Entre para seguir isso  
rodrigo m

Preciso de concelhos da galera

Recommended Posts

Entao pessoal. depois de quase 4 anos parado sem jiu jitsu e musculacao, sem fazer nenhuma atividade fisica, encontrei forca para voltar ao jiu jitsu primeiramente. tenho 21 anos, mas antes de parar treinei os 2 por um bom tempo

Mas ta foda, pq meu gas ta horrivel, mtu mesmo ruim msm (4 anos ae completamente parado) e com pouco tempo de atividade fisica, aerobica ou um msm fazendo um rala, eu ja fico MORTO esgotado msm, correndo o risco de as vezes ficar mtu tonto, podendo chegar a passar mal. o problema e que e pouquissimos minutos ae fica ate ruim par treinar.

Queria saber como faz pra passar isso, que e ruim d+ viu

se e so com o tempo mesmo e aos poucos. ou existe algum tipo de suplementacao que melhore a ressistencia, que de mais energia, o que posso fazer?

E isso ae se algum puder ajudar.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, o primeiro passo é voltar pros treinos de PORTUGUES!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk tou tirando onda..

Sério agora. Começa a correr que vai te ajudar no gás. Tem várias páginas com dicas pra corredores iniciantes por aí. Você pode fazer um daqueles esquemas "correr 5min e andar 2" ou então correr num ritmo mais lento que você não precise parar. Mãos relaxadas e boa postura e você ta pronto.

Eu comecei a correr tem poucas semanas (nunca tinha corrido na vida). Tou correndo 3x na semana, a cada dia de treino eu aumento 200m.

Tirando isso, é importante se alimentar bem e descansar muito bem. Não se sinta desencorajado porque você ta cansando rápido agora. Se você insistir nos treinos o gás vai chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso