Eder_

Rousey VS Tate

Recommended Posts

Não fico pilhado assim depois de um evento há tempos, e melhor round que vejo há tempos (seja no MMA masculino ou feminino), de grappling lindo. Apaixonei forte pela Ronda graças ao talento, beleza, atitude antes e depois da luta, e a presença do mito Judo Gene LeBell. Não tem como evitar.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado miltonguedes

Apesar de já ter demonstrado qu tem um chão bom a Ronda não agüenta a Cyborg ,na trocacao não preciso nem fala o que acontece porque a Ronda ainda tem muito o q aprende,já no chão apesar de ter mais técnica acho que ela dificilmente derruba e se derrubar não consegue segurar a Cyborg tem muita forca,o que acaba complicando o jogo da Ronda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho isso. A Gina Carano mostrou melhor chao que a Cyborg que conseguiu sair da montada. Imagina a Ronda entao... E em quedas, nem precisa falar nada neh, a Ronda faz a Cyborg voar.

Isto, que apartir desta luta, voce ira acompanhar o MMA femino nao importa o quanto voce nao goste... KKKK...

Sim, a gina é melhor tecnicamente que a cris. O que pesou nessa luta foi a diferença de força entre as duas. Parecia um homem lutando contra uma mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda falou bastante coisa após a luta, o que ela falou ?

Não lembro de tudo, mas dedicou a vitória ao finado pai, e respondeu que não ficou chateada por ter ferrado o braço da Tate. Depois, perguntaram se ela agora poderia fazer as pazes com a Tate, e a Ronda respondeu que não, devido a atitude dela antes da luta. Depois perguntaram o que ela acharia de enfrentar a Sarah Kaufman agora, e ela disse que aceitaria com prazer, e que se impressionou tanto com a Kaufman quanto a Alexis Davis na luta que rolou antes. Foi algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris parece um cara lutando msm, não tenho vontade de ver uma luta dela contra a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de tudo, mas dedicou a vitória ao finado pai, e respondeu que não ficou chateada por ter ferrado o braço da Tate. Depois, perguntaram se ela agora poderia fazer as pazes com a Tate, e a Ronda respondeu que não, devido a atitude dela antes da luta. Depois perguntaram o que ela acharia de enfrentar a Sarah Kaufman agora, e ela disse que aceitaria com prazer, e que se impressionou tanto com a Kaufman quanto a Alexis Davis na luta que rolou antes. Foi algo assim.

Valeu ! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei impressionado com a facilidade que ela vai pro braço, chega a lembrar o paul harris indo pra perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém poderia me esclarecer o que a miesha fez que deixou a ronda tão puta ( :lol: )?

no mais, nenhuma outra da categoria tem chance com a ronda, ela é muito forte. agora deveriam dar a cris pra ela num catchweight (já que as duas não são da mesma categoria). seria bem interessante, as duas mais fortes do mma feminino se enfrentrando, tipo um lesnar x overeem versão feminina, se encaixa bem, overeem = cyborg (striker), lesnar = ronda (grappler) e ainda são loiros rsrs. mma feminino tá começando a ficar legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém poderia me esclarecer o que a miesha fez que deixou a ronda tão puta ( :lol: )?

no mais, nenhuma outra da categoria tem chance com a ronda, ela é muito forte. agora deveriam dar a cris pra ela num catchweight (já que as duas não são da mesma categoria). seria bem interessante, as duas mais fortes do mma feminino se enfrentrando, tipo um lesnar x overeem versão feminina, se encaixa bem, overeem = cyborg (striker), lesnar = ronda (grappler) e ainda são loiros rsrs. mma feminino tá começando a ficar legal.

na verdade são da mesma categoria sim, essa foi a unica luta dela nessa categoria, as outras foram na mesma da Cris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só complementando, a medalha olimpica dela foi na categoria até 70Kg, mais pesado que a categoria de peso da Cris (65,5 se não me confundo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e guerreiro é sinônimo de inteligência? nem sempre, são duas coisas distintas. hoje a miesha foi guerreira mas burra/orgulhosa ao mesmo tempo. mesma coisa do minota na segunda luta com o mir.

Perfeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá....quer ser guerreira, então nao deixa a muié ir pro braço, seja guerreira ANTES da merda feder, depois q o armlock tá JUSTO aí nao tem mais o q fazer é só bater mesmo....

Não concordo com essa atitude , estrangulamento ainda vá lá pois as vezes o cara acha q vai aguentar e acaba apagando, as consequencias sao menores, agora braço, perna ... putz !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora