Bakalha

>| Sonnen abusa da ironia e diz que vai distribuir sabonete e xamp

Recommended Posts

Quanta revolta por causa de um americano bobo que fala besteira para se promover.

Tem muitos brasileiros fudendo o povo brasileiro e não vejo nenhum brabismo.

513 Deputados Federais

81 Senadores

27 Governadores

5561 Prefeitos

Caralhada de deputados estaduais e vereadores mais os agentes públicos corruptos.

Se cria galera , qq um independente de sua nacionalidade gosta de polêmica faz bem para o esporte.

É isso aí, se sentem incomodado com uma pessoa e com os ladrões do povo não dizem nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com é que vc pode achar isso genial? tá certo, tem muita gente carente no Brasil, que não tem acesso a odontólogos etc, e ressaltar isso já não seria engraçado. Mas lá que é um país de mais oportunidades também tem dessas coisas. Como é que a gente pode achar engraçado um cara falar tão mal assim de nós? Uma coisa é brincar se auto promovendo, ou falando que vai bater no AS, mas outra coisa é humilhar o povo brasileiro desse jeito. Eu sou contra as vaias, mas nesse caso faria muita questão de vaiar esse Chael Sonnen, mesmo que minhas vaias não refletissem em nada na vida dele, seria uma forma de mostrar minha insatisfação com o comportamento desse...(sem palavras). Pra mim, é como diz o título do post, ele abusou, passou dos limites, e isso já há muito tempo.

É de quem é a culpa das pessoas carentes no Brasil ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonnen brincalhão como sempre.

Warrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Sonnen 2handed

kkkkkkkkkkkkkk Master Troll kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensem pelo ponto de vista do Sonnen: ele teve que sentir o cheiro do saco do Anderson, do Demian Maia, do Paulão e do Babalu quando foi finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora