duduluiz

Lyoto Machida responde a Anderson Silva

Recommended Posts

É muita choradeira isso aí!

O AS não disse nada além da verdade! No momento, não tem ninguém p/ vencer o JJ mesmo! Ele pegou os tops e deu um passeio. Essa é a realidade!

Agora, se o Machida ou o Shogun vão mudar sua forma de treinar e evoluir a ponto de vencer o campeão, já são outros quinhentos. O que importa é que, no momento, o JJ está sobrando fácil na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há polêmica alguma no comentário...

Lyoto pode mesmo vencer Jon Jones, inclusive venceu o 1º round...

Exatamente, tem uns espíritos de porco aqui no PVT que gostam de fazer tempestade em copo d´água e criar briguinhas e intriguinhas onde não tem.

Quanto as declarações entendo que Anderson referiu-se em uma luta do Bones X Lyoto em uma situação normal, haja visto, que o Lyoto estava no auge da preparação física e não conseguiu vencer.

Já a do Lyoto, entendo que um lutador nunca pode se dar por vencido. Imagina se o Lyoto vem a público e fala que não consegue ganhar do negão, e que está com medo dele. Lógico que ele sempre vai falar que se treinar mais consegue ganhar.

Agora o que eu gostei foi do Machida falar que quer encarar os mais fortes da categoria pra se testar, e já pediu de cara o Hendo. Isto sim é atitude de lutador de verdade, que gosta dos desafios mais difíceis. Acho que ele quer ganhar uma moral gigante ganhando dos principais nomes, pra uma futura revanche contra o Bones ele entrar com tudo, com a moral lá em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há polêmica alguma no comentário...

Lyoto pode mesmo vencer Jon Jones, inclusive venceu o 1º round...

Se for assim então o Sonnen venceu o 1º, 2º, 3º e 4º round contra o Anderson

também deve ter chance de vence-lo na próxima luta. Não é mesmo?

Bom, então não vejo a hora de assistir o Sonnen vencer mais alguns rounds contra

o Anderson! :rolleyes:

Eu acho que existem outros lutadores que podem vencer o Jones: Cigano, Cain, Nelson, Overeem, Mir, e até o fujão do Werdum, desde que o Jones lute com 93Kg e os outros

lutem como pesado, porque se o Jones subir para os pesados a lista diminui bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que numa eventual luta entre Lyoto e Hendo, Lyoto passa o carro. O Hendo ia depender mais do que nunca do pombo sem asa de direita, mas com a velocidade do Dragão, não ia achar nada. E pra quedar o Lyoto tem que ter A manha. O jogo dele casa muito melhor com o Hendo do que o jogo do Shogun (do jeito que tá lerdo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto caiu apagado igual a um boneco com uma gravata de porteiro e vem qquerer cantar de galo ? AS nao mentiu ali, se o Lyoto lutar de novo vai acabar apanhando mais que mulher de malandro e vai sair com outra buceta talhada na testa. Nao da pro Lyoto nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora