Entre para seguir isso  
GuiBitencourt

Rich Franklin vai em busca do Título da MW novamente

Recommended Posts

12796-UFC93_HendoFranklin_019.jpg

Em julho de 2011, pouco antes de sua luta marcada no UFC 133, Rich Franklin foi estava em mente de que seu tempo na middleweight tinha acabado.

"O UFC basicamente me disse que eles não estariam mais interessados em me ver lutando na 185", disse Franklin em entrevista ao MMAWeekly.com.

"Essa foi a única razão de eu ter mudado para a 205."

Então o que mudou ao longo destes últimos meses que levaram Frankling de volta para a 185 libras?

"Depois dessa lesão, eu estava conversando com Monte Cox e eu disse pra ele: "O que o UFC pensar a meu respeito se eu descer para a 185?

Eu acho que neste momento, em suas mentes, se eu fosse capaz de correr em busca do título, mesmo que eles fizessem outra revanche entre Anderson (Silva) e eu, teve tempo suficiente até esse momento e haveria interesse nessa luta, e eu acho que é o que eles estão interessados agora ",

disse Franklin MMAWeekly Radio na quinta-feira.

Não há certezas no MMA, é claro, assim a porta da 205 não é fechada de maneira nenhuma, mas Franklin é a esperançoso de que seus últimos dias de combates vão ser realizadas na divisão dos médios do UFC.

"Eu tento evitar afirmações absolutas, mas sim, se eu vou descer para 185, fazer um salto para 205 é uma coisa difícil de fazer e fazer um salto para trás para baixo a 185 é uma coisa difícil de fazer também, esse constante movimento de subir e descer entre as duas, e eu estava fazendo lutas em pesos combinados, na 195, o que torna as coisas mais difíceis ", disse Franklin.

"Você realmente não tem uma casa. Seu corpo está constantemente a ter de se ajustar a diferentes pesos, por isso deve ajudar a estabilizar as coisas para mim. Felizmente, esta é onde eu vou terminar a minha carreira. "

A paixão mais uma vez reivindicar o título 185-libras que ele realizou e defendeu duas vezes é algo que Franklin ainda se mantém próximo e quer.

"Estamos começando com uma boa luta emocionante, vamos avançar a partir daí. Mas isso seria a minha história de Cinderela. "

Fonte: http://www.mmaweekly.com/rich-franklin-wants-to-make-one-more-run-at-the-ufc-middleweight-title

Não traduzi na íntegra, matéria muito grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matéria tinha q ser "Rich vai em busca de ser o número 2 da categoria MW" haha

Ou então "Rich na espera pela aposentadoria de Spider para buscar o título da MW"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rich um bom lutador, mas já deu o que tinha que dar. Está com o queixo igual ao do Lidell em fim de carreira. Daí é pra pior... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Anderson contou o segredo de quando vai se aposentar pro Rich Franklin e ele então calculou que quando chegar a hora do TS o Anderson já estas aposentado.

Afinal pra quem lembra , esse foi o oponente que o Anderson mais respeitou no ufc, disparado. Gostava tanto do Rich que ate creontou o Wand e foi treinar com o Rich imitando o jeito do Wand lutar e tudo. Quem nao lembra dessa? Anderson ganhou algumas centenas de haters nesse vacilo ae. E depqois o Rich ainda ganhou(roubado) do Wand. Essa foi FODA eim Anderson. Pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse dai ta pior que o minotauro querendo uma terceira luta com o mir. mas deixa o cara tentar, desde que ele consiga se credenciar a title shot vencendo tops da middleweight, tem todo direito de revanche com o anderson (99% de levar outra surra).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Prengrin 4x a mesma mensagem eu nunca tinha visto kkkkkk brincadeira

O Rich na minha opniao ainda complica pra maioria dos medios do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso que eu espero do Rich, independente se for campeão ou nao tem q sempre buscar o titulo, coisa q ele nao vinha fazendo, tem minha torcida, mas só será campeão se o AS se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for pra pegar outro adversário, pois o Anderson ja o destruiu por 2 vezes e acho que ele nao gostaria de passar por outro vexame..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Franklin já não é o mesmo há anos. Ele dependia dos reflexos, e isso foi pro saco. Tá com 37. Não tem a menor chance de chegar ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Franklin já não é o mesmo há anos. Ele dependia dos reflexos, e isso foi pro saco. Tá com 37. Não tem a menor chance de chegar ao cinturão.

Falaê PVT!

Concordo, acho q ele apenas quer descer p fazer mais algumas lutas interessantes na MW e dps se aposentar, mesmo q o AS saia da categoria eu não creio q o Franklin chegue a cinta novamente.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o pessoal tá dizendo que o queixo do Rich Franklin não é o mesmo... Mas peraí, vejamos as derrotas da carreira dele:

KO Lyoto (lá em 2003, em peso combinado 213, ou seja, HW);

KO Anderson I

KO Anderson II

SD Hendo (em LHW)

KO Belfort (em peso combinado 195)

UD Griffin (em LHW)

Nos médios mesmo, ele só perdeu pro Anderson. E nocaute mesmo, só pro Anderson, pro Lyoto (que é da de cima) e pro Belfort (em peso combinado acima dos médios). O cara fez luta duríssima com o Hendo, bateu o Wanderlei e nocateou o Liddell com braço quebrado. Vou fazer pouco de um cara desses?

Prá mim, ele tem todas as chances de voltar a figurar entre os tops dos médios. Não é gênio em nada, mas bom em quase tudo: punch, gás, defesa de quedas, movimentação. Levo fé no Ace e vou ficar na torcida por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que o Rich não tem mais NENHUMA chance de ser campeão, o máximo que ele pode conseguir é um TS, e mesmo assim, acho difícil, sendo que ele ja foi nocauteado brutalmente as duas vezes que lutou contra o Anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso