UrubuThai

Countdown TUF Brasil

Recommended Posts

Porra os cara me fazem um preview desse, enquanto gastam um grana enorme, chama produtor de hollywood e uma publicidade em cima daquela nova intro do UFC que nem chega perto desse video acima!

O que manda mesmo chama-se creatividade, sem isso a technologia se torna inútil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é porradeiro... acredito que o Vitor vai cagar nas calcas outra vez... será na GLOBO BELFORT

e quando o Vitor cagou p/Wand, sei que no único combate entre os 2 foi passada de carro do VB e nem vou me alongar se tiver afim de apostar algum no Wand , to dentro, sou Vitor !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand é história! não tem como não ser puxa saco desse cara :lol:

ps: olha o tamanho do feijão ali, porra como que o cara consegue lutar na 93 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quando o Vitor cagou p/Wand, sei que no único combate entre os 2 foi passada de carro do VB e nem vou me alongar se tiver afim de apostar algum no Wand , to dentro, sou Vitor !!!

Generation RTV rolou caganeira antes da luta, rsrsrs mais vc nao entende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo aí acima é muito legal, mas aposto que vão ter fanáticos religiosos reclamando que o UFC está indo contra Deus por mostrar a evolução do homem (apesar de erroneamente mostrar o homem evoluindo do chimpanzé).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco é mito.

Na minha opinião, ninguém mais que ele, minotauro, spider e uns poucos outros merecem colher os louros da evolução do MMA por tudo o que fizeram pelo esporte quando ainda engatinhava. É uma galera que já é velha de guerra e tá nessa desde o começo. O Wand lutava na mão crua.

Fico muito feliz de ver o Wand como um dos treinadores do TUF. Ele merece muito ficar conhecido pelo grande público. Merece ser ídolo nacional mesmo.

Além do quê, eu sugeriria ao Wandeco que abrisse uma agência de propaganda. Ele realmente leva jeito pra coisa. O Wand dos tempos do Pride era claramente uma jogada de marketing dos japoneses. O Wandeco é gente finíssima. Sempre foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um de vários comentários gringos:

¨¨ this season is gonna be insane! Brazil has some crazy mother fuckers.¨¨ :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora