Entre para seguir isso  
17 Pavesi

Glover Teixeira treina duro para fazer seu jogo na estréia pelo UFC

Recommended Posts

A primeira vez a gente nunca esquece. O ditado mais uma vez se enquadra na carreira de Glover Teixeira, que faz sua estréia no octógono mais famoso do planeta no UFC 146, dia 26 deste mês, em Las Vegas. O adversário será o norte-americano Kyle Kigsbury.

Com 17 vitórias em seu cartel e apenas duas derrotas, Glover Teixeira enfileirou 15 adversários seguidos, deixando-o sem saber o que é derrota desde março de 2005. O cinturão do Shooto Brasil veio agosto do ano passado, quando ele finalizou Antônio Samuray em Brasília. Problemas com visto resolvidos e ele, finalmente, ganhou sua oportunidade no UFC.

O mineiro não quer desperdiçar a chance que lhe foi dada, e por isso tomou um decisão acertada: – Estou treinando pra caramba, muito forte. Acho que todos que estreiam no UFC fazem isso, treinam muito. Tenho que mostrar que mereço estar por lá, então estou treinando pra caramba. Os treinos estão 100% e estou com uma galera muito boa comigo – revela o lutador em bate papo com a Legião MMA.

Dentro de seus treinamentos pesados, Glover conta com o apoio de Pedro Rizzo, responsável pelo Muay Thai da fera: – O Pedro puxa a parte de Muay Thai, afio minhas mãos com ele. Estou focado no Wrestling também, sparring e em tudo mais.

- Estou preparado para enfrentar o Kingsbury, que é um lutador forte, que tem uma base boa de Wrestling e de Muay Thai também – analisa Glover, completando revelando o que quer fazer no dia 26: – Eu vou fazer meu jogo. Vou ficar de pé, trocar com ele e derrubar. Acredito muito em mim. Vou para a porrada!

Fonte: http://legiaomma.com/glover-teixeira-treina-duro-para-fazer-seu-jogo-na-estreia-pelo-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta estréia é aguardada por muitos fãs de MMA. Boa sorte Glover! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí vem com tudo!!!

Veno esperando a estreia dele no UFC faz tempo!!!

Merece muito!!!

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou mais chegou a hora, finalmente o Glover vai estrear.

O Glover vai bater em muita gente nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pelo Glover, que por sinal demorou e muito para ter sua chance no UFC graças ao maldito visto.

WAR Glover!!! 2handed

Demorou mesmo , o cara esta com 32 anos já né ! , mas nunca é tarde War Glover !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que meio mundo de Brasileiros aposta muito nesse cara, e eu sou um..

War Glover.. passa o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GLOVER CHEGANDO NO UFC

5085e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CREIO q se o Glover mantiver a calma, relativa à estréia no UFC, em algum momento vai conseguir colocar o Kingsbury pra baixo e vai finalizar ou fazer um belo gnp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso