Entre para seguir isso  
hitman20

Treinador de Gustafsson diz ser "Impossível" vitória de Thiago

Recommended Posts

Eu estava apostando que o Gustafsson surraria o T. Silva, mas com toda essa soberba, pode pintar uma surpresa.

O problema do T. Silva é o tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

criaram um hype gigante em cima desse cara... sinceramente não vejo nada demais nele..

pra mim o Thiago vence..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é nem que eu ache o Gustafsson isso tudo, mas pra mim o Thiago é overrated, não vejo muita coisa nele não e ele é lentissimo pro sueco em pé, as chances do brasileiro são no chão, ele é muito melhor grappler que striker. Continuo com minha aposta, Gustafsson KO até o segundo round no mais tardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que essa luta é 60-40% pro Gustafsson, mas to torcendo MUITO pro Thiago mandar sua usual guilhotina após nocautear o maior overrated dos últimos tempos.

boneco-thiago-silva-ufc-bonecos-da-round-5-lacrado-round5-10147-02.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Thiago mais lutador. O Gustafsson é mais um daqueles tops que não foram testados. Uma pena ver que o futuro da LHW seja um lutador limitado como este.

O maior problema do Thiago se chama American Top Team que além de vir se mostrando uma equipe ultrapassada ainda por cima atravessa uma maré braba.

Até o Magrinho lutando na 66 conseguiu perder para um cara que foi atropelado pelo Diego em um TUF bem fraquinho tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Gustaffson é um top que precisa amadurecer, e ele está caminhando p/ isso. Vai vencer o Thiago de forma tranquila, provando q é um top que está caminhando p/ ser campeão.

Thiago Silva nunca chegou a ser top, nem perto...ele é bem limitado, lento.

Enfim, entendo q o cara é Brasileiro, mas mesmo quem tá torcendo p Thiago Silva, no fundo sabe que o Sueco é mais lutador, e que só uma sorte p/ Thiago vencer.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso