Entre para seguir isso  
wolve22

UFC 145 - Mark Hominick x Eddie Yagin

Recommended Posts

Hominick é um excelente striker atacando, mas na defesa é muuuuuuito fraquinho, se o Yagin não tivesse aquela pancinha de chopp, teria nocauteado antes de cansar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hominick desde que enfrentou o Aldo ficou diferente!

N foi por enfrentar o Aldo,o treinador e mentor dele morreu!(Ps.alem de tudo era familiar,já q o Thompkins era casado com a irmã dele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo deu uma amolecida no queixo do hominick com tanto knockdown,ja perdeu a confiança q tinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N foi por enfrentar o Aldo,o treinador e mentor dele morreu!(Ps.alem de tudo era familiar,já q o Thompkins era casado com a irmã dele)

Tem isso e para mim tem o fato que Hominick sempre foi inconstante. Os números do cartel dele já diz isso, ele teve uma fase melhor e foi jogado para a disputa do cinturão, por falta de adversário qualificado para Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O manolo estava com a guarda completamente baixa, só tentando esquivar dos jabs... e o Hominick não tentou nenhum chute na cabeça, deu agonia de ver a oportunidade e ele insistindo em lutar boxe...

Pra não dizer que não tentou, mandou um chute de longe e totalmente telegrafado quase no final... mas sem combinação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo roubou a alma do Hominick, ta loco ... Mas exagero a parte, o Eddie lutou bem usou bem o jab, e só faltou sangue no olho pra nocautear depois do knockdown ... Hominck se recuperou no fim, mas ja era tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hominick depois da luta contra o aldo ficou diferente não sei se foi os problemas pessoas ou se ele perdeu a confiança depois da disputa de cinturão,mas acho ele melhor que aquilo,oque mas me irritou foi ele se limitar aos jabs,o cara de guarda baixa dando mole e ele não tentou uma sequencia mas dura ou um chutaço na cabeça!mas vendeu caro foi guerreiro e não se entregou!

mas eu esperava mas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yagin soltou varias bombas, abriu varios cortes no rosto do Hominick, mas sentiu no final da luta e acho que foi mais pelo sangramento no nariz que atrapalha totalmente a respiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3a derrota seguida do Hominick. Ficando ruim pra ele.

E o Yagin mostrando uma trocação mais efetiva, principalmente nos 2 primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso