Entre para seguir isso  
guardeiro_123

Ataque Duplo JJ Floripa

Recommended Posts

tem alguem do pvt que treina nela, ou tem informaçoes de onde fica?

procurei no google e nao achei nada

quero começar a treinar JJ e me recomendaram essa academia(valeu south), e entao, queria mais informaçoes a respeito

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem alguem do pvt que treina nela, ou tem informaçoes de onde fica?

procurei no google e nao achei nada

quero começar a treinar JJ e me recomendaram essa academia(valeu south), e entao, queria mais informaçoes a respeito

abraços

Nao tenho idéia de onde fica, mas da uma olhada nesse site http://www.floripabjjcamp.com/. É um camp deles e muito provavel o telefone é o mesmo. De qualquer maneira e nao querendo desmerecer a indicação do South, de uma olhada tbem na academia do Claudio Arrais, procure no facebook clan jiu jitsu.

Ah tem tbem o site Sul Tatame que é muito bom para quem ta procurando informacoes de jiu jitsu em floripa e região.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indiquei o Crolin tb horse.

Boa!!!! Nao devia nem ter me intrometido. kkkkkkkkk

tu sabe de tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles tem treinos nas seguintes academias:

1. Racer: na rua lauro linhares, bairro Trindade. Uma quadra antes do clube dos oficiais.

2. Sportness: na rua geronimo coelho no 95, centro. 6o andar. Na frente do prédio tem a casa do suco.

3. Corpore: na rua do cimitério do Itacorubi. Quem da aula é o Bicudo da BTT, parceira da ataque-duplo.

4. E tem uma outra na final da beira-mar de coqueiros, mas vou ficar te devendo o nome e endereço porque não lembro, não cheguei a treinar lá pois achei muito elitizada (leia-se cara) e não tinha trocação (muay-thai ou boxe) na época que visitei :-(

Tem outros times TOPs também, como o Wado JJ/MMA no continente, Gracie Barra no bairro santa monica/corrego, Gracie Jiu-Jitsu na academia wadokan - centro, Marcos Tulio DeLaRiva na Palhoça, etc. Qual é melhor não posso te dizer, pois eu treino trocação, aí eu te indicaria a boxe-thai, time do mestre Peu, rs.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei mais ênfase na ataque pq ja indiquei outros caras, inclusive o henrique que frequentava o pvt, todo mundo sempre foi bem recebido, os caras são muito acolhedores.

O mais engraçado é que nunca treinei lá, ja treinei com caras de lá, ja competi contra, ja troquei idéia, mas treinar na academia mesmo não.

Tenho como referência por causa da parceria com a sul jj.

o henrique, a principio não seria eu que mudei de nick? uehaea

alex: então, tava pensando em ir no wado també, foda é que teria que ir de carro dai, e meus pais nao tao muito afim de me levar..

valeu a ajuda de todos, segunda devo ir nas academias do centro, nas outras vou ligar

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po South, eu conheco o Henrique. Que mundo pequeno kkkkkkk

Ele morava em Ctba e treinava na Chute Boxe, vez ou outra ele treinou na Gracie Barra quando eu era muleke e competidor. Nunca fomos amigos, mas volte e meia nos cruzavamos na night de Ctba ou Floripa. Depois que foi pra Floripa encontrei ele uma unica vez na Green Valley com o Thiago Tavares.

Manero saber que ele ta na Sul e de roxa. A familia dele era dona dos Kimonos Machado. Tu sabia disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso