Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pois é zkyleMMA, acho q vou fazer o seguinte... a Oxa não é cara, vai ficar em 300 pila. Vou seguir as instruções do médico, primeira vez, então vamos ser conservadores e ver o que dá. Quando retornar ao médico, no pós ciclo, vamos analisar o resultado... se não for o esperado, se não houver ao menos ganhos aceitáveis, vamos ser mais agressívos.

Pior que esse médico é phoda... o cara não é véio, e o cara treina mano, puxa ferro e é grade bagarai... com certeza o safado cicla e fica regulando as drogas p mim <_<

Vamos ver... vou mandar ver, arrebentar no rango, suplementar bagarai e postar aqui... a Oxa chega segunda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já ta na mão a Oxa... vou seguir o Endócrino e qdo fechar vamos avaliar o trampo do cara. Pelo menos se não der certo vou poder cobrar o Dr p trabalhar direito da próxima vez.

Iniciei o Ciclo ontem... dia de Costas e Biceps, mas obviamente está muito cedo para algum relato. O pior é que estou viajando a serviço... estou no RJ e acho q esta semana minha dieta vai ficar um pouco atrapalhada. Devo ficar em reuniões várias horas por dia, e vai ser complicado manter a dieta... agora mesmo, acabei de sair de uma e já to morrendo de fome... kkkk

Quanto ao treino, terei que procurar alguma academia perto do Hotel, pois o mesmo não possui nada para treino. Estou em Copacabana, na Av. Atlântica... deve haver algo perto.

Vou tirar fotos p analisar o antes e depois, mas acho q só vou postar no final... não adianta colcoar fotos agora se não tem com o que comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior vai ser a vontade de ficar de rolê no calçadão ao invés de treinar... rs

Editado por Boechat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei esse post e o anterior pois sairam 3 repetidos... Modera, se puder apagar... tks

Editado por Boechat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... 3 dias de Oxa. Ontem treinei peito e triceps. Não acredito que tenha havido alguma diferença ainda, pois é muito cedo para tal, mas também não posso analisar pois treinei na academia do hotel onde estou, onde não tem barras e os halteres são leves, então não tenho parâmetro para comparação...

Vou seguir o relato... talvez na próxima semana tenha mais detalhes para informar... só não sei se terá gente p acompanhar, rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sexto dia de Oxa... como fiquei esta semana treinando na academia do hotel onde só tinham aparelhor, não deu p notar diferença de força, mas amanhã estarei de volta a minha academia, então talvez possa relatar algo...

Colaterais... não sei... umas espinhas de leve, mas nada q não tenha acontecido antes. Talvez nem seja da Ox...

Quanto a libido... ja vi várias pessoas falando sobre queda, mas até agora nada disso... muito pelo contrário. Pode ser psicológico, mas a libido tá bem em alta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante o ciclo a libido deve ficar alta msm, capricha na dieta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sétimo dia de Oxa... Treino de Costas e Biceps.

pré-treino: 30 min antes, tomei Malto + Creatina + Beta Alanina (manipulado) + BCAA

pós treino: Proteina (Infusion Black)+ Dextrose + Creatina + BCAA

Não senti muita diferença de força...

Iniciei fazendo barra fixa, pegada aberta puxando atrás 3 x 8 (Na primeira sem ajuda, segunda com acompanhamento e na terçeira com ajuda nas duas ultimas subidas)

Puxador frente pegada aberta 3 x 8

Remada baixa 3 x 8

Puxador frente no pulley fechado 3 x 8

Rosca alternada 4 x 10

Rosca direta barra W 10,8,6,4 (10kg, 13kg, 15kg e 17kg respectivamente)

Hoje não vou treinar Jiu Jitsu devido o feriado... só volto ao Jiu na Quarta, mesmo dia em que treino perna...

De forma geral, inicialmente tive a impressão que ja sentiria um ganho de força, até achei que foi um pouco mais fácil fazer barra fixa, mas nos demais exercícios foi como sempre...

Vou seguido o relato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sétimo dia de Oxa... Treino de Costas e Biceps.

pré-treino: 30 min antes, tomei Malto + Creatina + Beta Alanina (manipulado) + BCAA

pós treino: Proteina (Infusion Black)+ Dextrose + Creatina + BCAA

Não senti muita diferença de força...

Iniciei fazendo barra fixa, pegada aberta puxando atrás 3 x 8 (Na primeira sem ajuda, segunda com acompanhamento e na terçeira com ajuda nas duas ultimas subidas)

Puxador frente pegada aberta 3 x 8

Remada baixa 3 x 8

Puxador frente no pulley fechado 3 x 8

Rosca alternada 4 x 10

Rosca direta barra W 10,8,6,4 (10kg, 13kg, 15kg e 17kg respectivamente)

Hoje não vou treinar Jiu Jitsu devido o feriado... só volto ao Jiu na Quarta, mesmo dia em que treino perna...

De forma geral, inicialmente tive a impressão que ja sentiria um ganho de força, até achei que foi um pouco mais fácil fazer barra fixa, mas nos demais exercícios foi como sempre...

Vou seguido o relato.

Diferenca de forca q vc vai sentir nao eh mta... nada descomunal . O q eu acho q vc vai achar descomunal eh a recuperacao , q fica na velocidade da luz kkkkkk vc simplismente nao fica dolorido independente do treino. Usei oxan num cutting , tava cortando carbo geral , nem assim ficava dolorido ou com a musculatura fadigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferenca de forca q vc vai sentir nao eh mta... nada descomunal . O q eu acho q vc vai achar descomunal eh a recuperacao , q fica na velocidade da luz kkkkkk vc simplismente nao fica dolorido independente do treino. Usei oxan num cutting , tava cortando carbo geral , nem assim ficava dolorido ou com a musculatura fadigada.

Vou ver isso hoje a noite... hoje é dia de treino de perna e é o treino que mais me deixa dolorido, rsrs.

Hoje não consegui treinar no meu horário comum, normamlemnte treino as 7:30, então vou treinar umas 20:00hs e depois digo como foi...

Editado por Boechat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... treino feito... treinei ombro tbm. Normalmente a dor vem no dia seguinte, hahaha... vamos ver...

Cara, pisicológico ou não, treinei bem ombro... não aumentei o peso, mas senti uma facilidade maior... próximo treino vai ter aumento de carga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira, treino bacana de perna... peguei pesado no agachamento (infelizemnte não consigo fazer livre, faço no smith senão fico com dor nas costas... falta técnica) p fortalecer minha região lesionada, quadril e adutores... gostei do rendimento do treino, mas não senti diferença na recuperação, e tbm doeu no dia seguinte normalmente...

Sexta-feira, Peito e triceps... Esse foi o Bicho!!! COmo treino Jiu todos os dias, faço 3 Peito e 2 Triceps, p otimizar o tempo de treino... O legal foi que aumentei bem o peso. No supino plano eu fazia 30 de cada lado, as vzs colocava 35 na ultima com ajuda, mas sexta ja mandei 40Kg, 3x8. Fiz Plano, Inclinado com halteres e Cross. Para Triceps fiz Pulley e testa, no testa aumentei de 20Kg (Total) para 26...

Eu sempre fui bom de prato, mas to sentindo bastante fome ultimamente. O pior é que tem me dado fome na hora de dormir, rsrs... to indo dormir de barriga cheia.

Outra coisa... a tal da "paudurecencia" tbm é cabulosa!!! Mas tive a impressão que meu esperma está mais escaço... será que é impressão???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje rolou treino de costas e Biceps... gostei muito.

- Barra fixa puxada frontal aberta 3 x 10

- Puxador costas atrás 3 x 8

- Remada Baixa 3 x 8

- Pulldown 3 x 10

- Rosca alternada no banco com halteres 4 x 8 (14Kg)

- Rosca direta barra W 10, 8, 6 (20Kg, 26Kg e 30Kg respectivamente)

Gostei muito do treino de costas... pela primeira vez na vida consegui fazer 10 barras sem ajuda, bem feita, descendo moderadamente... na primeira série, claro. Na segunda consegui 6 e as 4 foram com ajuda, na ultima foram 5 e o resto com ajuda e tremendo, rsrs... mas to feliz com minhas 10 barras.

Ahhh... detalhe importante. Estou com 85Kg, já ganhei 2Kg... meu objetivo é conseguir mais 2Kg, mas um pouco mais seco... estou otimista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Treino de jiu - jitsu é de quantas horas Boechat ?

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Treino de jiu - jitsu é de quantas horas Boechat ?

Abs!

Fala LaioN, o treino é de duas horas... eu dou maior migué na parte física (aquecimento e exercícios), faço aquecimento leve, foco no alongamento e treino técnico, p evitar over training... o bixo pega mesmo qdo tem uns rolas, pq ai são calorias e calorias a menos, rsrsrs...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso