Leo Cardoso

Sonnen manda mensagem à torcida brasileira

Recommended Posts

Lutador, que enfrenta Anderson Silva pelo título dos médios do UFC em junho, no Engenhão, manda recado para torcida brasileira através do Twitter

dsc01962.jpg

Chael Sonnen não para. O americano, que enfrenta Anderson Silva pelo título dos pesos-médios do UFC em junho, no Engenhão, mandou nesta quinta-feira um recado para a torcida brasileira através do Twitter.

- Eles agem como selvagens gritando "você vai morrer". Não tenho nenhum interesse em mudá-los. Ajam como selvagens se quiserem. Mas se me tocarem, e eu acabo com vocês.

A questão da segurança de Chael Sonnen vem sendo levantada seguidamente pela imprensa americana. Segundo os jornais, o lutador ofendeu ídolos brasileiros e o próprio Brasil, e não seria seguro deixá-lo viajar ao país sem um grande aparato de segurança.

O próprio Sonnen, no entanto, já afirmou não se preocupar com a alegada agressividade dos brasileiros contra si.

- Já estive no Brasil dezenas de vezes e jamais fui incomodado pelos brasileiros. Não acredito que haja nenhum problema relacionado a isso. Não preciso de seguranças. Eu tenho isso - brincou, mostrando os dois punhos, durante o treino aberto para o UFC em Chicago, em janeiro.

O presidente do UFC, Dana White, também não acredita que haja qualquer tipo de agressão física a Chael Sonnen durante sua estada no Brasil.

- Já estive no Brasil dezenas de vezes e o país é incrivelmente agradável. Nos começo eu tinha uma visão, mas ela mudou radicalmente. Há problemas, como há em Nova York e outras grandes cidades americanas. Mas não há razão para acharmos que Chael Sonnen sofrerá qualquer agressão no Brasil.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/04/sonnen-ajam-como-selvagens-mas-se-me-tocarem-acabo-com-voces.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL

Tá certo ele. Cheio de ignorante que nao sabe brincar solto por ai.

Vou torcer pelo Anderson, mas admiro demais o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essas mãos de almofada, o Sonnen leva prejuízo de muito ogro por aí. Podiam chamar o Sangue e os amigos dele para recepcioná-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se liga Sonnen, vamo manda o Zé Bocão que apavoro na comemoração do josé Aldo te da um tapão servido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. vai levar cuspida pra kct na entrada no 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta chegando a hora dos brasileiros mostrarem se o Sonnen estava certo ou errado.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q não ocorra nenhum problema de segurança p ele fora do octógono.

É obrigação do AS espancar esse demente.

Mas o Spider perder tbm não ficarei puto, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva aproveite-se desta fraqueza deste lutador.

Ele já mostrou o caminho... kkk!

Está completamente preocupado se alguém encostar nele... Quer dizer então que se alguém encontar nele ele vira a "loca"... kkkk!

Mostrou sua fraqueza Sonnem!

Está preocupado e perde algumas noites de sono com este assunto que você mesmo criou...

Deveria ter pensado antes de falar mal do Brasil e dos brasileiros...

Agora realmente é uma pena quem admira este cidadão.

Mil vezes Anderson Silva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o pessoal se ligue e não caia nessa pilha de querer cuspir ou agredir o cara de uma outra forma. Se fizerem isso, só vão provar que o falastrão estava certo. Pensem nisso. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. vai levar cuspida pra kct na entrada no 8

Não aprovo e não acho que é o caminho, mas como estamos no Brasil com um cara que falou muito mal do país e do povo brasileiro... Digo que o tal atleta deva estar preparado pra isto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse papo de "vai morre" uma babaquice. O Brasil é um país onde existem muitos selvagens mesmo, gente mau educada(claro q a maioria são pessoas direitas e corretas), acho q vai ter merda nesse evento!

PS: Apesar do Sonnen ser um grande idiota, mas nada justifica sermos igual a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem na paz, Sonnen!

Cara...

Ele não deve estar dormindo à noite por causa de tantas merdas que disse do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse papo de "vai morre" uma babaquice. O Brasil é um país onde existem muitos selvagens mesmo, gente mau educada(claro q a maioria são pessoas direitas e corretas), acho q vai ter merda nesse evento!

PS: Apesar do Sonnen ser um grande idiota, mas nada justifica sermos igual a ele.

Meu maior medo é a merda acontecer por causa das torcidas organizadas dos times...

Isso me preocupa veementemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria a Regina Duarte, "eu tenho medo"... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora