Entre para seguir isso  
alexvozao

Brazilian King Fighter (BKF)

Recommended Posts

BKF dominado por cearenses

De nove combates da noite, os atletas do Estado levaram a melhor em oito e levantaram o público

“Espero que muitos cearenses vencem e consigam se projetar na carreira”. A frase acima é do campeão do pesos-pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), José Aldo, convidado especial do 1º Brazilian King Fighter (BKF), e seu desejo, pelo menos de início, foi realizado. Oito cearenses saíram vitoriosos e levantaram o público fã de artes marciais de Fortaleza, ontem, no Ginásio Paulo Sarasate.

Quase 8 mil pessoas compareceram ao evento de MMA e prestigiaram as nove lutas, três delas entre brasileiros e estrangeiros.

Desafio internacional

No desafio entre Brasil e competidores de outros países, os donos da casa ganharam duas lutas e perderam uma. O peruano Jhonny Iwasaki, com um mata-leão, ganhou de Neto Fúria. Maurílio Touro, por sua vez, venceu o americano Andrew Smith com uma chave de calcanhar e, na luta principal, Carlos Índio venceu o argentino Jacob Quintana por nocaute técnico.

Duas lutas da noite acabaram, de forma inesperada, com a desistência de um dos competidores. André Tererê abandonou o combate com Cleilson Trussu e Samuray, ex-UFC, venceu Kleberson Pezão da mesma forma.

Já por decisão dos juízes, foram duas. Jamil venceu Caco Trator e João Victor ganhou de Guilherme Rodrigues.

Willamy Chiquerim, principal destaque do evento, com passagens pelo UFC e Dream, finalizou Júnior Suicida com uma guilhotina bem aplicada.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1138909

Deixei pra comprar o ingresso na hora, cheguei ao evento cerca de 20:30, não tinha mais nem onde estacionar o carro, fiquei impressionado com a quantidade de pessoas, conversei com uns cambistas que falar que os ingressos tinham esgotado, mas que eles conseguiam 2 para mim por 100 reais cada, desisti e fui embora, mesmo assim, fiquei feliz de ver que o MMA tá crescendo muito por essas bandas tb.

Editado por alexvozao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara evento foi super organizado!!

so achei muito salgado o preço!!

pois não tinha tantos lutadores conhecidos!!!

mais é isso que venha mais eventos !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fui e achei mtu fraco e desorganizado, os lutadores bons que tinham la pegaram moleza, e no total saiu umas 3 lutas boas. o resto foi medíocre e duas lutas MUITO RUINS.

Ainda teve a fata de organização, lutador entrando com uma musica tosca depois entra o outro lutador e por engano botam a mesma luta tosca ... o cara ficou olhando p telão esperando o povo corrigir a música, mas mandaram ele entrar daquele jeito mesmo.

E O PIOR DE TUDO, foi o anunciador das lutas, q ficava comentando de forma ridícula o evento e as lutas. Soltando perolas como "vai rolar muito sangue." , "vai ter muita porrada e sangue", e coisas piores qdo entrevistou o José Aldo.

Um esporte q tenta se livrar do preconceito so se prejudica com um narrador fazendo comentarios idiotas como esse de ontem. Se eu fosse dono teria vergonha de por um cara tão leigo e pouco profissional p apresentar o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fui e achei mtu fraco e desorganizado, os lutadores bons que tinham la pegaram moleza, e no total saiu umas 3 lutas boas. o resto foi medíocre e duas lutas MUITO RUINS.

Ainda teve a fata de organização, lutador entrando com uma musica tosca depois entra o outro lutador e por engano botam a mesma luta tosca ... o cara ficou olhando p telão esperando o povo corrigir a música, mas mandaram ele entrar daquele jeito mesmo.

E O PIOR DE TUDO, foi o anunciador das lutas, q ficava comentando de forma ridícula o evento e as lutas. Soltando perolas como "vai rolar muito sangue." , "vai ter muita porrada e sangue", e coisas piores qdo entrevistou o José Aldo.

Um esporte q tenta se livrar do preconceito so se prejudica com um narrador fazendo comentarios idiotas como esse de ontem. Se eu fosse dono teria vergonha de por um cara tão leigo e pouco profissional p apresentar o evento.

eita amigo, triste por saber desses acontecimento, fiquei feliz quando vi a presença de maior galera, mas pelo jeito ainda estamos engatinhando em termos de organização infelizmente, pois o pública cearense está cada vez mais interessado em MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anouncer pelamordedeus....difícil aquilo lá.

Mas o evento valeu o ingresso.boas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento show de bola, muito bem organizado, boa iluminação, som razoável e bem seguro.

Só o fato de ter conseguido realizar um evento desse porte já tá de parabéns, haja vista que faz tempo que o Ceará tava carente de eventos com visibilidade.

Único ponto negativo, ao meu ver, foi o roubo em desfavor do atleta potiguar Guilherme Kioto, que foi superior a luta toda, não acho justo o cara se deslocar com a sua equipe, gastar uma grana e ser vítima de bairrismo.

Foi massa, apensar de não agradar a todos, mas nem o UFC agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso