mumm-ha

JDS vs Cain Velasquez - CONFIRMADO !

Recommended Posts

Hoje em dia, com o Bombereem fora de cogitação, acredito que Velásquez e Cormier são os únicos que podem fazer frente ao Cigano... Os outros ele irá destruir easy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velasquez venceu um cara que nunca esteve no ufc, e já ganha um title shot. e aí?

Esqueceu q ele é ex-campeão e com um cartel 8-1 dentro do UFC né amigo, sempre teve apresentações sólidas dentro do octagon e comercialmente falando é um cara maisconhecido q os demais concorrentes hj e com o apoio da comunidade mexicana nos EUA, não tem pq não ser ele

Se tivesse um GRAAANDE nome por fora, por exemplo se o Overeen tivesse se lesionado e apenas ficado fora desse card, não suspenso, eu concordaria , mas no atual cenário , o nome é Cain com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu q ele é ex-campeão e com um cartel 8-1 dentro do UFC né amigo, sempre teve apresentações sólidas dentro do octagon e comercialmente falando é um cara maisconhecido q os demais concorrentes hj e com o apoio da comunidade mexicana nos EUA, não tem pq não ser ele

Se tivesse um GRAAANDE nome por fora, por exemplo se o Overeen tivesse se lesionado e apenas ficado fora desse card, não suspenso, eu concordaria , mas no atual cenário , o nome é Cain com certeza

esse cartel sólido fez ele chegar a um title shot (contra o lesnar). venceu. depois perdeu. não importando quem seja, o caminho tem que ser traçado denovo, não uma luta com um cara que nunca esteve no ufc e já ganha ts denovo. só se justificaria se tivesse falta de opções, mas não é o caso, tem o cormier ai.

só pelo fator comerical mesmo, mas só isso mesmo. tem sim um porquê de não ser ele, se chama daniel cormier, que venceu o mesmo adversário que ele, e ainda tem um "plus" (chamado josh barnett).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cartel sólido fez ele chegar a um title shot (contra o lesnar). venceu. depois perdeu. não importando quem seja, o caminho tem que ser traçado denovo, não uma luta com um cara que nunca esteve no ufc e já ganha ts denovo. só se justificaria se tivesse falta de opções, mas não é o caso, tem o cormier ai.

só pelo fator comerical mesmo, mas só isso mesmo. tem sim um porquê de não ser ele, se chama daniel cormier, que venceu o mesmo adversário que ele, e ainda tem um "plus" (chamado josh barnett).

Cara vc ainda não entendeu q o Cormier está preso no Strikeforce??? tem mais uma luta lá e só a fará depois q serecuperar da mão quebrada :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc ainda não entendeu q o Cormier está preso no Strikeforce??? tem mais uma luta lá e só a fará depois q serecuperar da mão quebrada :D

o strikeforce é da zuffa, podiam tranquilamente quebrar o contrato. e lembro de ter lido que o cormier já era do ufc. mas se de fato não der pra quebrar esse contrato, e/ou de fato a mão quebrada o impeça de lutar esse ano DAÍ SIM velasquez merece title shot. mas só nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal sai criando tópico sem saber, na Press Conference todos cogitaram isso, claro que é a luta mais obvia mas não foi anunciada, como podem ver no video no final o Dana comenta que quer o Cormier na LHW, mas se ele quiser lutar como HW ganha title-shot, mas NADA confirmado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem lutador para o Cigano no momento (uns pq ainda tão fazendo cartel, outros pq estão presos no Strikeforce...). Vão colocar o Cain!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu q ele é ex-campeão e com um cartel 8-1 dentro do UFC né amigo, sempre teve apresentações sólidas dentro do octagon e comercialmente falando é um cara maisconhecido q os demais concorrentes hj e com o apoio da comunidade mexicana nos EUA, não tem pq não ser ele

Se tivesse um GRAAANDE nome por fora, por exemplo se o Overeen tivesse se lesionado e apenas ficado fora desse card, não suspenso, eu concordaria , mas no atual cenário , o nome é Cain com certeza

Eu acho que o ufc está gerenciando muito mal as lutas entre os pesados...O Travis Browne vem muito bem, está invicto, mas nunca colocam o cara em uma luta importante...Assim o cara nunca vai ser contender. O Hunt e o Struve já poderiam estar pegando uns tops também. Eles estão focando a categoria em figurinhas repetidas...

Eu colocaria o Cormier direto no title shot...

Aí casaria:

Browne Vs Cain (sei que o Cain está bem melhor ranqueado, mas ele perdeu pro Cigano muito recente e o brasileiro ainda é o campeão...Acho que só faria sentido se a primeira luta tivesse sido acirrada, decisão polêmica ou se não houvessem mais adversários...Mas ainda tem uns caras pro Cigano tratorizar...Então deixa o Cain fazendo outras lutas(pelo menos mais duas ou três...É o tempo do Cigano defender a cinta pro Cormier...E o vencedor desta disputa defender a cinta contra outro cara)...Se o Cain continuar vencendo aí ele volta a disputar)

Werdum Vs Struve

Hunt Vs Nelson

Mir Vs Pezão

Miocic Vs (Vencedor de Minota Vs Kongo)

Barnett Vs Carwin

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao queria que rolasse de novo logo agora, o Cain tinha alguns prospects pra enfrentar...

Também acho.

É queimar cedo demais a carreira do Velasquez que é ótimo lutador. Se perder, tão cedo não terá um cigano x Velasquez 3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal sai criando tópico sem saber, na Press Conference todos cogitaram isso, claro que é a luta mais obvia mas não foi anunciada, como podem ver no video no final o Dana comenta que quer o Cormier na LHW, mas se ele quiser lutar como HW ganha title-shot, mas NADA confirmado.

Ele disse " Eu gosto dessa luta, Cain Velsaquez merece ser o próx. desafiante, vcs vão querer q eu diga a edição, arena e a a cidade e eu não posso dizer isso no momento..."

O presidente do evento falou o q tinha de concreto até o momento !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o ufc está gerenciando muito mal as lutas entre os pesados...O Travis Browne vem muito bem, está invicto, mas nunca colocam o cara em uma luta importante...Assim o cara nunca vai ser contender. O Hunt e o Struve já poderiam estar pegando uns tops também. Eles estão focando a categoria em figurinhas repetidas...

Eu colocaria o Cormier direto no title shot...

Aí casaria:

Browne Vs Cain (sei que o Cain está bem melhor ranqueado, mas ele perdeu pro Cigano muito recente e o brasileiro ainda é o campeão...Acho que só faria sentido se a primeira luta tivesse sido acirrada, decisão polêmica ou se não houvessem mais adversários...Mas ainda tem uns caras pro Cigano tratorizar...Então deixa o Cain fazendo outras lutas(pelo menos mais duas ou três...É o tempo do Cigano defender a cinta pro Cormier...E o vencedor desta disputa defender a cinta contra outro cara)...Se o Cain continuar vencendo aí ele volta a disputar)

Werdum Vs Struve

Hunt Vs Nelson

Mir Vs Pezão

Miocic Vs (Vencedor de Minota Vs Kongo)

Barnett Vs Carwin

Isso eu concordo,deveriam já ter dado uns caras mais tops p/ Browne por exemplo, mas pela hw ser mais dificil aparecer novos talentos, os caras tem medo de queimar esses caras novos, sei lá ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano está cada dia melhor, mas o Cain tava sinistro hoje.Entrou com um apetite fudido. Isso ficava claro no olhar dele. Instinto assassino, até mais que contra o Lesnar. Sei não, acho que dessa vez ele não vai querer trocar e vai levar a luta para o chão o tempo todo. A defesa de quedas do Cigano é muito boa, mas não sei não o que pode acontecer.

A primeira luta foi muito rápida, mérito total para o Cigano. Por isso mesmo é difícil prever o que vai acontecer. Acho que vai ser uma luta boa para apostar. Provavelmente, o Cigano vai estar bem favorito e a cotação do Cain deve ficar interessante.

Veremos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC esta doido pra colocar o chicano como campeão denovo, e abrir ainda mais esse mercado no méxico, o problema é que tem o JDS do outro lado que não vai deixar essa festa acontecer. Apesar de tudo seria um lutão, mas acho que esse não é o momento, se o Cain perder denovo vai passar muitos anos pra que alguem quera ver uma luta entre eles denovo. No mais, acho o Cigano favorito novamente, 60 x 40, é só dar uma ajustada na defesa de quedas e defesa de low kick que vai facilitar bastante a vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o strikeforce é da zuffa, podiam tranquilamente quebrar o contrato. e lembro de ter lido que o cormier já era do ufc. mas se de fato não der pra quebrar esse contrato, e/ou de fato a mão quebrada o impeça de lutar esse ano DAÍ SIM velasquez merece title shot. mas só nesse caso.

O contrato é com o Showtime, já expliquei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora