele não tem a explosão do Cain. Poderia até tentar, mas a disparidade entre os dois é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele não tem a explosão do Cain. Poderia até tentar, mas a disparidade entre os dois é muito grande.

Perfeito, o maior mérito do Cain é o ímpeto, e isso não se vê no Miocic... pra mim somente alguem com o estilo do Cain pode conseguir sucesso com o br... e esse alguém seria o Cormier...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar em um cara que foi nocauteado pelo STRUVE. A mão do Cigano já derrubou Hunt, Nelson e Carwin, só isso. Qualquer 1 que trocar em pé com Cigano cai.

Alguns trocadores tem mais mais dificuldades contra diferença de envergadura, contra canhotos, etc Não acho que seja um bom parâmetro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar em um cara que foi nocauteado pelo STRUVE. A mão do Cigano já derrubou Hunt, Nelson e Carwin, só isso. Qualquer 1 que trocar em pé com Cigano cai.

Alguns trocadores tem mais mais dificuldades contra diferença de envergadura, contra canhotos, etc Não acho que seja um bom parâmetro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Miocic tem um boxe mais bonito, mas acho que não tem a mesma pegada e nem a movimentação do Cigano para MMA

ta aí outra luta interessante. miocic tb é boxer, mas inclusive lutou boxe mesmo, foi golden glove. mesmo assim acho o cigano melhor, movimentação melhor, mais rápido. mas não tenho tanta certeza. e mesmo assim, miocic tb foi wrestler de primeira divisão, ou seja, cigano tb teria que se preocupar com as quedas.

Eu acho a movimentação do Miocic bem superior a do Cigano. Mas assim, de longe. O Miocic tem um jogo de pernas muito bom, angula muito bem. Já o Cigano abusa de movimentações laterais bem mais simples. Eu concordo que funciona bem para o MMA, mas acho o jogo de pernas do Miocic melhor. Aliás, acho o Miocic tecnicamente falando um boxer superior ao Cigano. Mas apesar disso, acho que o jogo em pé casa melhor pro Cigano. O Cigano tem muito mais pegada, acho que é ainda mais rápido, é muito, mas muito mais explosivo e pode forçar um in fight e causar sérios problemas ao Miocic. Não acho que o Cigano seja tão favorito quanto dizem, nem perto disso. Até porque o Miocic tem wrestling. Mas a minha aposta seria no Cigano por nocaute.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso