Entre para seguir isso  
UDL

Wand ta rico?

Recommended Posts

Digo uns 20 milhoes ativos, no total.

Agora se ele investe em algo particular (o que com certeza ele faz), entao pode aumentar a bolada!

Wandeco eh rei em Vegas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rico sou eu, que tenho saúde... Ele é MILIONÁRIO!!

um-milh%25C3%25A3o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

o Pride pagava + q o UFC

Não pagava não.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

rico ele é.. só com certeza não e´tanto quanto o minotauro...

porque isso?

Porque o minotauro tinha abertamente que pagar o percentual da BTT e o wanderlei nunca soube o verdadeiro percentual de sua bolsa... bem como (segundo Anderson Silva na época) não conheciam o valor dos contratos de luta.

"Parece" q ele sabia sim. Inclusive, logo antes d lutar c/ o Hunt, se não me engano, a bolsa dele aumentou 50%. "Ouvi dizer" ainda q a mulher dele o ajudou muito nesta questão, pois ficava em cima.

Mas, enfim, só "ouvi dizer", não tenho certeza d nada.

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Minotauro depois da primeira derrota pro Mir, comprou a cobertura do Juliana Paes na barra da tijuca.Avaliada em 2 Mi de dilmas.A bolsa divulgada foi de 400 000 obamas se não me engano.

O Edgar na primeira luta contra o Maynard era pouco conhecido, fez um programa sobre MMA na MTV no qual o acompanharam durante a preparação. Ele tinha uma Mercedez já na época, que mesmo na américa é um carro caro. A bolsa dele era de 18k na época se não me engano. Lutando 3 x ao ano não ganha 100k de bolsa...como comprar uma mercedez?

Nesse mesmo programa, eles acompanharam o Kit Cope que é e ainda era um lutador sem expressão alguma. Ele disse ganhar 10k obamas mensais só de patrocínio, isso lutando só em eventos que nós nunca ouvimos falar.

Carwin sempre foi um pesado que nunca teve bolsas convincentes, e já revelou ganhar 80k doletas por mês só de patrocínio durante a preparacão de uma luta.

Anderson Silva ganhou 180k dilmas pra por um bozanno na sunga.

A renda de um lutador se faz muito mais de patrocinio do que de bolsa em si...tirando os grandes vendedores de ppv.

Esqueça as bolsas divulgadas. No caso dos atletas mais famosos, eles ganham mais é c/ as bolsas mesmo.

Lutador famoso já entra ganhando bem.

Tem um brasileiro aí q já entrou ganhando, bruto, 1 milhão d dólares por luta, contrato d seis lutas, ou seja, 6 milhões d cara (uns 3,6 milhões d dólares líquidos, quer dizer, se não "quebraram" o contrato no meio do caminho e renovaram por mais...). Hj, o cara deve ganhar um pouco mais... mas divulgam muito menos... Valor fixo é só um item do contrato, existem inúmeros outros, como por ex. luvas p/ assinar etc.

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do Pride ele ganhou 400.000 dolares algumas vezes.

Ele ta super bem e merece.

Abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o hunt ele ganhou 700 mil dollares , agr essa da aposta eu não sabia não... se isso for verdade eu fico feliz, que ele merece essa grana msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe 40 para 1 nem numa luta entre o Anderson e o Zuluzinho.

bem observado isso, pouco provável essa cotação da aposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de 40-1 é impossível.

E King Kong, 40 pra 1 nesse caso não tem como virar 100 milhões, cara...seriam 10 mesmo.

Ainda assim, até uma odd de 4-1 já seria MUITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso