Entre para seguir isso  
Fernando Justin

[UFC on Fox 4] - Hector Lombard vs. Brian Stann

Recommended Posts

bbrrg4r5.jpg

Segundo o MMAJunkie, o duelo entre os médios Brian Stann (12-4) e Hector Lombard (31-2-1) deverá rolar no UFC on Fox 4 que será realizado no dia 04 de agosto no Staples Center, em Los Angeles.

Lutas Especuladas:

Brian Stann vs. Hector Lombard*

Joe Lauzon vs. Terry Etim*

http://mmajunkie.com/news/28468/hector-lombard-vs-brian-stann-targeted-for-ufc-on-fox-4-in-los-angeles.mma

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard leva na decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem por obséquio poderia me citar 2 lutas boas do Lombard pra eu assistir. Não acompanho o Bellator. Vi só esse ultimo algumas lutas. Dai não tenho opinião ainda sobre ele e gostaria de conhecer o lutador. Se alguem puder citar 2 lutas realmente boas dele eu agradeceria.

abs.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta.

Acho um bom teste para o Hector, que penso ser mais lutador que o Stann, embora este tenha muito punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem por obséquio poderia me citar 2 lutas boas do Lombard pra eu assistir. Não acompanho o Bellator. Vi só esse ultimo algumas lutas. Dai não tenho opinião ainda sobre ele e gostaria de conhecer o lutador. Se alguem puder citar 2 lutas realmente boas dele eu agradeceria.

abs.

Contra Jared Hess pelo cinturão do Belator e contra Alexander Shlemenko defendendo o cinturão.

Coloquei as mais longas (rs). Uma foi até o round 4 e outra foi para Decisão.

O russo, apesar de ser casca grossa, não conseguiu levar a luta, mas conseguiu quebrar a sequencia de KOs e TKOs do cubano.

Veja as 2 lutas da temporada 1 do Bellator também...Virgil Lozano e James Damien Stelly...caras aparentemente duros mas que foram massacrados pelo HL.

Editado por Alexandre Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra Jared Hess pelo cinturão do Belator e contra Alexander Shlemenko defendendo o cinturão.

Coloquei as mais longas (rs). Uma foi até o round 4 e outra foi para Decisão.

O russo, apesar de ser casca grossa, não conseguiu levar a luta, mas conseguiu quebrar a sequencia de KOs e TKOs do cubano.

Vlw :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem por obséquio poderia me citar 2 lutas boas do Lombard pra eu assistir. Não acompanho o Bellator. Vi só esse ultimo algumas lutas. Dai não tenho opinião ainda sobre ele e gostaria de conhecer o lutador. Se alguem puder citar 2 lutas realmente boas dele eu agradeceria.

abs.

Prangley e Shlemenko. Falaram que ele lutou muito contra o Jesse Taylor na Austrália, mas essa é mais difícil de achar. Esses dias vi a luta dele com o Ebersole (o seta peluda) e gostei tb... Ele tem o judo muito foda, um dos punches mais escrotos do MMA (junto com o próprio Stann), e um chão perigoso tb (já vi ele atacando algumas vezes no calcanhar)... Ograço da porra, uma luta entre ele e o Toquinho seria de ogros malvados que não perdoam o cu de ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conheço as lutas do Lombard...mas acredito na sua vitória..

nunca achei graça no All American..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias vi a luta dele com o Ebersole

O Ebersole parece que desistiu por pura frustração, né? Não conseguia mais fazer nada na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dessa luta, quem sabe não saia daí um desafiante ao cinturão do SPIDER, se bem que ainda tem Munoz vs Weidman também !

Mas acho que pelo lombard ser o ex-campeão do Bellator ele pode ter o Title-shot caso passe pelo Stann, mas o Stann é tão bruto quanto o Lombard no Toe 2 Toe, se essa luta se desenrolar na trocação vai ser pedrada pra tudo quanto é lado !!

ppunkkppunkk

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso