Recommended Posts

Pra secar!!

6:00 café da manha: Omelete 6claras + 1 gema, 30g de whey c/ 2 colheres de farinha de aveia + 1 fatia de pão de forma integral

5g de glutamina

1caps de polivitaminico mineral

500mg de vitamina C

1caps de thermigenico

9:00 lanche da manha: 60g de whey

10:30: pré treino: 1 banana amaçada com 1 colher de sopa de aveia

5g de glutamina

2g de BCAA

12:00 pós treino: 60g de whey

5g de glutamina

500mg de vitamina C

13:00 Almoço: 250g de frango/carne magra/peixe + 150g de batata doce/mandioca ou 75g de arroz integral + folhas verdes temperada com limão a vontade

1cps de thermogenico

2g de bcaa

15:30 lanche da tarde: 250g de frango/carne magra/peixe

18:00 janta: Salada de folhas a vontade c/ uma porção pequena de beterraba ou cenoura ralada + 1 iogurte natural desnatado c/ 200g de frango desfiado ou 1 lata de atum light

20:30 lanche da noite: 60g de whey

10:30 Ceia: 3colheres de albumina

1 caps de 400ui de vitamina E

5g de glutamina

2g de BCAA

1 caps de melatonina

4litros de água por dia + 1 litro de chá verde

SUPLEMENTOS:

Oxyelite

Whey da ultimate

Glutamina Ultimate

BCAA MRM

Multivitaminico Opti-men

Vitamina C, vitamina E manipuladas

Melatonina

Bom, é isso ae, qm quiser opinar, fica avontade... Criei o tópico justamente pra ficar atento as críticas e melhorar qqr coisa que seja possível na dieta

Abs

Editado por _SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

210 g de whey por dia!! Queria eu ser tão rico!

Atualmente whey tá mais barato que carne vermelha e peixe. :lol: Carne ta caro pra kct!

A dieta tá legal. Tá suplementando bem, 20gr de glutamina por dia. :o

Qual o seu objetivo com essa glutamina? Pq vc usa 1 caps de multi por dia só? Pq vc dividiu o pré-treino em 2 refeições? Não era mais facil fazer 1 refeição só?

O mais importante vcs não fazem calcular TMB, macronutrientes e o deficit calorico. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente whey tá mais barato que carne vermelha e peixe. :lol: Carne ta caro pra kct!

A dieta tá legal. Tá suplementando bem, 20gr de glutamina por dia. :o

Qual o seu objetivo com essa glutamina? Pq vc usa 1 caps de multi por dia só? Pq vc dividiu o pré-treino em 2 refeições? Não era mais facil fazer 1 refeição só?

O mais importante vcs não fazem calcular TMB, macronutrientes e o deficit calorico. :lol:

Po entÃo cara... Qm me passou essa dieta foi um preparador físico, então na verdade, o motivo de ter 20g de gluta eu n sei :lol:

Mas essa de TMB, macronutrientes, e deficit calorico, ele calculou sim, a dieta foi feita toda encima das minhas medidas, objetivos, e etc...

Na vdd eu só postei a dieta msm pra ver o que o pessoal achava.. se colocar as medidas ajudar tb, e o deficit calorico e etc, tb, eu posso pedir pra ele me enviar, e colocar aqui tb, pra galera ter uma noçÃo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

210 g de whey por dia!! Queria eu ser tão rico!

Foda, vou mandar um whey da VPX de 5lb por mes, gluta de 1kg pra um mes e meio... Só nisso vai ficar na casa dos 350 conto, fora BCAA, multi, oxyelite

To fudido memo... A minha sorte é q eu tinha um estoque bom de suplementos q pedi da gringa, e vai dar conta por um tempo, talvez de tempo de chegar a proxima leva, ai fica beeeemm mais barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po entÃo cara... Qm me passou essa dieta foi um preparador físico, então na verdade, o motivo de ter 20g de gluta eu n sei :lol:

Mas essa de TMB, macronutrientes, e deficit calorico, ele calculou sim, a dieta foi feita toda encima das minhas medidas, objetivos, e etc...

Na vdd eu só postei a dieta msm pra ver o que o pessoal achava.. se colocar as medidas ajudar tb, e o deficit calorico e etc, tb, eu posso pedir pra ele me enviar, e colocar aqui tb, pra galera ter uma noçÃo

Posta ai po! No geral a dieta tá otima, deve ter ficado bem cara(mtos suplementos). Tá treinando o que? Só Musculação?

Importou os suplementos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta ai po! No geral a dieta tá otima, deve ter ficado bem cara(mtos suplementos). Tá treinando o que? Só Musculação?

Importou os suplementos?

Já mandei o email pro cara... Ele vai me enviar as paradas aqui e eu posto

Então, o treino ele ficou de montar, era pra ter me mandado jah, mas como eu vou começar só segunda, acho que ele deixou pra montar amanha, assim q ele me enviar eu posto aqui tb

Sobre os suplementos, o oxyelite, o BCAA e o multi eu já tinha sim. Whey eu tenho mais ou menos 800g de um VPX q importei tb, mas vou ter que comprar mais um outro pote pra agora, e gluta tb, entÃo vou ter que comprar aqui msm no brasil em loja, pq tem que ser pra jah, e vai ficar em 380 um kilo de gluta da optimum (não vai ser mais o da ultimate nÃo, o da optimum ta mais negocio) e 5lb da VPX.. Mas ai vou ter suplemento pra um mes inteiro

Então nesse mes jah vou comprar a outra leva na gringa msm, que é mto mais barato

Editado por _SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Alguem já tomou essa melatonina? funciona msm? Falam que o sono fica que é uma beleza

Mas tb não to achando nas lojas aqui da cidade isso ae, alguem sabe aonde acho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Alguem já tomou essa melatonina? funciona msm? Falam que o sono fica que é uma beleza

Mas tb não to achando nas lojas aqui da cidade isso ae, alguem sabe aonde acho?

Acho que melatonina é proibido pela anvisa, importa sai MTO barato.

Os outros suplementos ve com o thai se ele n tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso