Entre para seguir isso  
choketrianglo

Wand manda recado pra galera do PVT

Recommended Posts

Talvez nao seija o sitio certo para colocar esse topico mas queria dar maior visibilidade.

Finalemente tive a oportunidade de ver ... e falar con WANDERLEI SILVA q estava de passagem aqui en França na loja da marca Venum DragonBleu, ja tinha ido O UFC 99 pra poder ver o Idolo mas nao deu naquela altura ( quem quiser ver o resumo do UFC99 ta ai o topico http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=98129 com fotos com varios otros lutadores).

Vo explicar um poco como correu o dia a sessao era pra começar as 3 da tarde, tive q inventar uma historia pra poder fugir do trampo :D , chegada na loja do DragonBleu as 14h30 a lojas ja estava cheia, fila gigante pra ver o Wand.

Ja eram 4 da tarde quando tive a oportunidade de ver o Wanderlei, queria trocar umas ideias e tal mas tinha um monte de gente a espera so tive tempo de falar q era uma honra poder falar com ele e agradecer pelas alegrias q ele nos da com as lutas. e finalemente pedi pra ele dizer umas palavras pra galera aqui do PVT ta ai o video

WANDERLEI fala pra vc aos 0.24sec

402052_10150613390300605_693535604_11420099_793481613_n.jpg

O cara e super gente fina simpatico pra caralho com todos

Agora mais q nunca posso falar q WAND E O CARA !

Editado por choketrianglo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderley é sensacional , não tem o que falar desse cara, simpatia é pouco, e ainda aproveita pra dar aquele apovoro na galera pra não perder o costume ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro foi quando o Wanderlei mandou um salve para o Portal num Pride ao vivo quando ele entrou no ring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Ta vendo? fica ai falando mal de mim, um dia vai estar assim, cara a cara!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dois caras que se eu me encontrasse pessoalmente seria difícil segurar a emoção: O Wand e o Zico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ama esse cara, e não tem como não amar! Ele é um mito, é um guerreiro e é um puta cara sangue bom. É de um carisma e humildade fora do normal, uma educação e atenção aos fãs que poucos celebridades em geral possuem. É foda mencionar isso e até soa como inveja (um pouco até que é), mas pessoas como Anderson Silva e principalmente o Belfort não mereciam ter mais holofotes doq Wanderlei, Minotauro e Cigano aqui no Brasil.

PUTA MUNDO INJUSTO MEU!!! hahahah (Boça style)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKK esse Wand tira mta onda.

Vai falar mal do cara ainda? um dia fica cara a cara e quero ver quem repete :P

Wand eterno campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ama esse cara, e não tem como não amar! Ele é um mito, é um guerreiro e é um puta cara sangue bom. É de um carisma e humildade fora do normal, uma educação e atenção aos fãs que poucos celebridades em geral possuem. É foda mencionar isso e até soa como inveja (um pouco até que é), mas pessoas como Anderson Silva e principalmente o Belfort não mereciam ter mais holofotes doq Wanderlei, Minotauro e Cigano aqui no Brasil.

PUTA MUNDO INJUSTO MEU!!! hahahah (Boça style)

Injusto mesmo.

Ás vezes imagino Minota, Wand, Fedor, Royce, Ruas, etc. no auge nos dias de hoje. Mas sem eles o MMA não teria chegado no patamar atual. Sorte de quem é mais novo e pegou tudo pronto.

Tipo, conheço muitas feras que no auge não tinham muitos eventos em SC pra lutar, e os que tinham pagavam mau. Hoje que tem evento de sobra e as bolsas melhoraram, mas esses mesmos caras estão velhos ou com outras funções.

É a vida. Ao menos finalmente chegamos no topo, com mídia, investimentos, etc.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wandeco desde a época do Pride (quando estava no auge) sempre foi uma pessoa gente boa, sempre tratou os fãs com coração e respeito, nada de falsa humildade.... ganhando ou perdendo sempre vou ser fã desse cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é Wand. Merece tudo de bom

obs.: Tu deu 5 apertos de mão em 47seg :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso