Entre para seguir isso  
ViniciusFabiano

Lista dos 32 lutadores do TUF Brasil

Recommended Posts

TUF Brasil apresenta os 32 participantes

segunda-feira, 12 de março de 2012 - 10:05:01

Foto Guilherme Cruz

Os 32 atletas escolhidos para participar do reality show The Ultimate Fighter foram revelados, nesta segunda-feira. O atletas são divididos em duas categorias: a dos pesos médios e dos penas. Dentre os selecionados estão nomes conhecidos, como Serginho Moraes, Cezar Mutante, João Paulo Tuba, Francisco Massaranduba e Delson Pé de Chumbo.

Em meio aos pesos penas, destaque para Rony Jason, Rodrigo Damm, Anistávio Gasparzinho, Pedrinho Nobre e Dileno Lopes.

O programa, que terá Wanderlei Silva e Vitor Belfort como treinadores, será exibido a partir do dia 25 de março, pela TV Globo.

Confira a relação dos 32 selecionados:

Peso médio:

- Serginho Moraes

- Cezar Mutante

- Leonardo Macarrão Mafra

- Daniel Sarafin

- Gustavo Labareda Sampaio

- Richardson Monstrão Moreira

- Fabio Bolinho

- Renee Forte

- João Paulo Tuba

- Francisco Massaranduba

- Thiago Rela

- Charles Maicon

- Gilberto Galvão Giba

- Thiago Bodão Perpétuo

- Samuel Trindade

- Delson Pé de Chumbo

Peso pena:

- Alex Sangue Ramos

- Rony Jason

- Godofredo Pepey

- Marcos Vinicius Vina

- Anistávio Gasparzinho

- Johnny Cabeça Gonçalves

- Hugo Wolverine Viana

- Fernando Duarte Guerra

- Rodrigo Damm

- John Teixeira

- Rafael Bueno

- Wagner Galeto Campos

- Pedrinho Nobre

- Fabrício de Assis Costa da Silva Guerreiro

- Dileno Lopes

- Giovanni Soldado

Na minha opinião o vencedor entre os médios fica entre Serginho Moraes e Delson Pé de Chumbo, mas torço pelo Serginho! Estava treinando bastante trocação e o chão dele dispensa qualquer tipo de comentários! Massaranduba não é pequeno pra esta categoria? Ele não lutava com 70 kg???

Entre os leves, Rodrigo Damm, Pedrinho Nobre...

Vai ser show!

Edit: FONTE - TATAME

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia postar isso também. Tava sapeando no site da globo para ler o resumo da novela (é mentira heim), e vi a notícia.

Nao sei se é o mesmo link, mas aqui da uma tratada geral do assunto; http://globoesporte.globo.com/lutas/tuf-brasil/noticia/2012/03/tuf-brasil-estreia-no-dia-25-de-marco-em-jogo-dois-contratos-com-o-ufc.html.

Dos 4 lutadores de Curitiba e Regiao Metropolitana, dois da UDL (Tuba e Alexandre Sangue), inclusive, este Alexandre é o mesmo que o Shogum tinha expulso da academia por que foi um dos protagonistas da barbárie que deixou meu Coxa meses sem jogar no Alto da Glória. Se puxar no google, invasao couto pereira, vao ver o alexandre com um tripé de filmadora partindo pra cima dos policiais. Enfim, o Shogum, de quem sou fã, já readmitiu o cara e ele, alexandre, já postou vídeos com entrevista dando conta de que sabe a merda que fez.

Sem torcida aparente por ninguém. Só espero que seja um excelente TUF e que ninguém faça o link deste Alexandre, com violencia, para nao foder o MMA na TV...

Ah, antes que digam entao que eu devia ficar quieto, a questao nao é link, é como explorar a notícia, que é pública. Assim como eu fiz, para os que eu nao conheço, qualquer um pode dar uma googada no nome dos caras e tirar praticamente uma certidao de feitos ajuizados e serasa dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia postar isso também. Tava sapeando no site da globo para ler o resumo da novela (é mentira heim), e vi a notícia.

Nao sei se é o mesmo link, mas aqui da uma tratada geral do assunto; http://globoesporte.globo.com/lutas/tuf-brasil/noticia/2012/03/tuf-brasil-estreia-no-dia-25-de-marco-em-jogo-dois-contratos-com-o-ufc.html.

Dos 4 lutadores de Curitiba e Regiao Metropolitana, dois da UDL (Tuba e Alexandre Sangue), inclusive, este Alexandre é o mesmo que o Shogum tinha expulso da academia por que foi um dos protagonistas da barbárie que deixou meu Coxa meses sem jogar no Alto da Glória. Se puxar no google, invasao couto pereira, vao ver o alexandre com um tripé de filmadora partindo pra cima dos policiais. Enfim, o Shogum, de quem sou fã, já readmitiu o cara e ele, alexandre, já postou vídeos com entrevista dando conta de que sabe a merda que fez.

Sem torcida aparente por ninguém. Só espero que seja um excelente TUF e que ninguém faça o link deste Alexandre, com violencia, para nao foder o MMA na TV...

Ah, antes que digam entao que eu devia ficar quieto, a questao nao é link, é como explorar a notícia, que é pública. Assim como eu fiz, para os que eu nao conheço, qualquer um pode dar uma googada no nome dos caras e tirar praticamente uma certidao de feitos ajuizados e serasa dos caras.

Caraca, isso será um prato cheio pra quem quer avacalhar o MMA no país..

Imaginem só a Record usando as imagens da invasão de campo com um lutador de MMA..

Acho que poderia ter "filtrado", analisando o passado de alguns atletas, pois o esporte tá começando a ser transmitido agora para as massas e um lutador que participou da invasão do Couto Pereira só vem a denegrir a imagem do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser bom. Na torcida pelo Massaranduba. Merece muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia postar isso também. Tava sapeando no site da globo para ler o resumo da novela (é mentira heim), e vi a notícia.

Nao sei se é o mesmo link, mas aqui da uma tratada geral do assunto; http://globoesporte.globo.com/lutas/tuf-brasil/noticia/2012/03/tuf-brasil-estreia-no-dia-25-de-marco-em-jogo-dois-contratos-com-o-ufc.html.

Dos 4 lutadores de Curitiba e Regiao Metropolitana, dois da UDL (Tuba e Alexandre Sangue), inclusive, este Alexandre é o mesmo que o Shogum tinha expulso da academia por que foi um dos protagonistas da barbárie que deixou meu Coxa meses sem jogar no Alto da Glória. Se puxar no google, invasao couto pereira, vao ver o alexandre com um tripé de filmadora partindo pra cima dos policiais. Enfim, o Shogum, de quem sou fã, já readmitiu o cara e ele, alexandre, já postou vídeos com entrevista dando conta de que sabe a merda que fez.

Sem torcida aparente por ninguém. Só espero que seja um excelente TUF e que ninguém faça o link deste Alexandre, com violencia, para nao foder o MMA na TV...

Ah, antes que digam entao que eu devia ficar quieto, a questao nao é link, é como explorar a notícia, que é pública. Assim como eu fiz, para os que eu nao conheço, qualquer um pode dar uma googada no nome dos caras e tirar praticamente uma certidao de feitos ajuizados e serasa dos caras.

Desses 32 aí, 16 já saíram fora e nem entram na casa. No primeiro dia de programa vai aparecer um "mata-mata", que elimina 16 lutadores. Isso já foi gravado, e metade dessa turma aí já está fora do programa. Sei de alguns nomes que vazaram, mas não sei se rola falar aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, para voce falar assim, sobre o meu post, da a entender que o Alexandre já saiu na primeira rodada...nao sei se fico aliviado ou triste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo nessa, renee forte... Um dos melhores lutadores do nordeste. Só não conconrdei com a categoria.

War forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensava q o Renee ia lutar na categoria do Pepey os 2 possuem uma rivalidade fudida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava torcendo pro Vitor Vianna (capixaba parceiro de treinos do Wanderlei) entrar no Peso médio... Foda :/

O cara é muito bom, tem contato e um bom cartel. Talvez seu contrato com o Bellator tenha o impossibilitado de participar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei estranho o Sangue ter sido selecionado. Depois do que fez, achei que teria queimado seu filme, mas pelo visto deram uma chance pro cara. O foda é que se ele entrar na casa, com certeza vai ter muito neguinho pronto pra usar o exemplo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de começar a transmissão desse TUF, tem muito nego bom desses 32, torcendo para o Jason nos penas e nos médios acho que vou ficar na torcida para o Massaranduba levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, isso será um prato cheio pra quem quer avacalhar o MMA no país..

Imaginem só a Record usando as imagens da invasão de campo com um lutador de MMA..

Acho que poderia ter "filtrado", analisando o passado de alguns atletas, pois o esporte tá começando a ser transmitido agora para as massas e um lutador que participou da invasão do Couto Pereira só vem a denegrir a imagem do esporte.

Tou surpreso tbem...bem capaz de sair a noticia nos sites gringos que um Hooligan esta participando do TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso