Entre para seguir isso  
Wand82

Nova abertura do UFC

Recommended Posts

Ótimo o vídeo, sem dúvidas. E a música realmente poderia ser melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não colocaram o nocaute épico do Lyoto (uma ex-campeão, diga-se de passagem) só pra preservar a imagem do queridinho Couture.

Eles não iria colocar um nocaute similar ao q o Spider fez....pra q fazer uma repetição em um curto espaço de tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola essa abertura apesar de eu ainda não ter me acostumado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não colocaram o nocaute épico do Lyoto (uma ex-campeão, diga-se de passagem) só pra preservar a imagem do queridinho Couture.

Exato.

Perfeito comentário.

Wand nocauteou 2 vezes o Rampage, mas foi o video do Rampage nocauteando Wand que foi pra lá...

Cadê o video do Minotauro que fez escola?

Cadê Lyoto?

Cadê Shogum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato.

Perfeito comentário.

Wand nocauteou 2 vezes o Rampage, mas foi o video do Rampage nocauteando Wand que foi pra lá...

Cadê o video do Minotauro que fez escola?

Cadê Lyoto?

Cadê Shogum?

Ai meu deus que mimimi...

Os nocautes do Wand foram no PRIDE, e Shogun nao tem nenhum nocaute memorável no UFC. O Lyoto tem aquele contra o Couture, mas é um nocaute parecido (embora os chutes sejam completamente diferentes) com o do Anderson, e eles variaram os movimentos da abertura.

No vídeo tem o Royce abrindo e o Anderson fechando, além de aparições do Aldo e do Cigano.

Esse mimimi é mesmo tao necessário? Vocês realmente acham que brasileiros sao injustiçados ou algo do tipo? Faça-me o favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente fez falta o chute da garça do lyoto hehehe, mas eu era um grande cético quando falaram em trocar a abertura... mas ficou muito bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto boa e mto bem feita !!!!!!!!

Mas um tema q nao me sai da cabeça é o da FOX SPORTS !!!!

Antes era só nas transmissões da NFL, agora nos UFCs e no FOx Sports BR tmb !!!

Eu acho mto boa essa música e gruda mais na cabeça q Ai se eu te pego hheheh

http://www.youtube.com/watch?v=S9RZbHeDFxg

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de parabéns!

Não sei se é questão de costume mas essa música não me agradou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu juro que fiquei decepcionado com a musica, achei que poderia ser algo mais épico, ainda mais vindo do Zimmer, mal da pra prestar atenção na musica quando se ve o video, parece uma trilha sonora meio generica sei la. Eu entendo que em 60 segundos não é muito tempo pra uma musica de escalas magnificas, porém dava pra ser muito melhor que isso aí, ah dava.

Acho que é bem isso aí, o vídeo está espetacular, mas a trilha passa batidassa. Não agrega nada, o que é uma decepção a mais sabendo quem a fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porque o Dana disse que colocou os caras que mais ajudaram na construção de tudo. Ou seja, que mais venderam PPV. Ai realmente não podia faltar Lesnar e Tito.

concordo...é mais que justo...

mas dava pra colocar alguma cena de tito vs liddell, ou ate mesmo o porradão do tito no bader

dava pra botar o nocaute do cain no minota e manter o diretao do lesnar no HH

do bonnar que é osso...pq o suple do jon jones é realmente bonito e tirar bonnar vs forrest é tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impossivel olhar para esta abertura e não encarar o UFC como uma grande máquina que ao longo dos anos se vem transformando em algo cada vez maior e maior... Como um transformer, com as peças (lutadores e arenas) em movimento até ao ultimo momento em que se transforma no produto final: um grande espectáculo.

Gosto muito da musica e da maneira como tem os crescendos a encaixar nos golpes desferidos pelos lutadores, gosto da forma como não se esqueceram da história e como celebraram os seus campeões.

Não comparem aberturas (clips video) do Pride porque são tempos diferentes e são mercados diferentes com culturas opostas... embora eu goste de Manga (desenhos animados), por vezes havia o tipico exagero que os japoneses adoram.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso