Entre para seguir isso  
mandao_glaedr

Pat Barry vs. Christian Morecraft

Recommended Posts

eu gosto muito das lutas do barry! só acho que ele precisa se consentrar mais ele sempre ta brincando,zuando e nunca melhora no chão o morecraft só não pegou aquele braço ali pq ele é mt ruinzinho,se o barry mantesse o foco acredito que ele chegaria longe na heavyweight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado extremamente previsível. Alguém imaginava algo diferente?

Barry vs Lula? O Lula não aguentaria a pressão dos golpes do Barry. Com aquela velocidade que mostrou contra o Napão, o Barry fuzilaria as pernas dele, até encurtar e por pra dormir.

Cara, sem ser desrespeitoso com o Lula,mas ele não aguenta com ninguém no UFC.O cara ganhou algumas lutas, contra caras sem nenhuma expressão.Vejo até alguns mandado ele descer para 93(demonstrando não ter nenhum apreço pela vida do rapaz).Infelizmente perde mais uma e rala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sem ser desrespeitoso com o Lula,mas ele não aguenta com ninguém no UFC.O cara ganhou algumas lutas, contra caras sem nenhuma expressão.Vejo até alguns mandado ele descer para 93(demonstrando não ter nenhum apreço pela vida do rapaz).Infelizmente perde mais uma e rala.

Cara, o Lula tem que baixar urgente pra 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Lula tem que baixar urgente pra 93.

De boa, vc só esta querendo matá-lo, só pode.A 93 é a mais embaçada,quero muito queimar minha língua,até por que o Lula aparenta ser um cara sangue bom,mas infelizmente tanto na 93 quanto na Hw ele não dura.Perde mais uma e rala,infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa, vc só esta querendo matá-lo, só pode.A 93 é a mais embaçada,quero muito queimar minha língua,até por que o Lula aparenta ser um cara sangue bom,mas infelizmente tanto na 93 quanto na Hw ele não dura.Perde mais uma e rala,infelizmente.

Nos pesados ele não tem chance nenhuma com esse shape de frango e se assim ele já é lento, nem adianta fazer um regime overeniano, pq vai ficar mais lento ainda. Na 93 ele teria um alcance monstruoso, talvez mais magro ganhasse mais agilidade. Não sei, só sei que nos pesados ele não se cria nem fu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colega a primeira mãozada que ele desse no Lula ele ja aia cair todo cagado, mão mais pesada do que éssa é so a do Cheick Congo, eu ja disse varias vezes o Lula tem que lutar nos 93kl

to começando a achar q a galera aki nao gosta do lula mesmo

ssrs

rsrs sinceramente n tenho nada contra Lula, so acho que ele n tem nivel pro UFC e queria ve-lo contra outro lutador igualmente limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi mais falta de refinamento técnico do Morecraft do que evolução no chão do Barry, podia ter acabado a luta ja no começo, mas é legal ver o Barry lutar apesar da limitação dele , ele empolga a galera eo senhor Herb não se acha mesmo deixou o Morecraft levar umas bombas sem necessidade.

tbm achei. poderia ter evitado pelo menos umas 2 ou 3 bombas. o cara ja tava com os bracinhos esticados, todo duro. rsrs melhor pro publico q gosta de um fatality rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que o Pat Barry é um faixa branca no chão e tem uma defesa de quedas bem ruim. O UFC tem que escolher a dedo os adversários do Pat Barry pra dar liga, se colocar ele contra qualquer Jiujiteiro vai ser finalizado na certa, só deu sorte porque o Morecraft é ruinzinho, mesmo assim quase foi finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Barry faz boas lutas !!!!!!!!

O evento precisa de caras assim, tem uns aqui q pensam q se o cara não está no nível do top 5 da categoria ele não tem valor nenhum, é só mais um.....

Ainda bem q os caras q mandam na bagaça (Dana, Ferttittas e Silva) não pensam assim e vemos grandes lutas q caras como Barry, Ludwig, Leben, Rivera, Guillard, Sam Stout, Bonnar, Fisher e Edwards proporcionam !!!

Com esses sempre tem LUTA, sem amarrações hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pat Barry é muito ruim, e o Morecraft pior ainda.

Ele realmente faz lutas empolgantes, mas acho que ele fala demais pra quem luta tão pouco, especialmente no chão, onde ele parece um leigo. Ainda falta muito pra ser um top da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Pat Barry perde essa não sei não mais a casa ia cair pra ele ja estava com duas derrotas nas costas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lula tem q botar uma carcaça, pq tem 2,00 e uns 110 kg no maximo sem massa muscular, shape horrorose, e treinar mais, pq parece nao ter tecnica nenhuma (os americanos chamam de sloppy, nao sei qual seria a traduçao correta)

to falando isso por outras lutas, ja sabia q o napao ia passar o carro nele

sobre o barry, é isso ai, tem q investir nas defesas de finalizaçao, escapadas etc, e no grappling mais defensivo

pq o kickboxing dele é mto bom, teve perto de bater o kongo, e tava dando um atraso no struve tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso