Entre para seguir isso  
Fernando Justin

UFC 147 pode mudar para BH; Mineirinho seria o palco

Recommended Posts

Achei bacana! Cidade nova, ginásio bom e o melhor de tudo.... Passo logo o fds todo em BH pra pegar umas mineirinhas! Delicia elas!

Na torcida! Heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaa!

UFC a 5km da minha casa!

Pena, que provavelmente, nessa data, eu estarei morando no RJ... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Rio o buraco seria mais embaixo, bom pro UFC ir pra outra cidade mesmo.

Afinal, brasileiro é td igual, em todos os âmbitos, no esporte não seria diferente.

Se tem gente falando em boicote, muda de cidade, é mais fácil. Lá, em MG, o povo certamente encherá o evento.

E mais uma vez, o "filé" vai pros gringos, o osso pros brasileiros.

Sei que vai ter gente resmungando aí, falando q a luta do Vitor X Wand por si só ja vale o evento e etc, mas convenhamos né...Há tempos atrás, talvez na época do UFC RIO 1, essa luta seria bem mais interessante. Agora, não pagaria pra ver o Belfort atropelar e encerrar a carreira do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaa!

UFC a 5km da minha casa!

Pena, que provavelmente, nessa data, eu estarei morando no RJ... :lol:

Po, que azar kra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva deveria soltar o verbo e reclamar dessa palhaçada. Deveria trolar geral o Dana White e Chael Sonnen.

As troladas deveriam ser:

Sonnen: mutuca e corrido.

D. White: piranho.

A luta indo mesmo pra Las Vegas, o Anderson deve utilizar isso na promoção do evento, mencionando o tempo todo que o Sonnen ficou com "medinho" de lutar no Brasil.

O Anderson (mesmo sendo o melhor) é empregado do Dana White.

E, mesmo já estando rico, ouso dizer que quer continuar empregado e ganhando dinheiro. Até porque, no momento, o UFC é um monopólio. Na faixa salarial do Anderson, não há opções fora da Zuffa.

Se vc ganha bem pra caralho e não tem, a curto prazo, outra opção de emprego que pague tao bem, vc simplesmente acata e não desrespeita o teu patrão. Acho estranho que essa conclusão não seja óbvia aos olhos de alguns.

Ou acham que o Barrica deixava e o Massa deixa os primeiros pilotos (respectivamente Shummi e Alonso) da Ferrari passarem na frente porque? Todo mundo gosta de continuar empregado e ganhando dinheiro pra cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima escolha , BH é muito fácil de se locomover , o aeroporto da pampulha é do lado do mineironho , descendo na rodoviária é só pegar a antonio carlos e 10 min tá lá , perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso