Rafael Dragone

Nick Diaz não aparece para lutar no WJJE

Recommended Posts

O titulo ja diz, por algum motivo o Nick não compareceu para lutar, o Braulio Estima estava la pronto para lutar... Ofereceram outros lutadores para o Braulio na hora mas ele recusou, falando que só lutaria contra o Nick Diaz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick Diaz é um ser LOUCO.

Não bate bem na bola.

Tem uns parafusos a menos.

Não tem noção e nem respeito por ninguém.

Queria xingar muito, mas não quero ser banido :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em algum lugar (especulação) que o Braulio não bateu, não quis cortar mais peso, e talvez por isso o Diaz não apareceu.

Confere????

Editado por Matheus Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No twitter Dana disse q nem sabia dessa luta, ou seja, não teve dedo da zuffa nisso, foi do Diaz a decisão de não lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vocês ainda torcem por esse sujeito. O Nate é lúcido perto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um primo que treinava na equipe do César. Ele disse que lá todo mundo, inclusive o Shields, fuma maconha depois Do treino. Ele me contou que não conseguia treinar com um instrutor porque o cara fedia demais à maconha. Se o Nick não usasse drogas, acho que já teria sido campeão do UFC. Esse sujeito precisa de tratamento psiquiátrico com acompanhamento psicológico. Perderia para o Bráulio de qualquer jeito, mas devia estar chapado na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vocês ainda torcem por esse sujeito. O Nate é lúcido perto dele.

Independente de qualquer coisa, o cara representa quando luta. Sou fã do lutador Nick Diaz, não da pessoa.

Mas também não tenho nada contra a pessoa, acho que o Nick é louco mesmo. Tipo, "he doesn't know any better". É realmente estranho o número de vacilos que ele dá. Tem muita gente que logo associa a maconha, mal sabem que muitos lutadores que eles nem imaginam, também fumam. O problema é pessoal do Nick, a maconha talvez agrave a parada, mas ele seria problemático, com ou sem ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick Diaz sabendo que era possível perder, não foi lá e não fez... kkk!

Eu não preciso de mais confirmações pra aquilo que eu já tenho certeza faz tempo... Nick Diaz é um péssimo profissional! (Ou melhor, não é profissional... kkk!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa, o cara representa quando luta. Sou fã do lutador Nick Diaz, não da pessoa.

Mas também não tenho nada contra a pessoa, acho que o Nick é louco mesmo. Tipo, "he doesn't know any better". É realmente estranho o número de vacilos que ele dá. Tem muita gente que logo associa a maconha, mal sabem que muitos lutadores que eles nem imaginam, também fumam. O problema é pessoal do Nick, a maconha talvez agrave a parada, mas ele seria problemático, com ou sem ela.

Eu me exaltei um pouco ali em cima, pq tb sou fã dele como lutador (exceto quando ele faz as palhaçadas, mas não chega ao ponto de me incomodar) e paguei um pau forte pro Nate na última luta. Mas, cara, ele é louco mesmo, não tem como. Ele vive num mundo paralelo onde faz o que bem quer na hora que quer. Ele não aparenta ser maldoso nem ter péssimo caráter, mas p*... dorgas, manolo. Esse cara não bate com a cabeça. É foda. Ele precisa de acompanhamento médico, como citaram aí.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em algum lugar (especulação) que o Braulio não bateu, não quis cortar mais peso, e talvez por isso o Diaz não apareceu.

Confere????

braulio bateu o peso hj sim

diaz deve ta fumando uma chara isso sim... esse maluco é uma comédia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora