Leo Cardoso

Sonnen manda mensagem à torcida brasileira

Recommended Posts

é complicado, as pessoas tem que perceber que se agredirem ele antes da luta, vai acabar fudendo com todo o evento, mas não duvido de alguem fazer uma merda muito grande, como diria mc medo " eu tenho muito medo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço pra q nada aconteça com o sonnen, temos q ver ele sendo agredido na luta, mais fora isso nao, com certeza seria horrivel pra imagem do esporte, ainda mais agr q estamos chegando onde estamos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista de provocações, Sonnen é um amador. E mesmo assim deixa muita gente com raiva.

Quero ver o dia em que aparecer um provocador como aparece frequentemente na wwe... Aí vai ter torcedor morrendo mesmo :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra nao tem mais o que falar, esse fdp nao para de falar merda cara. Seja o que deus quiser neh meu

Espero que ele apanhe só do anderson

Editado por ThiagoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo não agride o Maluf, não agride os mensaleiros, que matam nossas crianças de fome, e vai agredir o Sonnen, um cara que só proporciona entretenimento e nunca nos lesou? Se o Sinnen for agredido, só vamos confirmar a opinião dos estrangeiros sobre nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh! Ele falou mal do Brasil!!

Mimimi...

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. vai levar cuspida pra kct na entrada no 8

Sem contar boné roubado, cervejada, dentre outros.

Minha maior preocupação, é que quando o Anderson bater nele pra caramba alguém tacar um laser no olho e ele falar que perdeu por causa disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Eles agem como selvagens gritando "você vai morrer". Não tenho nenhum interesse em mudá-los. Ajam como selvagens se quiserem. Mas se me tocarem, e eu acabo com vocês.

UIEHEUIHUIEHIUEHIUEHUIEHuiEHIUEHUIE

Chael Sonnen é foda.

Estarei no Engenhão torcendo pra ele. o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra botar a mão no fogo por brasileiros, é um povo muito mal educado e impulsivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UIEHEUIHUIEHIUEHIUEHUIEHuiEHIUEHUIE

Chael Sonnen é foda.

Estarei no Engenhão torcendo pra ele. o/

Cuidado pra não baterem em você também, hein! Não duvido nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta chegando a hora dos brasileiros mostrarem se o Sonnen estava certo ou errado.... :)

A resposta vc encontra aqui no forum mesmo. Nos últimos dias li pelo menos uns dez posts falando de soco na cara e cusparada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagolee porq tu n escreve normal brow,putz parece os textos do Cosme Rimolli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra botar a mão no fogo por brasileiros, é um povo muito mal educado e impulsivo.

Por isso mesmo ē melhor nao dar corda. Brasileiro é como é e o kra fica falando groselha... Ta procurando a toa, nao boa já deu no saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a cusparada que falei .. nao disse que isso é certo e tal.. acho errado tambem.. mas PODE acontecer.. tem uma chance boa!

E esse negocio de ' uh vai morrer ' é muito comum aqui no brasil.. esse canto e tal.. mas é suave ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente contra qualquer tipo de ação que venha a atingí-lo. Seja saco de mijo, farinha, ou até mesmo agressão. Mas sim uma boa trollada de devolução, coisa que ele gosta. Toda a torcida com um triângulo na arquibancada mostrando no telão

triangle.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora