Recommended Posts

Alguem conhece este site: http://worldcombat.com.br/

É confiavel??

Estava vendo eles vendem produtos Haybusa, nunca tinha achado em lugar nenhum no Brasil, apenas no Mercado Livre e ja tinham me dito que nao era confiavel, e este site alguma indicacao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que posso garantir é o muay thai stuff

LA tem varias coisas de varias marcas, e eu conheço mais de 10 pessoas que compraram lá sem mais problemas.

Esse ai eu não conhecia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei meu koral classic na world combat sem problemas. Hj vou fechar a compra de mais um kimono lá tbm. Pra mim ficou mais barato q na corpo perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

http://www.muaythaistuff.com

Site tailandes especializado em produtos de muay thai com as melhores marcas do mundo e alguns produtos de MMA.

Ja pedi la e tenho amigos que sempre pedem

É facil, barato e confiavel

so nao peça muita coisa pra nao embassarem na alfandega... vem de navio, talvez passe um pouco do prazo estipulado.

Recomendo luvas, caneleiras, óleos e calçoes !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compro no muaythaistuff.com desde 2006 e nunca tive problemas. Tem alguns produtos que saem mais baratos do que comprando no Brasil. Sem mencionar a qualidade que é muito melhor. Tem também o muaythaifighting.com que tem alguns artigos que não estão a venda no muaythaistuff. ja fiz compras neste também e foi tudo ótimo.

O Brasil ainda está muito atrás em termos de qualidade de produtos para artes-marciais. Temos bons kimonos e é só. Material para trocação só comprando fora para ter qualidade e proteção melhor.

Luvas e caneleiras eu indicaria da marca Top King. Hoje em dia é a que oferece melhor design, durabilidade, proteção e preço. Shorts de muay thai os da Kombat tem o melhor custo/benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, produto de Jiu Jitsu brasileiros são de muito boa qualidade, pow! Tem que comprar no Brasil. Fortalecer a indústria nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, produto de Jiu Jitsu brasileiros são de muito boa qualidade, pow! Tem que comprar no Brasil. Fortalecer a indústria nacional.

Sim sim, mas é que me amarro nos shorts da Hayabusa. Os produtos nacionais sao excelentes mesmo, porem os gringos fazem cada kimono, que sao verdadeiras obras de arte na questao de design e acabamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora