Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC on FX 2 "Alves vs Kampmann"

Recommended Posts

Se o Maldonado não tivesse perdido ele contra o Te Huna seria fodastico

Te Huna x Diabate também seria foda, mas o francês ta com luta marcada com outro cara que parece ser bom de trocação também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que surra. e agora, como que ficou mesmo Saulo? quem tá ganhando, a manga ou voce? Ve lá heim, se nao convoco a manga para ser parceira no investimento que vou fazer no 145.

kkkkkkkkkk por enquanto a manga tá ganhando, mas vou melhorar. a cada evento q passar eu vou melhorar nos palpites e vou ficando melhor. agora tá 4x3 pra manga, mas espero reverter kkkkkkk e começr a minha redençao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema que se voce melhorar este teu score, vai ficar a dúvida, se aposto nos palpites do saulo mae dinah do contra, que tudo que dizia no 144, saía o contrário ou o saulo nostradamus de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perosh disse que quer o lyoto ou shogun :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema que se voce melhorar este teu score, vai ficar a dúvida, se aposto nos palpites do saulo mae dinah do contra, que tudo que dizia no 144, saía o contrário ou o saulo nostradamus de hoje.

to calibrando meus conhecimentos aos poucos e futuramente ficarei perto dos 100%. de 70 a 100%. rsrsrrsrsrsrs

proximo a ganhar é o court mcgee

vc verá kkkkkkkkkkk e espero nao chupar mais uma manga rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá certo o perosh, quem nao pede nao mama.

De agora pra frente eu vou de MCgee, Demetrius, Joseph e Thiago, vamos ver como me saio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota o Te Huna contra o Glover... 2handed

Glover ta com luta marcada contra o Kingsbury.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te Huna x Diabate também seria foda, mas o francês ta com luta marcada com outro cara que parece ser bom de trocação também.

Essa luta do Diabate será boa tb, se o Kruth ganhar ele podia pegar Bonnar ou Nedekov. E o perdedor da luta do Diabate e Kruth podia pegar o Maldonado.

Ta Huna poderia dar as boas vindas para o Feijão ou Mousasi, se eles fossem agora para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te Huna vs Vera

Seria uma boa tb, acho que hoje ele mandou o Rosa para fora do UFC e ele faria o bem ao mundo ganhando do Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta do Diabate será boa tb, se o Kruth ganhar ele podia pegar Bonnar ou Nedekov. E o perdedor da luta do Diabate e Kruth podia pegar o Maldonado.

Ta Huna poderia dar as boas vindas para o Feijão ou Mousasi, se eles fossem agora para o UFC.

To achando vão esperar o Vera voltar da lesão e colocar ele pro Te Huna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora