Entre para seguir isso  
Nitrix Champion Fight

Franklin Jensen retorna ao Nitrix Champion Fight com sede de vitória e

Recommended Posts

Faltam apenas oito dias, pouco mais de uma semana e a 1° Round continua na cobertura pré-evento da décima primeira edição do Nitrix Champion Fight, que acontece no próximo final de semana em Joinville.

Hoje o destaque é para o combate até 77 Kg entre o atleta de Balneário Camboriú, Franklin Jensen e Leandro Buscapé, da Chute Boxe, de São Paulo.

Recorremos ao Sherdog e percebemos que o catarinense possui um cartel de 12 lutas e apenas uma derrota.

Com 35 anos, Franklin Jensen conversou com a 1° Round e contou como está os treinamentos para sua volta ao Nitrix CF, ele que lutou na quinta edição, em Itajaí, quando venceu Luciano Contini, da UDL, na decisão dos árbitros:

"O treino como sempre é muito intenso, procuro cada dia melhorar meus pontos fracos para ficar o mais completo possível, hoje contamos aqui na Company Fight/RFT com uma equipe muito forte com atletas de alto nível como Maiquel Falcão, Ricardo Tirloni, Gilberto Galvão e Rafael Morcego entre outros que fazem nosso treino ficar muito forte exigindo o máximo do atleta".

Jensen comentou também um pouco sobre o que sabe de seu oponente, e garante que já tem estratégia para conquistar a vitória:

"Meu adversário é o Leandro Buscapé, um ótimo atleta de São Paulo que vêm de boas lutas. Meu treinador Marcelo Brigadeiro já assistiu algumas de suas lutas e traçou um objetivo que estamos treinando diariamente. Garanto que será uma luta interessante de assistir pois vou entrar com muita vontade e imagino que ele também não está vindo pra brincar, bom para o público que vai ver muita ação".

Sobre lutar na décima primeira edição de um dos eventos que o revelou, Jensen comenta:

"O Nitrix hoje está entre os maiores eventos do Brasil é referência de boas lutas e vai acontecer no Cau Hansen uma infra-estrutura impressionante, já lutei lá e tenho boas recordações. Espero no meu retorno ao Nitrix fazer uma luta bonita para o público pois esse é sempre o meu objetivo maior".

O Nitrix Champion Fight 11 acontece no próximo sábado, dia 5 de maio, no Centro de eventos Cau Hansen, em Joinville, Santa Catarina.

FONTE - PRIMEIRO ROUND - MÁCRIO DO VALLE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o franklin já perdeu mais vezes, tomou um nocautasso do leandro batata em fpolis

no mais é um cara muito humilde, batalhador, bom caráter merece tudo de bom que tá acontecendo com ele agora

na torcida pelo franklin!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o Sherdog tá errado.

Ele perdeu pros únicos TOPs que lutou, Batata e Popeye.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso