Politano

Bellator próximo de acordo com TV brasileira

Recommended Posts

espero que nao chegue a um acordo.. acho as lutas do bellator mto ruins.. nao assisto..

ta muluco veio? com certeza eh um destes jornalistas anti-mma q esta infiltrado entre nos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa o Combate transmitir o Bellator também. O evento conta com bons lutadores, tem os GPs que são sempre bons de se ver, mas ficar caçando stream com qualidade na net é um saco...

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q pode ser a Band por achar q existe espaço suficiente na programação, mas seria uma boa pro SBT voltar a conquistar espaço no quesito Esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda!

Acabei de ficar sabendo que a Bellator decediu pela emissora Turner, para transmitir eventos no Brasil thumbdown . Parece que fecharam contrato por 3 anos. Tinha outras emissoras interessadas, inclusive emissoras esportivas..mas escolheram a Turner mesmo.

Editado por Mark F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda!

Acabei de ficar sabendo que a Bellator decediu pela emissora Turner, para transmitir eventos no Brasil thumbdown . Parece que fecharam contrato por 3 anos. Tinha outras emissoras interessadas, inclusive emissoras esportivas..mas escolheram a Turner mesmo.

Que emissora é essa? Pega na Sky?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que emissora é essa? Pega na Sky?

Pois é, nunca ouvir falar dela no brasil.

Por isso achei foda fecharem com uma emissora merda...me parece que eles quiseram fazer algo como o UFC e a Fox fizeram com a emissora Fuel para promover e divulgar e gerar interesse nessa emissora que poucas pessoas tem acesso.

Muitos fans estao sempre reclamando com o Dana pelo Twitter que nao conseguem assitir os eventos que passam na Fuel. O Dana manda os fans reclamarem com empresa de cabo deles e exigir que eles (as empresas) assinem com a Fuel.

A Fuel é da Fox, e a Fox sabe que tem muito fan hardcore que vai correr atras e exigir a Fuel no servico dele...a marca UFC é muito forte e vai conseguir promover essa emissora....agora o Bellator ainda tem muito para se promover antes de ir para essas emissoras pequenas que ninguem acessa.

É igual o Bellator na MTV2 e ESPN Latino os numeros sao baixissimos nos eua...agora quando o Bellator finalmente for pra Spike, uma emissora a cabo grande, tudo vai mudar para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda!

Acabei de ficar sabendo que a Bellator decediu pela emissora Turner, para transmitir eventos no Brasil thumbdown . Parece que fecharam contrato por 3 anos. Tinha outras emissoras interessadas, inclusive emissoras esportivas..mas escolheram a Turner mesmo.

Você tá se referindo a TNT? Se for isso, vai ser ótimo pois pode passar tanto na TNT quanto no Space que tem canais HD nas operadoras a cabo do BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nunca tinha escutado esse nome Turner, vou procurar. Mas pelo que estão falando é algo relacionado a TNT. E passar no Space vai ser foda kkkk, canal mais tosco da face da terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TNT significa Turner Network Television, então acho que tá relacionado com esse canal mencionado pelo Bellator. Tomara que passe na TNT e no Space daqui do Brasil, ia ser muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora