Entre para seguir isso  
Rafael Dragone

UFC 145 - Primetime

Recommended Posts

Não vi em nehum lugar anunciando que iam fazer o primetime dessa luta e ja tinha dito que ia ser o maior vacilo não fazer, e colocar só um countdown mequetrefe como sempre.

Padrão primetime nem se compara e pra essa luta então era obrigatório. O outro que teve com o rashad vs page foi o melhor de todos disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.... e valeu por postar, se eu tivesse perdido esse, eu que assisti a todos os outros não ia me perdoar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o irmão do jones é gordão hehe pela propaganda que o jones fazia achei que ele fosse um ogro tipo o sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Bones fala do irmão dele como um deus...

Aí eu vejo um gordo, daqueles todos desajeitados.

Essa briga dos dois realmente é foda, um disse uma coisa e fez outra, o Rashad parece bem magoado mesmo, até com a equipe como um todo...

Esses novos ares devem fazer muito bem pro Rashad, pode vir com coisas novas, enquanto o Bones continua com a mesma equipe (o que sobrou) e no mesmo local... que o Rashad conhece bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos 13:04 a equipe do Rashad pousa pra foto... o Antony Johnson é maior e mais forte que o Rashad, e lutava duas categorias abaixo... bizarro. Bom, por isso que nunca bateu o peso... rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos 13:04 a equipe do Rashad pousa pra foto... o Antony Johnson é maior e mais forte que o Rashad, e lutava duas categorias abaixo... bizarro. Bom, por isso que nunca bateu o peso... rs.

o johnson é um animal, 100 kg fácil e bem seco, hw natural. não consigo entender como esse cara lutava na 77.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o video.

Não gostei de ver o Zé Mario Sperry colocando o pé no Rashad no treino...

Achei muito desrespeitoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso