Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Ryal Hall usa o jiu-jitsu para controlar a situação em um restaurante

Recommended Posts

O resumo da história é a seguinte, o cara bêbado começou a arrumar confusão na mesa do Ryan e seus amigos depois de pedir por um isqueiro, quando o Ryan disse que ninguém dali fumava, o cara ficou bravo e começou a ameaçá-los, o resto vejam no vídeo:

Pra quem não conhece o Hall, vale a pena dar uma olhada nesse site -> http://www.bjjheroes.com/bjj-fighters/ryan-hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegar pelas costas foi desnecessario, ainda mais que 3 segundos depois a policia chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que desconfio que seja fake? Sei lá, mas não me convenceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem. Mas sabendo que estava sendo filmado eu não teria feito a segunda parte (puxar pelas costas)...

Ele chegou a apagar o cara ou o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pegar as costas na crocro ali, de um bebado ainda, foi desnecessário. Ele deveria continuar mantendo a postura de bom moço até a policia chegar, ou que ficasse ali com o joelho na barriga ou montado até eles chegarem... apagar o cara foi bestagem hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, tudo bem que não era necessário apagar o cara, mas situações como essa são muito difíceis. Esse bêbado realmente merecia uma lição pra deixar de ser otário. Nós não sabemos quanto tempo o cara ficou ali enchendo saco e é preciso ter muita disciplina ou sangue de barata pra deixar o fdp falando sozinho. Não culpo o Hall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que desconfio que seja fake? Sei lá, mas não me convenceu.

haters_gonna_hate3.jpg

Falando sério, também acho que pode ser fake sim, fazer um marketing estilo Lloyd Irvin. Mas é uma situação mais do que comum, então não é impossivel.

O Bustamante me mandou uma MP e falou que pode tanto ser de verdade, quanto pode ser de mentira. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Achei ate que o cara foi paciente demais. Ninguem tem sangue de barata, é complicado julgar o cara nessas horas.. não sabemos o dia que o cara estava, humor etc... complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi calmo até de mais!

Foda é você numa adrenalida de porrada e os seus amigos ficarem rindo e filmando, querendo ou não isso bota uma pilha do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma rápida finalização na primeira e teria evitado 15 minutos de chatice...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eh real sim. Sei la, os cara na gringa sao malucos, eles ficam provocando até o ultimo limite mas nao encostam um dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após contornar a situaçao ele terminou a gravaçao, pagou os atores e figurantes e seguiu seu caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso