Entre para seguir isso  
Gustavowww

AFC: brazucas recebem apoio em pesagem

Recommended Posts

13331570891157.m.jpg

Texto e fotos Marcelo Barone, direto de Manaus

Protagonistas do Amazon Forest Combat 2, Murilo Bustamante e Dave Menne ficaram frente a frente nesta sexta-feira, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, durante a pesagem para o evento. Em clima amistoso, eles se encararam e não tiveram problemas com a balança.

Campeão olímpico de Judô, o japonês Satoshi Ishii, adversário de Rameau Sokoudjou, não conseguiu chegar a tempo na cidade em função de um atraso no seu voo. O brasileiro Gustavo Ximú compareceu depois à arena, mas não subiu na balança diante do público presente. Ferrid Kheder, por sua vez, apresentou-se seis quilos acima do limite, mesmo assim, o anfitrião Ronys Torres aceitou o duelo.

“Temos que ser responsáveis e profissionais. Bati o peso, treinei forte e todos os meus amigos e familiares compraram ingresso para me ver. Meu adversário nunca foi finalizado ou nocauteado. Espero que a primeira vez seja aqui”, disse Ronys, que ficará com 30% da bolsa do francês.

Celebrado pelos torcedores, Murilo Bustamante, que não luta desde 2010, quando perdeu para Jesse Taylor, espera retribuir o carinho recebido com uma bela atuação. O líder da Brazilian Top Team está longe dos ringues brasileiros desde 1997.

“Estou feliz e confiante porque fiz o dever de casa. Treino com atletas mais jovens, então tenho noção de como estou física e tecnicamente. Estou com a consciência tranquila. Amanhã (sábado) vamos ver o que acontecerá. Vou receber muita energia positiva da torcida”, disse Murilo, aplaudido por seus pupilos Rousimar “Toquinho” Palhares e Miltinho Vieira, ambos do UFC.

Assim como Bustamante, outro brazuca retorna ao octógono após quase um ano. Trata-se de Thales Leites, adversário do excêntrico Matt Horwich. Recuperado de uma lesão no joelho, o atleta da Nova União comentou a estratégia que irá adotar no confronto.

“Não quero deixar de jeito nenhum o resultado parar nas mãos dos juízes, mas também não posso ir para cima como um maluco. Vou buscar a finalização ou o nocaute. Para o lugar que a luta for, vou dançar conforme a música. Se for rock, a gente vai para o rock. Se for tango, dançaremos tango, não tem problema (risos)”.

Amazon Forest Combat 2

Arena Amadeu Teixeira, Manaus

Sábado, 31 de março de 2012

- Murilo Bustamante enfrentará Dave Menne;

- Satoshi Ishii enfrentará Rameau Sokoudjou;

- Thales Leites enfrentará Matt Horwich;

- Gustavo Ximú enfrentará Patrick Coté;

- Ronnys Torres enfrentará Ferrid Kheder;

- Daniel Acácio enfrentará Pete Spratt:

- Dileno Lopes enfrentará Javier Ocampo;

- Fabiano Capoane enfre enfrentará Emiliano Sordi;

- Rivaldo Jr. enfrentará Marcelo Rojo;

13331571106824.g.jpg

13331571595241.g.jpg

13331571964359.g.jpg

13331572308896.g.jpg

13331572872913.g.jpg

13331573272673.g.jpg

TATAME

PS: O evento passa hoje a noite ao vivo na Rede TV.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

00:30 é sacanagem. Pq tão tarde??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que final de semana, hein?!

Ontem o Bellator, hj AFC e JF. Só tava falando um no domingo pra fechar o fds com chave de ouro. Olha as coisas melhorando pra gente aê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o card. Espero que o evento seja organizado, a pesagem foi uma lástima. Mas torço para este evento se firmar, está indo muito melhor que o JF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RedeTv ta caprichando , ta entrando com links ao vivo durante a tarde , agora mesmo ta com a gostosa da LArissa Riquelme , unica coisa que eu fiquei puto é que não vai valer cotovelada no AFC , disseram que no proximo evento voltará a poder a cotovelada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa 00:30 o evento, tarde pra caramba, mas é por ser em tv aberta, por causa da classificação indicativa, mesma coisa que rola com o TUF ...

Mas vou tentar assistir o evento que promete ... E que cabelo ridiculo do Horwich, e Acacio e Spratt vai ser porrada comendo solta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso