Bombeiro

[Spoiler] UFC 146: Pezão x Velasquez

Recommended Posts

Se sangue atrapalha a visão do lutador e atrapalha sua visão, então temos que proibir também chutes no joelho, pois estes atrapalham o caminhar do lutador. Chute no joelho é muito mais prejudicial a integridade física do atleta do que um corte na testa. O Pezão semana que vem já deve tá treinando, e o Minotauro, que estourou os ligamentos, ficou quanto tempo sem trabalhar? Ligamentos são muito piores que cortes. Como tem gente afeminada hoje em dia puta que pariu.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sangue atrapalha a visão do lutador e atrapalha sua visão, então temos que proibir também chutes no joelho, pois estes atrapalham o caminhar do lutador. Chute no joelho é muito mais prejudicial a integridade física do atleta do que um corte na testa. O Pezão semana que vem já deve tá treinando, e o Minotauro, que estourou os ligamentos, ficou quanto tempo sem trabalhar? Ligamentos são muito piores que cortes. Como tem gente afeminada hoje em dia puta que pariu.

Abs.

Se foi pra mim vc deve tar ficando maluco, acabei de falar que queria que voltassem os tiros de meta e pisões e vc vem com esse papo ??? O fato é que cotovelada é uma merda que na maioria das vezes só serve pra abrir corte e mais nada, pisão é muito mais efetivo e com um ou dois o cara resolve a luta e nao estraga o cara a toa. Se vale um devia também valer o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for assim tem que fazer como o cara falou, liberar pisão, tiro de meta, joelhada em três apoios e etc. Cotovelada nem oriunda do wrestling é pra vc fazer essa analogia tbm.

Sou totalmente a favor de pisões, tiros de meta, joelhada em 3 apoios. Que saudade do Pride nesse quesito, ficava puto porque não valiam as cotoveladas. Tem lutador que se aproveita das regras e faz o ante jogo colocando a mão no chão só pra não levar joelhadas, isso é absurdo. Joelhada é um golpe e deve fazer parte da luta, não interessa se o cara tá em 1, em 2, em 3 ou 4 apoios.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loguei só pra parabenizá-lo. Até que enfim alguém lúcido nesse forum. Porra, não gosta de sangue, então vá assistir uma partida de peteca, uma prova de nado sincronizado cacete. Isso é luta porra e, essa luta, foi criada pra simular um combate da maneira mais real possível. A violência faz parte DESSA LUTA, a partir do momento que começam a podá-la, a luta fica descaracterizada.

Alguém disse aí em cima: "Até quando vão beneficiar os wrestler. Aí eu Pergunto: Até quando vão "beneficiar" os lutadores de jiu jitsu permitindo Kimura (Mir vs Minotauro)? Até quando vão "beneficiar" os lutadores de boxe permitindo socos? Até quando vão "beneficiar" os lutadores de muay thay permitindo caneladas? Até quando vão "beneficiar" os caratecas permitindo os maguires da vida? Porra, piada né? Vcs tão de sacanagem. O sangue pode ser esteticamente impressionante pra alguns, mas uma chave que estoure os ligamentos é MUITO mais prejudicial ao lutador, o cara fica meses sem exercer seu trabalho, mas nem por isso vamos proibi-las. Se o cara leva uma chave e não aguenta, dá 3 tapinhas e pede pra sair, se o cara leva uma cotovelada na cara e não aguente, faz a mesma coisa, dá 3 tapinhas e pede pra sair porra, simples desse jeito. Isso é luta "real" cacete. Vamos parar com essa viadagem porra.

Valeu

Alguém disse aí em cima o caramba, fui eu que disse. E acho que vc nem interpretar textos sabe. Pois eu não reclamei de sangue, e o meu argumento é pertinente sim, pois o que não faz sentido é permitir cotoveladas e proibir os golpes que citei sob o pretexto de achá-los perigosos, violentos etc. Se eu tivesse problema com sangue eu eu ia pedir para liberar pizão, jeolhada em 3 apoios, cabeçadas e tiro de meta?? se liga cara, antes de vomitar palhaçadas e chamar de viadagem quem pensa diferente de vc.

Reafirmo o que disse, se é para valer cotovelada no chao acho justo liberar as regras antigas, se é para preservar a integridade do lutador devem ser banidas cotoveladas no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi pra mim vc deve tar ficando maluco, acabei de falar que queria que voltassem os tiros de meta e pisões e vc vem com esse papo ??? O fato é que cotovelada é uma merda que na maioria das vezes só serve pra abrir corte e mais nada, pisão é muito mais efetivo e com um ou dois o cara resolve a luta e nao estraga o cara a toa. Se vale um devia também valer o outro.

Ahauahauahau...foi pra tu não Vitaao. Quando eu tava escrevendo nem tinha lido seu post ainda.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahauahauahau...foi pra tu não Vitaao. Quando eu tava escrevendo nem tinha lido seu post ainda.

Abs

kkkkkkkkkkk é que sempre defendi o tiro de meta e as joelhadas em 3 apoios, pensei "só faltava essa".

Sou totalmente a favor de pisões, tiros de meta, joelhada em 3 apoios. Que saudade do Pride nesse quesito, ficava puto porque não valiam as cotoveladas. Tem lutador que se aproveita das regras e faz o ante jogo colocando a mão no chão só pra não levar joelhadas, isso é absurdo. Joelhada é um golpe e deve fazer parte da luta, não interessa se o cara tá em 1, em 2, em 3 ou 4 apoios.

Abs

Pois é, não tem coisa mais ridículo do que o cara colocar o dedinho no chão e não poder mais levar joelhada. Acho isso um absurdo.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém disse aí em cima o caramba, fui eu que disse. E acho que vc nem interpretar textos sabe. Pois eu não reclamei de sangue, e o meu argumento é pertinente sim, pois o que não faz sentido é permitir cotoveladas e proibir os golpes que citei sob o pretexto de achá-los perigosos, violentos etc. Se eu tivesse problema com sangue eu eu ia pedir para liberar pizão, jeolhada em 3 apoios, cabeçadas e tiro de meta?? se liga cara, antes de vomitar palhaçadas e chamar de viadagem quem pensa diferente de vc.

Reafirmo o que disse, se é para valer cotovelada no chao acho justo liberar as regras antigas, se é para preservar a integridade do lutador devem ser banidas cotoveladas no chão.

Take it easy Leo, relax. Tava lendo o tópico, acho que li até a página 5 ou 6, sei lá. Não lembrava quem tinha escrito, por isso nem citei o nome. Mas o que eu não gosto é desse negócio de ficarem querendo retirar alguns golpes esteticamente "violentos", pois, PRA MIM, a luta fica descaracterizada. Sou a favor, inclusive, que voltem a liberar as cotovelas retas, na vertical (Jon Jones vs Matt Hamil).

Mas essa é minha opinião e respeito a sua. Mas que eu fico puto com essas proibições eu fico. É muito mimimi, com esse negócio de cotovelada.

Valeu. Abs

edit: pra acrescentar a palavra "não" que eu tinha esquecido.

Editado por duck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As cotoveladas são criticadas a MUITO tempo, muito antes da rivalidade AS x Sonnen. São muito mais danosas que os pisões do Pride.

Pode até ser, mas eu duvido que haveria essa comoção toda aqui no Portal se fosse um cara como o Sonnen no lugar do Pezão. Quem falar isso estaria sendo hipócrita. No mais, também sou a favor de liberarem pisão, joelhada em 4 apoios e tiro de meta :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Take it easy Leo, relax. Tava lendo o tópico, acho que li até a página 5 ou 6, sei lá. Não lembrava quem tinha escrito, por isso nem citei o nome. Mas o que eu não gosto é desse negócio de ficarem querendo retirar alguns golpes esteticamente "violentos", pois, PRA MIM, a luta fica descaracterizada. Sou a favor, inclusive, que voltem a liberar as cotovelas retas, na vertical (Jon Jones vs Matt Hamil).

Mas essa é minha opinião e respeito a sua. Mas que eu fico puto com essas proibições eu fico. É muito mimimi, com esse negócio de cotovelada.

Valeu. Abs

edit: pra acrescentar a palavra "não" que eu tinha esquecido.

Td bem, desculpa se me excedi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso, ontem duas ou três lágrimas escorreram pelo meu rosto, por mais que eu soubesse que seria difícil para o Pezão, nunca imaginei que ele fosse ser surrado daquela forma.

Essa entra na minha lista, das derrotas de meus ídolos, mais marcantes para mim:

Crocop x Wand - aquele chute do Crocop, me tirou o chão.

Fedor x Pezão - O grande ídolo sofrer uma derrota daquela maneira foi chocante.

Shogun x JJ - o que mais chocou foram as batidinhas do shogun após o final da luta.

Pezão x Cain - por um momento pensei que o juiz iria deixar o cain matar o pezão.

Força Pezão !!

Eu acredito em você !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão ficou totalmente desnorteado com o corte... Deu p/ ver que o cara estava muito nervoso... Não deu nem p/ avaliar o desempenho dele. Melhor sorte na próxima luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado miltonguedes

Mérito do Cain que acertou o golpe de forma efetiva, assim como e mérito de um lutador que encaixa a finalização no tempo correto, assim como e mérito do lutador que acerta um bom contragolpe e nocauteia o adversário.

Do jeito que vocês falam até parece que cotoveladas são indefensáveis, para com isso.

Uma finalização ,um nocaute,etc deixam o adversário sem nenhuma condição de continuar a luta! Bem diferente de uma cotovelada que apenas corta e sangra e acaba eliminando o lutador com todo o potencial de continuar lutando e nao estou falando por causa do Pezao pois eu estava torcendo pro Cain e queria ver uma luta justa! Editado por miltonguedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nosso amigo açougueiro Vancortes deve ter sido multiplo orgasmos com a luta entre Pezao e Cain, agora o cara deve estar vendo os replays e separando os melhores vazamento de sangue pra mostrar pra nos.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nosso amigo açougueiro Vancortes deve ter sido multiplo orgasmos com a luta entre Pezao e Cain, agora o cara deve estar vendo os replays e separando os melhores vazamento de sangue pra mostrar pra nos.

Aloha!

Hehehehe! Eu ri!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma finalização ,um nocaute,etc deixam o adversário sem nenhuma condição de continuar a luta! Bem diferente de uma cotovelada que apenas corta e sangra e acaba eliminando o lutador com todo o potencial de continuar lutando e nao estou falando por causa do Pezao pois eu estava torcendo pro Cain e queria ver uma luta justa!

Corta e sangra, ou seja, DEIXA O ADVERSARIO SEM NENHUMA CONDICAO DE CONTINUAR.

Luta justa???? Nao foi justo entao??? O Cain entrou com chumbo nas luvas, ou o pozinho magico do Chong Li?

Nao mesmo, acertou varios socos antes da cotovelada que cortou, merito dele por ter um ground and pound perigosissimo, e demerito do Pezao em ter uma defesa de golpes tao ruim.

Luta injusta....uma puta surra dessas...e cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora