Entre para seguir isso  
PMCD

UFC 145 Jones vs. Evans Preview

Recommended Posts

Rashad vem me surpreendendo, ele ainda não se lesionou. rsrsrs. É bom o Hendo ir treinando para assumir a bucha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jones é o cara da categoria, mais vejo chances pro Rashad..

ou só o Hendo salva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma das lutas que eu mais quero ver esse ano. Se o Jones passar pelo Evans e pelo Hendo como vem fazendo com os demais adversários, vai ficar difícil alguém da categoria parar o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad vem me surpreendendo, ele ainda não se lesionou. rsrsrs. É bom o Hendo ir treinando para assumir a bucha.

-----------------------------------------------------------

Kkkkkkkkk, não sei o que é pior, acontecer isto ou o Rashad dizer depois da luta que perdeu porque estava machucado.

Editado por Logan Boxe SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o rashad nao tem nem chances... nao alimentem falsas esperanças!

claro que tem, mesmo que sejam pequenas mais tem, ainda mais que conhece bem o Jones , sei que pelo temanho do Bones, envergadura, favoritismo e outras coisas mais levam JJ a ser favoritissimo, porem não duvido do Rashad que só tem uma derrota na carreira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Sugar tem chances sim de bater o JJ ainda mais com aquele jogo feio que fez em cima do Phil Davis, mas gostaria muito de ver Hendo vs JJ porque dae ia ser pancada do começo ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Sugar tem chances sim de bater o JJ ainda mais com aquele jogo feio que fez em cima do Phil Davis, mas gostaria muito de ver Hendo vs JJ porque dae ia ser pancada do começo ao fim.

Muito provavelmene pancada do início ao fim no monólogo que o Jones faria. Nunca deve-se duvidar de Dan Henderson, mas contra o Jones ele tem a H-Bomb dele e mais nada, posso estar redondamente enganado, mas se essa luta rolar o Hendo vai tomar uma surra colossal, e quanto mais a luta durar pior pra ele, grandes chances de acontecer o primeiro TKO da carreira dele.

Rashad pra mim tem mais chances contra o Jones, mas também são poucas, mas como o Sugar é mais (beeem mais) cauteloso que o Hendo, acho que se bobear essa luta vai ser chata e ir pra decisão com o Jones batendo de longe e saindo e defendendo as quedas do Rashad.

Negócio é que essa categoria é forte, tem ótimos lutadores, mas não tem tanto TOP assim não, vencendo Hendo e Rashad podemos dizer que o Jones já varreu a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda vejoo Rashad com mais chances que o Hendo...

Tô doido pra ver essa luta.

Tambem....

O mas pela idade.....apenas por isto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amémmmmmmm, enfim essa luta vai acontecer!! hehe

Jones é franco-favorito, mas quero muito ver como ele se sai com o atual número 2 da categoria, que inclusive o conhece melhor do que seus adversários anteriores e com certeza é a pessoa com mais chance de colocar o Bones de costas no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso