Bombeiro

UFC 145 - Jon Jones vs Rashad Evans

Recommended Posts

E ainda tenho o sonho de ver o AS luar com o JJ

Seria fantástico... Jon Jones não acharia o Aranha no octógono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burrice do Rashad de tentar segurar a mão do Jones quando ele esticava heinn

Era pedir pra tomar cotovelada....ainda bem que o corner avisou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burrice do Rashad de tentar segurar a mão do Jones quando ele esticava heinn

Era pedir pra tomar cotovelada....ainda bem que o corner avisou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ limpou os tops da categoria (antes dele) mais disputada do UFC, esse não se esconde em categoria fracas ou foge de desafios para permanecer campeão.

Ah tá! Amizade com o Cigano pode né!? blz! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa boa é que com o Jon Jones passando o carro na categoria vai forçar uns lutadores a descer.

Ai da uma povoada ali nos médios, que ta vazia já que ninguém queria entrar na linha do Anderson

Agora não tem pra onde fugir, muito bom isso.

Editado por THneves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa boa é que com o Jon Jones passando o carro na categoria vai forçar uns lutadores a descer.

Ai da uma povoada ali nos médios, que ta vazia já que ninguém queria entrar na linha do Anderson

Agora não tem pra onde fugir, muito bom isso.

Rasad é um q poderia descer , não é dos maiores lhw da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa luta eu ví que não tem como quedar o Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só falta o Hendo, e quanto ao sueco se pegar 2 TOPS tipo Lyoto/Shogun ou Bader/Rashad pra mim tropeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rashad simplesmente não tem capacidade física pra superar o jones. praticamente se equivaliam tecnicamente, mas o jones é aberração. acertar aqueles cotovelos mostram como a envergadura gigante o ajuda. e tb é muito rápido pro seu tamanho. e ainda tem queixo (aguentou um headkick e matacobra limpos). super atleta.

não adiantava o rashad ir pra cima, jones sempre o evitava com a envergadurae boa movimentação. muito provavelmente deve ser assim com o hendo. mas nessa luta jones pode quedar, hendo é bem inferior no wrestling que o rashad.

Também achei

Envergadura fazendo toda diferença... Ambos são muito parecidos tecnicamente, tirando o fato do JJ ser um pouco mais ousado, ou Showman

Só discordo da parte do queixo, acho que o HK não pegou em cheio como deveria pela diferença na altura... Se fossem da mesma altura a história poderia ter sido outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mãe Hotwire" prevendo exatamente como seria a luta:

Interessante essa declaração do Jones admitindo que era dominado e vencido no solo pelo Rashad nos treinamentos, essa luta é muito boa exatamente porque envolve muita coisa, dois caras que treinavam juntos, o fator psicológico nessa luta terá um peso ainda maior, etc... Eu tenho a impressão que essa luta vai pra decisão, acho que ficará em pé o tempo todo com o Bones controlando a distância e no fim levando por UD numa luta que não vai impressionar muita gente. Esse seria meu palpite, mas não ficarei espantado com uma passada de carro brutal do JJ, a evolução dele é absurda e se ele arrumar um jeito de quedar o Rashad vai passar por péssimos momentos lá embaixo.

Concordo com sua analise e opinião, só complementando que não descarto a hipótese do Rashad Evans conseguir quedar, e nesse caso quem poderá vir a passar por péssimos momentos seria o Bones.

Verdade, mas acho que o Jones vai vir respeitando o Rashad muito mais do que ele respeitou qualquer outro oponente até agora, por isso mesmo estou achando que a luta vai ser mais "chata", acho que o Bones virá bem cauteloso pra evitar exatamente isso, que é ficar por baixo tomando amasso do Rashad, lugar este em que ele sabe que não vai se dar bem de jeito nenhum por experiência própria nos treinamentos. Acho que nessa luta não vai ter nenhuma queda, estou apostando em 5 rounds em pé com o Jones usando e abusando da envergadura.

Enquanto isso, o flamer dóki:

Se essa luta for para decisao sou capaz de parar de assistir mma e beber uma garrafa de pinga.

Rashad não tem a menor condição de aguentar a trocacão do Jones por 5 rounds.

Na minha opinião é mais fácil o Rashad acertar um pombo sem asa e nocautear do que aguentar 5 rounds.

Eu acho que o minimo que deveria fazer, é ter a hombridade de usar um avatar com a foto do Rashad Evans por uns 6 meses depois de mais essa. :D

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meritos do Jones. Segurou a luta até o fim. Mas, sendo sincero, fui só eu que vi que ele teve por varios momentos chance de acabar a luta e não fez? No 4º round ele encaixou a mesma guilhotina que fez no Lyoto (só que longe da grade) e acho que ele soltou. O Rashad bambeou várias vezes com a cara limpa pra ser socado. Ele só tentou derrubar o Rashad umas 3 vezes no máximo (sendo a ultima para esperar acabar a luta, visto que segundos antes ele olhou para o relogio para ver quanto faltava na tela, eu acho).

Achei estranho o jeito como ele conduziu a luta. Concordo com o forista que disse que ele as vezes luta sujo para vencer.

Mas que ele treinou e mostrou que tá pronto pra pegar quem vier, isso sem duvida. Mas acho que o Rashad foi bem na luta. Mesmo sendo menos agressivo que o Lyoto ou o Shogun por exemplo, Esperava (e acredito que uma galera aqui também) bem menos dele.

Agora é esperar o Hendo, mas acho que não dá pra ele não. Ele não saberá chegar no rosto do Bones como o Rashad (poucas vezes) chegou.

Editado por Luanmartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa boa é que com o Jon Jones passando o carro na categoria vai forçar uns lutadores a descer.

Ai da uma povoada ali nos médios, que ta vazia já que ninguém queria entrar na linha do Anderson

Agora não tem pra onde fugir, muito bom isso.

Isso realmente é algo interessante. Inclusive comentei aqui outro dia, que acho que Rashad Evans x Anderson Silva seria a melhor luta possivel na categoria MW.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora