linus_sp

Wanderlei lembra luta contra ex-BBB

Recommended Posts

Wanderlei lembra luta contra ex-BBB Dilsinho: 'Era bem maior do que eu'

O ex-lutador de vale tudo e ex-BBB Dilson Filho disse, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, que havia dado trabalho a Wanderlei Silva dentro do ringue. E não era papo furado. Em uma conversa descontraída por telefone, o "Cachorro Louco" brincou ao lembrar daquela que era sua primeira luta na carreira, confirmou as palavras do antigo adversário e foi além. A vitória de Wand, no dia 6 de novembro de 1996, pelo torneio "Brazilian Vale Tudo 6", ocorreu por nocaute aos 3m35s do primeiro round, mas ele admite que estava em desvantagem até aquele momento do duelo:

vanderlei.jpg

- Eu me lembro que foi bem interessante. Anunciaram: "Wanderlei Silva, do Paraná". Aí eu subi. Depois anunciaram: "Não sei o que do caratê de Mato Grosso". E sobe um cara muito grande, de quase 100 kg, era bem maior do que eu. Eu falei: "Meu Deus do Céu!". E o cara era muito bom, raçudo, me derrubou. Ele me bateu, bateu, bateu e cansou, aí comecei a encaixar uns socos. Dei soco, joelhada, cotovelada e nocauteei. Mas sem dúvida foi uma luta muito dura. Foi pau a pau, e acho que até aquele momento (do nocaute) ele estava lutando melhor do que eu. Ganhei, mas se o resultado fosse por pontos até aquele momento, eu acho que ele teria ganhado.

dilsinho.jpg

Dilsinho "Mad Max", como ficou conhecido na terceira edição do Big Brother Brasil, em 2003, pediu para deixar o programa logo no início após não ter o amor correspondido pela bela Miss Joseane. Atualmente ele dá aulas de MMA, evolução do vale tudo, e revelou o sonho de participar de outro reality show, o The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões. Para Wanderlei, um dos técnicos da primeira edição do programa que vai ao ar todo domingo pela TV Globo, logo após o "Fantástico", o sonho dele é possível, mas será preciso bastante empenho:

- Tem que saber como ele está hoje em dia se está treinando bem. A rapaziada do circuito está muito bem e é muito profissional. O que vale é quanto o cara treina. Se estiver pronto, com certeza seria bom para o TUF.

O ex-campeão do Pride ainda aproveitou para deixar uma mensagem de apoio a Dilson Filho, que já havia feito uma luta quando o enfrentou: derrota no primeiro round, por finalização, para Roberto Godoi, em 1995. Depois de perder para o curitibano, não viu futuro no vale tudo, que estava bem longe de ter o sucesso do atual MMA. Wanderlei, como se sabe, é um dos nomes mais consagrados do esporte, com 34 vitórias, 11 derrotas, um empate e um "no contest" (luta sem resultado). A dica do "Cachorro Louco" para ele voltar a competir é simples:

- Treinar. Às vezes o cara quer treinar só o que gosta quando está mais velho. Tem que fazer a aula completa, aquecimento, treino de luta, alongamento, e cuidar do corpo. Tem que voltar a treinar como o pessoal treinava no início da carreira. Quando o cara sai da cama saltitando é mole, mas tem cara que prefere dormir e rola da cama quando vai sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco quebrou até braço nessa ai..e o dilsinho saiu numa maca tomando soro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi boa, apesar da pouca técnica. Os dois entraram pilhados demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar com um cara bem mais pesado é problema para qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dilsinho deve se arrepender até hoje de ter deixado o BBB... Ele não sabia, mas liderava as pesquisas de popularidade... Era mais popular que o Dhomini, que acabou ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse brother já tentou fazer tudo na vida dele, ser cantor, deputado, lutador, celebridade global, acho que o mais perto que ele chegou de ter sucesso foi como lutador mesmo, mas nao se empenhou o suficiente e ta aqui em CG até hoje né, acho que já passou da idade pra ser um grande lutador, mas torço pelo sucesso dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Nunca fui de acompanhar BBB mas lembro que esse cara aí foi o único que teve a dignidade de deixar aquele circo nefasto na época. Além de um casca grossa é um cidadão de respeito!

Editado por LucasMuayThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deu uma queda sinistra no Wanderlei no começo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui de acompanhar BBB mas lembro que esse cara aí foi o único que teve a dignidade de deixar aquele circo nefasto na época. Além de um casca grossa é um cidadão de respeito!

Mas ele saiu do BBB pq tomou um veto da miss cara de traveco , se tivesse continuado no programa talvez pudesse ate ter se alavancado aí na carreira de lutador .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Mas ele saiu do BBB pq tomou um veto da miss cara de traveco , se tivesse continuado no programa talvez pudesse ate ter se alavancado aí na carreira de lutador .

Isso é o que dizem, deve ter se enchido das ordens dakele escroto que joga ovo podre em trabalhador na rua junto com sua laia de playboys viciados em cocaina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é o que dizem, deve ter se enchido das ordens dakele escroto que joga ovo podre em trabalhador na rua junto com sua laia de playboys viciados em cocaina!

Opa... Conte-nos mais a respeito, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora