Entre para seguir isso  
Gkizi

Aldo defenderá seu cinturão no UFC 149

Recommended Posts

Do twitter do Kevin Iole, colunista do Yahoo! Sports:

@kevini (https://twitter.com/#!/KevinI)

FYI, @UFC will announce fight in Calgary tomorrow for July. Jose Aldo will defend featherweight title against TBA. Bout at Saddledome

___

Para a informação de vocês, amanhã o UFC anunciará uma luta para Calgary, em julho. Jose Aldo defenderá seu cinturão contra um oponente ainda não definido. O evento será no Saddledome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que isso tem a ver com o grande anúncio da quarta.

Seria uma superluta? Aldo x algum grande nome de outra categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta aí o grande anuncio de amanhã do UFC. Curran sendo contratado junto ao Bellator e indo direto para um Title Shot...

Brincadeiras a parte, se for para anunciar o adversario amanha so pode ser o Hyoki, ja q o Poirier ainda tem luta pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre as lutas do Aldo em segundo plano... :thumbdown:

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre as lutas do Aldo em segundo plano... :thumbdown:

Ah, mas acho que nem dá pra reclamar.

Uma foi no Canadá e a luta principal era a do GSP, na outra a luta principal foi Edgar x Maynard III, e no Brasil foi o main event. Edgar x Bendo II é o mesmo caso de Edgar x Maynard III, onde a outra luta criou uma expectativa enorme para uma revanche, mesmo que no segundo caso tenha sido ainda maior IMO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for só poderia ser o Hioki, mas eu acho q o UFC ñ queimaria um japa assim, no minimo tentariam um main event no Japão. Só pode ser o Pettis q cansou e decidiu descer para ter o TS ou um novato q chegou com moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que isso tem a ver com o grande anúncio da quarta.

Seria uma superluta? Aldo x algum grande nome de outra categoria?

BJ Penn ppunkk , mas essa acho que só seria possivel se fosse nos leves.

Como o anuncio diz que sera defesa de cinturão tomara que seja com o pettis, mesmo ele falando que não queria descer de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que isso tem a ver com o grande anúncio da quarta.

Seria uma superluta? Aldo x algum grande nome de outra categoria?

Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja de novo? o cara mal acabou de lutar... Aldo é funcionário. tá certo. Orgulho pro Brasil.

Como assim "já"? Aldo lutou no UFC 142 em janeiro e o UFC 149 é só no final de julho. São mais de seis meses entre uma luta e outra. Egdar e Bendo lutaram depois do Aldo e vão voltar a lutar tb no UFC 149. E olha que a luta entre esses dois foi até o final do 5o. round, já na do Aldo ele nem se machucou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mas acho que nem dá pra reclamar.

Uma foi no Canadá e a luta principal era a do GSP, na outra a luta principal foi Edgar x Maynard III, e no Brasil foi o main event. Edgar x Bendo II é o mesmo caso de Edgar x Maynard III, onde a outra luta criou uma expectativa enorme para uma revanche, mesmo que no segundo caso tenha sido ainda maior IMO.

É, vc tá certo. É que eu esperava um tratamento diferenciado prum campeão como o Aldo, tipo fazer main event em Las Vegas, como estão fazendo com o Cruz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso