Convidado Tiago Vallerio

Marinho demitido do Sportv !

Recommended Posts

Convidado Tiago Vallerio

[MARINHO] - Demitido do Sensei SporTv

13371147192616.g.jpg

Depois de 12 anos trabalhando para o canal de TV por assinatura SporTV, Mario Filho assinou a carta de demissão da TV Globo na semana passada.

À frente de vários programas da faixa radical Zona de Impacto, Marinho decidiu trocar o certo pelo duvidoso em 2008, quando apostou na criação do programa de artes marciais Sensei SporTV, junto com a jornalista Ana Hissa.

Juntos, a dupla colocou no ar quase 180 episódios semanais do programa. Nem Marinho nem Ana Hissa revelaram a razão da demissão, mas um funcionário da empresa, que pediu para deixar a identidade em sigilo, postou no twitter que "Marinho defendeu a própria dignidade até as últimas consequências, assim como defendeu o MMA exaustivamente para uma chefia contrária ao MMA".

Pelo celular, o ex-apresentador do Sensei Noção se limitou a dizer que não há dramas e está muito realizado com o trabalho que pôde fazer, especialmente nos últimos 4 anos.

Com relação ao futuro profissional, Marinho disse: "Nunca imaginei que receberia tantas demonstrações de carinho e apoio. Isso sim é recompensador. Apertaram o eject, fui desligado da Globo, mas saí muito contente com a postura que mantive desde o dia que entrei até o dia que me mandaram embora.

Então, a sensação é de muita tranquilidade interior. Por enquanto, estou aproveitando para me dedicar integralmente ao tratamento de uma séria lesão na coxa e curtir ao máximo a minha filhota de 5 aninhos. Tenho recebido diversos convites para apresentar e dar palestras, ser mediador e mestre de cerimônia de eventos até mesmo fora do mercado de lutas, mas as ofertas mais frequentes mesmo têm sido para dar continuidade no jornalismo relacionado ao MMA", diz o criador da Campanha Não Brigue, Lute.

A Revista TATAME gostaria de transmitir 3 letrinhas que ficaram marcadas na história do nosso colega de profissão: OSS...

http://www.tatame.com.br/2012/05/15/Marinho-e-demitido-do-Sensei-SporTV

Editado por Tiago Vallerio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a record chamar ele, pode conseguir algo pro MMA na mesma! no mais boa sorte ao marinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo da demissão do Marinho? Não entendi...o cara fazia um EXCELENTE trabalho com o Sensei Sportv, junto com a Ana Hissa...a única coisa que me vem a cabeça é ter sido alguma briga interna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava do programa dele. Eu não gosto do Flávio Canto, pois ele é fanho e sem carisma.

Mas logo o Marinho deve migrar para a TV aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perderam um grande jornalista e com boa influência no meio.

Marinho vai se dar em para onde for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Sonnen curtiu isso

eu não

Editado por Strykker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara bom não fica desempregado muito tempo não!

Não conheço o Marinho pessoalmente, mas além de demonstrar ser muito compentente ele parece ser um cara muito maneiro!

Força pra você cara!

SUCESSO!!! ppunkk

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Chael Sonnen curtiu isso

eu não

to achando que aquele entrevista polemica com Sonnen, do qual ele foi extremamente parcial e se saoi mal pesou bastante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba...espero ver ele em outro programa em breve...Gente boa demais...

Carismático, todo mundo gosta do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marinha é quem salva esse canal de MMA da Globo.

As entrevistas dele são sempre boas, ele entende de MMA, gosta, tá no meio de verdade.

Claro, dá alguns vacilos, mas no Brasil ele é provavelmente o melhor reporter.

A entrevista com o Spider foi muito boa, com o Belfort, etc.

Flavio Canto é mal informado, fala besteira e é muito lento de raciocínio.

Queria saber o que rolou pra terem cortado ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da notícia, gosto de assistir o Sensei e acredito que ele fazia um bom trabalho, agora é espera logo volta à atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

13371147192616.g.jpg

Depois de 12 anos trabalhando para o canal de TV por assinatura SporTV, Mario Filho assinou a carta de demissão da TV Globo na semana passada.

À frente de vários programas da faixa radical Zona de Impacto, Marinho decidiu trocar o certo pelo duvidoso em 2008, quando apostou na criação do programa de artes marciais Sensei SporTV, junto com a jornalista Ana Hissa.

Juntos, a dupla colocou no ar quase 180 episódios semanais do programa. Nem Marinho nem Ana Hissa revelaram a razão da demissão, mas um funcionário da empresa, que pediu para deixar a identidade em sigilo, postou no twitter que "Marinho defendeu a própria dignidade até as últimas consequências, assim como defendeu o MMA exaustivamente para uma chefia contrária ao MMA".

Pelo celular, o ex-apresentador do Sensei Noção se limitou a dizer que não há dramas e está muito realizado com o trabalho que pôde fazer, especialmente nos últimos 4 anos.

Com relação ao futuro profissional, Marinho disse: "Nunca imaginei que receberia tantas demonstrações de carinho e apoio. Isso sim é recompensador. Apertaram o eject, fui desligado da Globo, mas saí muito contente com a postura que mantive desde o dia que entrei até o dia que me mandaram embora. Então, a sensação é de muita tranquilidade interior. Por enquanto, estou aproveitando para me dedicar integralmente ao tratamento de uma séria lesão na coxa e curtir ao máximo a minha filhota de 5 aninhos. Tenho recebido diversos convites para apresentar e dar palestras, ser mediador e mestre de cerimônia de eventos até mesmo fora do mercado de lutas, mas as ofertas mais frequentes mesmo têm sido para dar continuidade no jornalismo relacionado ao MMA", diz o criador da Campanha Não Brigue, Lute.

A Revista TATAME gostaria de transmitir 3 letrinhas que ficaram marcadas na história do nosso colega de profissão: OSS...

http://www.tatame.com.br/2012/05/15/Marinho-e-demitido-do-Sensei-SporTV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

A globo fez bosta, Marinho manjava demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que aquele entrevista polemica com Sonnen, do qual ele foi extremamente parcial e se saoi mal pesou bastante...

Pensei exatamente a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora