Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Minotauro e André Dida na Rádio PVT!

Recommended Posts

(tá show de bola!)

O novo episódio da Rádio PVT está no ar e com dois convidados especiais. Fernando Kallás, Marcelo Alonso e Gleidson Venga abrem o programa conversando com André Dida, treinador de Mauricio Shogun e tecnico da equipe de Wanderlei Silva no TUF Brasil. Além de nos contar detalhes interessantes sobre os bastidores da casa, o faixa preta da Chute Boxe apostou no jogo dos atletas do time de Wanderlei. “Os atletas da equipe azul absorveram a nossa filosofia, não entram para vencer por pontos e sim para nocautear ou finalizar”.

Dida também apostou em Wanderlei na revanche contra Belfort. “O Vitor teve muita sorte da primeira vez, para ganhar do Wanderlei de novo, só saindo com a cabeça dele de dentro do octagon”. André Dida falou ainda da nova academia que está abrindo em breve com um famoso professor de Jiu-Jitsu em Curitiba e apostou em um Maurício Shogun mais forte que nunca na 4º fase de sua carreira. “Posso garantir a vocês que o Shogun que está vindo será o melhor de todos os tempos” .

Em seguida, foi a vez de Rodrigo Minotauro falar conosco. O peso pesado revelou sua emoção em protagonizar o primeiro programa da série “Lendas do UFC”, produzido pelo Multishow. Minotauro falou também sobre sua recuperação, descartando uma volta no UFC Rio, em junho, e comentou as recentes polêmicas de Chael Sonnen e Alistair Overeem no Ultimate.

Então, não perca tempo, clique aqui e ouça agora mesmo a Rádio PVT (http://www.portaldovt.com.br/br/podcast).

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2352-minotauro-e-andr%C3%A9-dida-s%C3%A3o-os-convidados-da-r%C3%A1dio-pvt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só comentaram sobre a luta do Dudu Dantas, nao comentaram de mais nenhuma luta dos outros brasileiros no Bellator, nem sequer da luta do Patricky Pitbull que fizeram uma longa entrevista com ele algumas semanas atras...muito estranho. Só pode ter sido devido as varias derrotas dos brasileiros.

Entrevista do Dida foi muito boa...fala facil..apesar de nao concordar com algumas coisas como a opiniao dele na primeira luta do Vitor vs. Wanderlei.

Dida "O vitor deu muita sorte na primeira luta, com o Wanderlei, nao tem como negar que ele venceu por sorte...Hoje o Wanderlei nao cairia naquele tipo de golpe, ele esta mais tecnico, tem uma movimentacao mais rapida, e ele tem golpes mais duros."

"O Shogun foi um atleta que nunca ligou para alimentacao, comia muito e comia qualquer coisa...nao tomava café de manha antes dos treinos. Mas a dois meses ele contratou um nutricionista e agora esta comendo corretamente...comendo as coisas certas...agora ele esta numa boa fase fazendo as coisas certas...esta na melhor fase da carreira dele...heyyyy"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só comentaram sobre a luta do Dudu Dantas, nao comentaram de mais nenhuma luta dos outros brasileiros no Bellator, nem sequer da luta do Patricky Pitbull que fizeram uma longa entrevista com ele algumas semanas atras...muito estranho. Só pode ter sido devido as varias derrotas dos brasileiros.

O programa foi gravado nessa semana eu acho, e a luta do Dudu foi mais recente. Talvez tenha sido por isso que comentaram a luta dele apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O programa foi gravado nessa semana eu acho, e a luta do Dudu foi mais recente. Talvez tenha sido por isso que comentaram a luta dele apenas.

Pode ter sido por isso mesmo.

Eu gostaria de ter ouvido a opiniao deles dos outros confrontos desse card (65) e do anterior...devido a quantidade de brasileiros envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso