Entre para seguir isso  
Fabri

Johnny Eduardo muito focado para próxima batalha

Recommended Posts

No próximo dia 15 Johnny Eduardo encara o norte-americano Jeff Curran em luta válida pelo UFC On Fuel 3, que acontece na Virginia, Estados Unidos. Em entrevista ao PVT, o aluno do saudoso mestre Luiz Alves prometeu ofensividade e objetividade.

"Estou na fase final do treinamento, muito focado. Sei que o cara é experiente, muito duro. Mas vou dar o melhor de mim, o máximo, vou sair de lá com a vitória. Não vou viajar a passeio, para conhecer os Estados Unidos, vou para trocar e trazer a minha vitória",

Johnny busca a sua recuperação na organização, já que foi derrotado em sua estreia, em agosto, pelo compatriota Raphael Assunção na decisão dos jurados. Passado o nervosismo da primeira luta, o carioca de Belford Roxo afirma que não tem mais peso nas costas, e que vai para guerra.

"A mesma vontade que ele tem eu tenho em dobro, a ansiedade de estrear já passou. Agora é matar ou morrer. Vou dar show, vou lutar para vencer, lutar com o coração, com a alma. Vou trocar o tempo todo. Vou dar show, vou lutar para vencer, lutar com o coração, com a alma. Vou trocar o tempo todo", prometeu Johnny Eduardo.

Antes de ser derrotado em sua estreia no UFC, o atleta da Nova União vinha de 11 vitórias consecutivas e foi campeão do Shooto Sul-Americano na categoria dos galos. Assim como Johnny Eduardo, o norte-americano Jeff Curran estrou perdendo no UFC, para Scott Jorgensen, na decisão dos árbitros. O lutador de 34 anos possui um cartel irregular, de 33 vitórias e 14 derrotas.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2437-johnny-eduardo-sobre-luta-no-dia-15-vou-para-trocar-e-trazer-a-vit%C3%B3ria.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso